A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 63
Capítulo 63 - Viajem de volta


Notas iniciais do capítulo

e ai povo? bom esse cap. ta meio pequeno, mas quem gosta do casal 'Magali e Cascão' vai adorar! curtam o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/63

O avião já havia decolado, eles iriam chegar em 2 horas, alguns estavam dormindo, ouvindo musica, comendo, ou olhando para a paisagem pela janela. Cascão e Magali estavam sentados um ao lado do outro e ambos estavam dormindo. Cascão estava com a cabeça apoiada no braço direito perto da janela e Magali estava com a cabeça em seu ombro esquerdo com a mão em volta de sua cintura. Nos assentos de trás estavam Mônica e Cebola, ela estava lendo um livro e ele estava entediado olhando para a janela e ouvindo musica. Cebola desligou o aparelho e foi observar sua namorada, que estava quieta com toda a sua atenção no livro, ele se aproximou e começou a beijar seu pescoço, ela sentiu um arrepio.

Mônica – Cê...

Ele continuou a beijar seu pescoço, depois o seu rosto.

Mônica – Cê... para eu to... lendo...

Cebola parou com as caricias e voltou a olhar pra janela com uma cara não muito boa.

Mônica – ah, também não precisa ficar com essa cara.

Cebola –.......

Mônica – vai me ignorar?

Cebola –.......

Mônica – então é assim né? Vamos ver se você consegue ignorar isso...

Mônica deixa o livro em seu colo, puxa a cabeça de Cebola fazendo o próprio olhar para ela e lhe da um beijo intenso e apaixonado. Depois de um tempo Cebola fica sem ar.

Cebola – hey! Calma! Pra que essa violência toda?

Mônica – foi você que me ignorou!

Cebola – então é melhor eu dar o gelo em você... Por que numa hora você reclama, na outra você quase me mata me deixando sem fôlego!

Mônica – ué... você não estava tentando conseguir a minha atenção? Pois agora conseguiu! E é melhor aproveitar antes que eu comece a ler outra vez...

Cebola – garanto que nem vai sentir vontade de ler novamente...

Ele começou a beija-la novamente, quando precisaram de ar, ele começou a beijar seu pescoço, e ela seu rosto ( e começou aquela agarração toda de novo...). Enquanto isso, Cascão e Magali ainda estavam dormindo tranquilamente, mas de repente o avião tremeu e os dois acordaram assustados. Cascão olhou para o lado e Magali levantou sua cabeça, os dois acidentalmente estavam a milímetros de se beijarem, ele começou a chegar um pouco mais perto e a beijou, um beijo calma que foi ficando um pouco mais intenso.

Cascuda – Cascão!

A voz de Cascuda fez com que os dois se afastassem com os rostos corados, Cascuda não acreditava no que haviam visto.   

Cascuda – você me largou pra ficar com ela?

Cascão – é... bom...

Quim – sim Cascuda!

Quim aparece do nada e interrompe a ‘cena’

Quim – a Magali terminou comigo pra ficar com ele e o Cascão fez a mesma coisa.

Cascuda – por que você não me disse nada?

Cascão – você não me deixou falar! Eu juro que tentei, mas a gente acabou mudando o foco da conversa!

Cascuda – então, nós dois terminamos por causa de traição?

Cascão – não...

Cascão pede licença a Magali e se levanta, todos prestam atenção a cena e Denise com a fiel câmera.

Cascão – nós terminamos por que sabíamos que não iria dar mais certo, namoramos a bastante tempo e acho que era melhor mesmo terminar, talvez a gente não estivesse junto porque a gente se gostava, parece que não tínhamos coragem de nos separar antes, ou porque já estávamos acostumados. Não quero passar a minha vida com a pessoa que eu não amo, mas também não quero que essa pessoa fique de mal comigo pra sempre...

Cascão pega na mão de Cascuda e a beija.

Cascão – me desculpe por não ter contado antes, mas, por favor, não quero que fique brava, você é uma das minhas melhores amigas e odiaria se você saísse da minha vida.

Cascuda, já emocionada, o abraça.

Cascuda – nunca vou sair da sua vida, porque já faço parte dela desde que me conheço por gente, nunca conseguiria me separar de você... sempre vou ser sua amiga Cascãozinho...

Eles se separam, e todos em volta batem palma.

Cascuda – Magá... vê se cuida bem desse sujinho aqui.

Magali – vou fazer o possível.

Depois desse pequeno desentendimento, todos voltam aos seus lugares. Cascão ainda estava meio inquieto com toda essa situação, ele gostava da Magali, mas eles nem estavam ficando, então ele decidiu mudar isso... e seria agora!

Cascão – Maga...

Magali – fala.

Cascão – bem eu... eu...

Magali – fala logo Cas!

Cascão – bom... depois de tudo isso que aconteceu, e a gente sabe que se gosta e tal, eu queria saber se você não queria, bem...

Magali – se eu queria?

Cascão – você quer ficar comigo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah... saudade de cortar partes emocionantes...
e ai? o que acham? sera que que a Magá vai aceitar ou rejeita-lo? descubram isso no próximo cap.! té+!