A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma noite tranqüila... será ?


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!Bom gente espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/6

Cascão – nossa Dani você joga muito, como conseguiu?

Daniele – a eu tive um ótimo professor

Cebola – bom espero conhece-lo, talvez ele possa me ensinar alguns truques!

Daniele – é mesmo! Bom... Vamos entrar e tomar um banho, já esta ficando tarde!

Depois todos foram tomar banho e jantar, Cascão que estava cansado foi dormir e Magali também, Mônica quis aproveitar e foi caminhar na praia...

Mônica – nossa aqui é tão lindo!

???? – não tão lindo quanto você.

Mônica – quem falou isso?

???? – eu!

Mônica – Roberto? Meu deus quanto tempo!

Roberto – é verdade e você ficou muito linda!

Cebola passava por ali, estava procurando Mônica, mas depois que viu um cara se aproximar dela e resolveu se esconder esperando que ele se afastasse dela.

Roberto – parece que foi ontem que você foi embora e nunca mais voltou...

Mônica – verdade! E você que ficava implicando comigo... Você corria rápido na areia e eu não conseguia te acompanhar.

Roberto – é... Mas seu coelhinho conseguia me pegar.

Mônica e Roberto riram muito depois dessa...

Mônica – senti muita sua falta...

Roberto – eu senti mais...

Roberto e Mônica se abraçaram e Cebola sentiu um aperto no coração por que parecia que Mônica era apaixonada por ele...

Cebola – ( Ele parece que conhece a Mônica muito bem e ele fez com ela a mesma coisa que eu fiz...)

Roberto – bom eu tenho que ir Mônica só consegui chegar agora da cidade, e ‘’dona Cristina’’ deve estar preocupada.

Mônica – é mesmo... bom até amanhã então!

Roberto – não vai entrar?

Mônica – depois quero ficar um pouco aqui... me da uma nostalgia.

Roberto – ok! Até mais...

Mônica – tchau

Depois que Mônica disse isso ela deu um beijo na bochecha de Roberto. Cebola ficou com uma tempestade de ciúmes quando viu isso e logo depois que ele saiu foi falar diretamente com Mônica.

Cebola – oi Mônica!

Mônica – C-cê? O que faz aqui?

Cebola – nada só vendo você e aquele cara ‘conversando’

Mônica – ciúmes é?

Cebola – mas é clalo que não, um cala vem e da em cima de você, clalo que não estou com ciúmes, de onde você tilou essa idéia?

Mônica começa a rir depois dessa situação constrangedora que Cebola acabara de fazer...

Mônica – hahahahahahahaha

Cebola – qual a glaça?

Mônica – você!

Cebola – EU? VOCÊ TEM A CALA DE PAU DE DAR EM CIMA DELE E AINDA LI DE MIM?

Mônica – Ce... posso te contar um segredo?

Cebola – que mané segledo o que! Ele tava te paquelando e você ainda vem com ‘segledo’?

Mônica – Ele é meu primo.

Cebola – ata até palece e... como é?

Mônica – ele é meu primo, ciumento.

Cebola se sentiu um idiota nessa hora e Mônica não parava de rir.

Cebola – por que você não disse logo?

Mônica – Você não me deixou falar...

Cebola – desculpa

Mônica – hum... vou pensar no seu caso.

Cebola – a é?

Mônica – é...

Cebola – e o que eu preciso fazer pra ser perdoado?

Mônica – não sei... só sei que não é pedindo desesperadamente.

Cebola – isso serve?

Nesse momento Cebola se aproxima e da um beijo em Mônica, começou leve... mas depois começou a ficar mais intenso e apaixonado...

Mônica – acho que sim...

Cebola – então vamos entrar?

Mônica – claro...

Depois os dois foram para seus quarto, antes que Mônica pudesse entrar em seu quarto Cebola da um selinho nela e depois entra em seu quarto. Mônica entra com cautela pra não acordar a amiga... mas quem disse que ela tinha dormido?

Magali – estava aonde dona Mônica?

Mônica – só andando na praia...

Magali – acompanhada por acaso?

Mônica – não...

Depois que Mônica disse isso, Magali olhou nos olhos que de Mônica e viu que ela estava mentindo.

Magali – Mônica... não minta pra mim!

Mônica – ai Maga... não da pra esconder nada de você né?

Magali – é eu sou demais!

Mônica – ¬¬’

Magali – vai Mô conta TUDO!!!

Mônica – ta... Bem foi mais ou menos assim... – depois que ela contou tudo o que havia acontecido...

Magali – NOSSA!!!!

Mônica – é, e o Cê disse que iria fazer alguma coisa pra me reconquistar...

Magali – vai dar namoro... De novo!

Mônica – tomara!

Magali – bom vamos dormir? Ta meio tarde!

Mônica – é amanhã vamos para a praia curtir um pouco isso aqui!

Magali – é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ta meio pequeno... mas bem que vocês queriam esse capitulo!(curiosos) :p (Aviso: se me mandarem 10 reviews coloco o próximo capitulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.