A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 65
Capítulo 65 - Encontro na Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Sorry, desculpe, perdão!
Gente, me desculpem por minha demora, é que eu estava em semana de provas, sabem como é né? se matando pra estudar... bom, a boa noticia é que semana que vem é minha última semana de aula! (ALELUIA!) então vou ter mais tempo pra vocês, agora, mais um capitulo emocionante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/65

Cebola e Cascão estavam na porta da casa das meninas, tocaram a campainha e esperaram pacientemente alguém atender.

Magali – ai meu deus! Eles chegaram!

Mônica – para de tanto drama maga! Agora vamos descer e ir CALMAMENTE até a sorveteria com eles ok?

Magali – ok...

Elas desceram as escadas e foram até a porta, Mônica abriu a porta deu um beijo e um abraço em seu namorado. Cascão fitou Magali e ficou sem ação ao ver o quanto ela estava linda naquele momento.

Cascão – nossa... você esta linda Maga...

Magali sentiu seu rosto queimar depois desse comentário.

Magali – O-obrigada... você também Cas...

Cascão estava literalmente em transe, Mônica e Cebola sabiam se não cortassem aquela ‘cena’ ficariam assim pelo resto da vida.

Cebola – e ai? Vamos?

Todos concordaram, Cebola caminhou com seu braço em volta da cintura de Mônica, Magali e Cascão estavam um ao lado do outro sem dizer uma palavra. Logo, chegaram ao local marcado, entraram e se sentaram em uma mesa. Logo uma garçonete foi entendê-los.

Garçonete – e ai? O que vão querer?

Cascão – eu vou querer uma banana-split!

Mônica – eu vou querer uma sorvete de morango!

Magali – e eu de açaí!

Cebola – e pra mim um milk-shake!

Garçonete – mais alguma coisa?

Mônica – não obrigada!

A mulher saiu de perto deles para ir buscar os pedidos, assim, Cascão quebrou o gelo e começou a conversa.

Cascão – e ai Cebola? Quando o filme vai ficar pronto?

Mônica – é mesmo... tinha até me esquecido...

Cebola – bom, o Franja disse que vai fazer alguns efeitos ou algumas mudanças pra ficar mais emocionante, talvez fique pronto em uns dois dias.

Magali – só quero ver... deve ter acontecido algumas coisas de não poderíamos saber né?

Cebola – por que essa desconfiança?

Mônica – hum, tem razão, talvez a gente descubra algo ‘interessante’ nessas imagens...

Cebola e Cascão sentiram um arrepio, lembraram-se da vez em que trancaram ela no quarto e saíram ‘os mocinhos’ daquelas história, se elas vissem  a verdade, com certeza o resultado não seria muito bom...

Cebola – e quem disse que só tinha nós naquele lugar?

Cascão – é verdade! Vocês podem ter feito alguma coisa!

Mônica e Magali não tinham nada em mente, mas não deixaram de ficar preocupadas.

Magali – se nós fizemos algo ou não, iremos descobrir daqui algum tempo!

Cebola – o Franja disse que a gente iria ver na casa dele com o resto da turma...

Mônica – perai... TODA a turma?

Cebola – acho que sim...

Mônica se lembrou de uns momentos que teve com Cebola... se sentiu envergonhada ao saber que a turma toda veria.

Cascão – por que toda essa aflição Mônica?

Mônica – por nada...

De repente a garçonete se aproxima novamente da mesa deles e deixa os sorvetes sobre a mesa. Quando terminaram Mônica recebeu uma mensagem de sua mãe falando para ela voltar pra casa.

Mônica – afe! Desculpa gente, mas tenho que ir!

Cebola – eu vou te acompanhar! Tchau gente!

Cascão – até!

Magali – tchauzinho!

Os dois saíram da sorveteria, Magali e Cascão ficaram sozinhos.

Magali – bom... eu também tenho que ir...

Cascão – posso te acompanhar?

Magali – claro...

Cascão e Magali saíram da sorveteria em direção a casa de Magali, eles não disseram nada durante o caminhos, logo estavam em frente a casa dela.

Magali – obrigada por me acompanhar!

Cascão – estarei as suas ordens...

Ele chegou mais perto de Magali e a abraçou e logo em seguida lhe deu um beijo no seu rosto.

Cascão – até amanhã!

Magali – até amanhã Cas...

Magali entrou em sua casa e foi direto para seu quarto, ela estava confusa, disse não a Cascão por querer aproveitar a vida, não queria entrar em um relacionamento tão cedo, mas depois de tanto tempo de namoro, apenas algumas horas ela se sentiu entranha, se sentia sozinha, ela queria Cascão ao seu lado, mas precisava encontrar palavras para dizer a ele, faria isso o mais rápido possível, seu coração batia cada vez mais rápido quando o encontra e fica nervosa ao seu lado, sua vós parece uma canção que ela poderia ouvir o dia inteiro, queria aquele homem ao seu lado e faria com que ele ficasse perto dela, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então amantes do casal 'Maga e Cas' o que acharam? tocante né não? bom, acredito que iram adorar.
Postarei o próximo em breve, té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.