A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cuidando de Mônica


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!Bom sei que disse que iria postar amanhã, mas... por motivos pessoais, vou postar hoje! aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/8

Após o acidente ocorrido com Mônica, ela precisava repousar durante uma semana para que seu tornozelo melhorasse por inteiro, que alias não foi uma coisa tão séria assim.

Depois que Roberto terminou de cuidar de Mônica, seus amigos inseparáveis foram vê-la.

Magali – oi Mô! Ta melhor?

Mônica – sim Maga!

Cascão – pô não sabia que a brincadeira iria ficar tão séria assim!

Mônica – Bom foi só um acidente Cascão.

Cebola – mesmo assim, você está machucada...

Magali – Ann... Cascão! Acho melhor a gente se trocar né? Podemos pegar um resfriado com essa roupa molhada!

Cascão – Não tem ploblem...

Magali olhou fixamente pra Cascão com cara de ‘’vamos deixar os dois sozinhos’’

Cascão – ata claro! Tchau gente!

E assim Mônica e Cebola ficaram sozinhos.

Mônica – não precisa ficar tão preocupado assim Ce, eu já to bem melhor!

Cebola – eu sei... Mas mesmo assim quero cuidar de você!

Cebola se sentou ao lado de Mônica que estava literalmente deitada.

Mônica – B-bom... então o que pretende fazer pra me ajudar a me recuperar?

Cebola – o que for preciso! Você se machucou por minha causa e quero cuidar de você para ter certeza de vai ficar melhor depois de uma besteira que eu fiz!

Mônica – Cebola, fui eu quem...

Cebola tapa a Boca de Mônica.

Cebola – a culpa foi minha ok?

Mônica – ok... mas, tem outra coisa...

Cebola – o que?

Mônica – se seu ‘castigo’ é ficar cuidando de mim até eu melhorar, então esta precisando de um castigo melhor que isso.

Cebola – tipo o que?

Mônica – isso...

Mônica puxa Cebola e o beija apaixonadamente, mas esse movimento fez com que ele ficasse em cima dela... eles se separam para tomar ar, e Cebola sem querer acertou o machucado de Mônica.

Mônica – Aiiii!!!!

Cebola – desculpa Mô!!! Foi sem querer!

Mônica – tudo bem Ce... Não foi nada!

Cebola – bom... posso te fazer uma pergunta?

Mônica – claro!

Cebola – se você quisesse ir a algum lugar agora, onde você iria querer ir?

Mônica – bom, na sala por que vai dar um filme que eu gosto agora e...

Cebola imediatamente pega Mônica no colo.

Mônica – o que você ta fazendo?

Cebola – ué! você num tava querendo ver o tal filme?

Mônica – tava mas...

Cebola – mas nada! já falei que farei qualquer coisa pra você, até você melhorar! Nem que isso inclua te carregar!

Cebola levou Mônica até a sala, enquanto isso Mônica pensava...

Mônica – (Nossa! O Cebola ta sendo tão carinhoso e atencioso comigo... ele é um fofo! Será que tem a ver com a ‘surpresa’ dele?)

Cebola – pronto!

Mônica – obrigada Ce!

Cebola – bom... vou pegar uma pipoca pra gente! Ta?

Mônica – ok!

Cebola fez pipoca para os dois e se sentou ao lado dela, pegou a perna de Mônica cuidadosamente e colocou em cima de uma mesa com uma almofada em baixo.

Mônica – obrigada Ce!

Cebola – disponha!

Magali e Cascão que já haviam saído de um banho, viram os dois e resolveram acompanhá-los, cortando um certo...‘clima’ que tinha por ali.

Magali – oi gente!

Mônica e Cebola – oi!

Cascão – e ai mô? Melhor?

Mônica – muito.

Eles assistiram o filme até o fim e decidiram ir dormir...

Cascão – gente! To muito cansado, até amanhã!

Magali – vem amiga! Deixa que eu te ajudo!

Cebola – nada disso Maga! Prometi que iria cuidar dela!

Disse pegando Mônica cuidadosamente no colo...

Magali – ok então!

Cebola leva Mônica até o quarto dela e a deita na cama...

Cebola – Boa noite Mô... Boa noite Maga!

Mônica e Magali – Boa noite Cê!

Depois que Cebola saiu do quarto, Magali fechou a porta.

Magali – Você vai me contar TUDO!

Mônica – contar o que?

Magali – não se faça de besta! Sei que ele tem uma queda... alias um ACIDENTE por você e sei que ele deve ter sido o mais romântico e atencioso possível!

Mônica – num se nem pra que contar... se você já sabe disso, deve saber o que aconteceu também ¬¬’

Magali – mas deve ter alguma coisa ai no meio que eu não saiba...

Mônica – além de que eu beijei ele? Nada não...

Magali – que?????????

Mônica – Calma Maga, não precisa gritar!

Magali – maus... mas eu ai como foi?

Mônica – Ai Maga... ele beija tão bem!

Magali – e você fica nas nuvens né?

Mônica – é parece até um sonho...

Enquanto isso no quarto do Cebola...

Cascão – e ai cavalheiro? Posso entrar?

Cebola – claro Cascão... mas qual é a do cavalheiro?

Cascão – Vai me dizer que não sabe? Você todo carinhoso com a Mônica...

Cebola – só estava ajudando ela.

Cascão – isso ainda vai dar namoro de novo...

Cebola – bom, é o que estou tentando!

Cascão – bom boa sorte ai com sua amada! Vou dormir, até amanhã!

Cebola – até!

Depois desse dia agitado todos vão dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado! o próximo garanto que vai ser um pouco mais 'interessante'...até o próximo amanhã! please reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.