A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 32
Capítulo 32 - Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

hello! hoje eu não tenho nada pra fazer então vou postar outro capitulo pra matar a curiosidade de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/32

Todos – O QUE??????

Mônica – calma! Não aconteceu nada! eu só fiquei com medo de dormir sozinha! E ele aceitou dormir comigo!

Magali – e pra que você foi pedir uma coisa dessas?

Mônica – vai me dizer que você não faria isso Magali?

Magali – tudo bem... eu faria!

Aninha – ok! eu quase pedi isso pro Titi também, mas eu fiquei com vergonha!

Cascuda – ah! Que droga! Aqueles idiotas se aproveitaram cada vez mais de nós!

Denise – é verdade! E eles estão aqui na ilha!

Carmem – eles não seriam idiotas de se esconderem num lugar tão fácil como um hotel!

Mônica – vocês tem razão! Daniele! Onde eles estão?

Daniele – e como é que eu vou saber?

Denise – querida... você participou do crime! Então deve saber todos os passos do plano maligno do Cebola!

Carmem – pra falar a verdade... a gente nem precisa se preocupar com os meninos! O culpado de estragar minha maquiagem e meu batom favorito... foi o Cebola!

Mônica – opa! Esta insinuando que o Cebola te beijou?

Carmem – claro fofa! Ele deveria querer alguém com mais estilo!

Daniele – hahahahahahaha!!!

Aninha – do que ta rindo?

Daniele – é claro que o Cebola não seria tão cruel assim de trair a Mônica! Ele a ama! e a Carmem não beijou o Cebola! Foi o...

Franja – Daniele! Concentre-se! Não fala nada!

Mônica – perai! Então você sabe quem nos beijou? Sabe de TUDO? Todos os detalhes?

Daniele – Ann... sim!

Todas – pega ela!

Daniele – AAHH!!!

As meninas foram pra cima de Daniele e a agarraram, não deixando ela escapar.

Cascuda – vocês fizeram um interrogatório com a gente...

Mônica – agora... é nossa vez!

Elas pegaram Daniele e a levam para a casa delas. Colocando ela na sala, igual os meninos.

Mônica – muito bem... agora quem vai começar?

Titi – caramba! Ela tomou o lugar do Cebola! É igualzinho a ontem! Só que não ta escuro!

Cascão – perai... se elas só estão fazendo isso pra pegar o Cebola... por que ainda estamos aqui?

Xaveco – pior que é verdade!

Cebola – gente! Pelai! Vocês não abandonaliam um amigo né?

Nimbus – ô Franja! Pede pra Dani perguntar o que elas fariam se a gente menos o Cebola aparece-se?

Franja – ok! Dani! Pergunta o se elas só querem matar o Cebola.

Aninha – muito bem! Eu sou a primeira! Quem jogou a lagarta em mim?

Daniele – perai! Posso falar uma coisa antes de responder?

Aninha – claro!

Daniele – vamos supor que se os meninos aparecerem sem o Cebola, o que vocês fariam?

Mônica – nada! a gente só iria fazer eles falarem onde o Cebola esta! E esperar ele pedirem desculpas pelo que fizeram...

Daniele – e o que fariam, com o Cebola?

Mônica – a gente decidiria depois... por que temos muitas idéias de como acabar com ele!

Daniele – então... se todo mundo, inclusive o Cebola, aparecerem aqui. Não fariam nada?

Mônica – é!

No porão, todos estavam pensativos. Subir ou não subir?

Quim – e ai gente?

Cebola – acho melhor a gente resolver isso de uma vez!

Cascão – é... acho melhor encararmos tudo de frente!

Cebola – Ann... será que podiam segurar a Mônica? Caso ela mude de idéia?

Franja – claro! Se você puder segurar todas pra não matarem a gente!

Xaveco – bora subir gente!

Os meninos foram para fora e entraram pela porta da frente.

Franja – meninas?

Marina – Franja?

Quim – olha... sem violência! Temos uma oferta de paz!

Mônica – e o que seria essa ‘oferta’?

Todos – ele!

Os meninos empurram Cebola pra dentro da casa.

Cebola – que belos amigos vocês são hein?

Mônica – não tente fugir do assunto Cebola!

Mônica tenta se aproximar de Cebola, mas ele começa a andar pra trás.

Cebola – O-olha... selio! A gente não aqui pla bligar!

Mônica – não precisa ficar nervosinho Ce... só quero ter uma conversinha em particular com o senhor! 

Cebola – pla que? ninguém aqui gualda segledos de ninguém mesmo!

Mônica – mas ESSE, eu quero falar sozinha com você! Me dão licença, gente?

Todos – toda!

Mônica – VEM!

Cebola – ai! Calma!

Mônica arrasta Cebola pro quarto dela, pra eles poderem ter uma conversinha a sós. Enquanto isso, Franja que tinha levado seu Notebook, ligou ele e colocou a imagem da câmera que estava no quarto de Mônica.

Marina – o que é isso Fran?

Franja – a gente usou umas câmeras pra verem onde vocês estavam e essa é do quarto da Mônica!

Nesse momento, Mônica já havia chegado com Cebola no quarto.

Mônica – nós precisamos ter uma conversa MUITO séria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

novamente eu cortei a melhor parte! (adoro fazer isso!)
Bom, na verdade eu to doente e amanha eu não iria poder postar. Nunca entendi minha alergia por que ela é muito estranha! eu não posso tomar sorvete, picolé ou algo parecido porque dois ou três dias depois eu fico com febre ou gripe (vai entender...) té+ gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.