A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 52
Capítulo 52 - Atrações


Notas iniciais do capítulo

oi gente! ai esta um cap. especial da maga e do cas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/52

No barco, Magali e Cascão ainda não sabiam que estavam no mesmo lugar. Cascão estava de um lado do barco e Magali do outro. Magali foi dar uma volta pelo barco, pra ver se tirava da cabeça o que havia acontecido a pouco tempo com seu ex-namorado. Ela andava com a cabeça baixa e sem prestar atenção no que estava a sua frente. Enquanto isso, Cascão estava com a cabeça nas nuvens.

Cascão – (será que foi mesmo uma boa idéia a gente terminar? Bom acho que sim, ou não... caramba! Acho melhor eu falar de novo com a Dani! Mas eu fiz isso pela Magali! E eu duvido que ela termine com o Quim! Eles se dão tão bem!)

Não muito longe dali...

Magali – ( será que foi uma boa idéia? Ele ficou chateado! Muito chateado, eu vi muito bem a expressão dele, e o conheço muito bem! Droga...)

Magali estava se aproximando do local onde Cascão estava e o próprio por impulso começou a andar, os dois acabam se esbarrando e bateram a cabeça neles mesmos.

Cascão – Ai! Foi mal é que... Magali?

Magali – me descul... Cascão?

Cascão – o que faz aqui?

Magali – é que eu tava na cidade resolvendo uma coisa... e você?

Cascão – bom... eu fui falar com a Cascuda...

Magali – ah, ta tudo bem com vocês?

Cascão – na verdade... a gente terminou...

Magali – sério?

Cascão – é... a gente não tava dando certo mesmo!

Magali – I-isso não foi por causa do que aconteceu com a gente né?

Cascão – Ann? Ah, não! Eu nem toquei nesse assunto com ela... a gente terminou por que não tava dando mais certo mesmo!

Magali – bom... eu sinto muito, sei que você gostava muito dela!

Cascão – é... mas deixa isso pra lá! por que você ta com essa cara? Aconteceu alguma coisa?

Magali – pior que sim... eu terminei com o Quim...

Cascão – sério? Por quê?

Magali – acho que pelo mesmo motivo que você terminou com a Cascuda, não tava dando certo!

Cascão – sinto muito... mas, e ai? Você já arrumou suas coisas pra quando a gente voltar amanhã?

Magali – a é! Ainda tem isso! Obrigada por me lembrar, eu tava pensando tanto nisso que nem me lembrei que a gente ia amanhã...

Cascão – que tal se a gente fizesse uma ‘festinha de despedida’?

Magali – é uma ótima idéia! Já que é nossa última noite aqui, poderíamos chamar a turma!

Cascão – quando a gente chegar, falamos com os ‘pombinhos’ sobre a festa.

Magali – hahaha! Depois de ontem eles não se desgrudaram nem um minuto!

Cascão – acho que estavam com saudades da última vez que namoraram...

Magali e Cascão se animaram facilmente, só pelo fato de estarem perto um do outro. Como Magali havia terminado com seu namorado, Cascão pensou em tentar algo com ela.

Magali – Ann, que horas sai o avião amanhã?

Cascão – acho que é... 18:00.

Magali – (tive uma idéia... e acho que a Mô vai adorar!) então temos pouco tempo pra aproveitar!

Cascão – quando chegar, eu vou aproveitar os últimos momentos na praia!

Magali fez uma cara um tanto que assustada, Cascão reparou.

Cascão – o que foi?

Magali – nada não... é que ainda não me acostumei com você gostando de água...

Cascão – e eu não gosto! Mas eu adoro esportes radicais! É só pra matar a saudade do skate!      

Magali – ah... entendi!

Eles já estavam chegando na ilha... logo eles desceram.

Magali – Ai,ai... vou ter tantas saudades desse lugar!

Cascão – precisa de todo esse drama? A gente só vai amanhã!

Magali – mas o tempo passa rápido! temos que aproveitar cada momento!

Cascão – a é?

Magali – por que ta me olhando com essa cara?

Cascão teve uma idéia um tanto doida. Pegou a Magali no colo e não deu nenhuma chance para que ela conseguisse sair.

Magali – me solta!

Cascão – u é? Você mesma não disse que queria aproveitar o momento?

Magali – o que você vai fazer?

Cascão começa a andar em direção ao mar, Magali percebendo o que ele iria fazer, tentou se soltar de qualquer jeito.

Magali – não! Isso não!

Cascão começou a correr e pulou na água com Magali junto.

Cascão – hahahahaha!

Magali – Cascão! Você me paga!

Cascão mergulhou, Magali tentou pega-lo, mas ele era mais rápido.

Magali – droga! Cadê ele?

Cascão apareceu atrás dela e a abraçou ameaçando joga-la novamente dentro d água.

Magali – nem tente!

Cascão – que isso... você acha que eu teria coragem de...

Uma onda atingiu a perna de Cascão com um pouco de força e o próprio não conseguiu se equilibrar, acabou caindo com Magali junto.

Magali – CASCÃO!

Cascão – foi mal! Foi a onda!

Magali – sei... agora você vai ver!

Magali começou a correr, Cascão conseguiu chagar na areia, mas ficou cansado e se sentou na areia. Magali estava chegando perto, ele não se preocupou, sabia que ela era delicada demais pra machucá-lo.

Cascão – demorou hein?

Magali – nem pense que não vou fazer nada com você e...

Magali tropeça em uma pedra e acaba caindo em cima de Cascão. A mesma corou com a situação, Cascão também, Magali tentou sair de lá, mas ele a impediu, queria beija-la novamente, seus rostos se aproximaram timidamente, logo um beijo surgiu entre os dois, um beijo calmo que logo ficou mais intenso. Uma pessoa estava chegando perto do local de onde os dois estavam.

Daniele – ( ai, ai... num sei como, mas acho que a Maga e o Cãs deveriam ficar juntos. Se um deles terminarem com seus namorados já vai ser meio caminho andado e...)

Daniele avista os dois aos beijos na praia.

Daniele – (uau! Eles são rápidos! Nem devem ter meia hora que terminaram e já estão juntos? Melhor tirar uma foto...)

Ela pega seu celular e tira uma foto dos dois.

Daniele – (melhor eu sair daqui, antes que eles me vejam e eu acabe com o clima).

Daniele se afastou, logo os dois ficaram sem ar e se separaram.

Cascão – Magali...eu...

Ela o calou.

Magali – não precisa se desculpar, mas eu acho que estamos indo rápido demais.

Cascão – então eu... ainda tenho uma chance com você?

Magali – claro... mas, acho melhor discutir isso no Limoeiro.

Cascão – é... talvez seja muito cedo pra pensar nisso.

Magali – vamos entrar?

Cascão – claro!

Eles se levantam e vão direto para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? té+!