A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 30
Capítulo 30 - Protetores


Notas iniciais do capítulo

Vocês são bem curiosos hein? 6 reviews só pra saberem o que vai acontecer... bom, como prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/30

Naquela noite, Mônica teve um sonho...

* Sonho de Mônica*

Mônica estava em um local escuro, mas de repente, as luzes se acendem e ela vê um homem mascarado com uma faca na mão.

Mônica – O-o que você quer?

Homem – você!

Mônica estava sonhando com o mesmo homem que ficou com ela no quarto ( ou no caso, o Cebola). Cebola (misteriosamente) aparece ao lado do homem que o agarra pelo pescoço ameaçando esfaqueá-lo. Mônica começou a chorar, aquilo parecia muito real pra ela, tinha muito medo de perder a sua família, sues amigos e quem amava.

Mônica – solta ele!

Homem – não!

O homem corta o braço de Cebola, fazendo o próprio gemer de dor.

Cebola – AAAiiiiii!!!!!!!!

Mônica – Ce!!!

* fim do sonho*

Mônica acaba acordando e Cebola ouviu que ela gritou seu nome, acordou e viu o rosto de Mônica chorando.

Cebola – Mônica? Teve um pesadelo?

Mônica – sim! Ce... foi horrível!

Mônica abraça Cebola com um pouco de força.

Cebola – hey! Calma! Foi só um pesadelo... não é real!

Mônica – mas, foi muito real pra mim! Sonhei que o cara que havia me trancado aqui no quarto, estava com uma faca e tinha cortado o seu braço...

Cebola se espantou com aquilo, a ‘brincadeira’ que tinha feito na noite anterior, tinha marcado muito os pensamentos de Mônica. Se ele contasse o que realmente tinha acontecido, não sabia o que Mônica ou as meninas eram capazes de fazer. Cebola apenas correspondeu ao abraço e lhe deu um beijo de consolo na testa.

Cebola – isso não vai acontecer Mô... você não vai me perder tão cedo assim!

Mônica – eu te amo Ce! Não quero que nada aconteça com você!

Cebola – não se preocupe! Não vai acontecer nada comigo! Que tal a gente ir lá em baixo tomar café?

Mônica – ta, daqui a pouco eu desço ok?

Cebola – tudo bem!

Cebola desce as escadas e vai pra cozinha. Lá ele encontra Cascão e com a mesa já arrumada.

Cebola – bom dia!

Cascão – bom dia!

Cebola – por que esta acordado a essa hora? Você costuma dormir até mais tarde.

Cascão – a Magali ficou fazendo uns barulhos no quarto dela, e eu não consegui dormir!

Cebola – eu tive uma noite ótima! Ao contrário da sua!

Cascão – tipo o que? você dormiu rápido e sonhou com a Mônica?

Cebola – melhor! Eu dormi com ela!

Cascão – o que???

Cebola – calma! Não aconteceu nada... ela me pediu por que tava com medo do que tinha acontecido.

Cascão – olha, se a Mônica ficou assim... todas as meninas também devem ta!

Cebola – acho que esse foi um dos meus melhores planos!

Cascão – com certeza! E hoje a gente vai pro cinema, elas devem ta com um tipo de trauma de escuro!

Cebola – e nós, como somos bonzinhos vamos ajudá-las com esse trauma!

Cebola e Cascão comemoravam na cozinha, Mônica e Magali estavam no banheiro. Eles iriam para a Cidade logo depois de tomar café.

Magali – ai amiga... não muito afim de ir no cinema!

Mônica – e por que não?

Magali – não quero ficar no escuro de novo...

Mônica – para com isso maga! E além disso, nós vamos estar acompanhadas!

Magali – e você vai aproveitar bem essa ‘companhia’ né?

Mônica – claro! O Ce, acha que eu to precisando de proteção, então eu vou deixar ele ser meu guarda-costas!

Magali – Bom... melhor a gente ir logo pra cidade! Por que eu quero encontrar o meu guarda-costas!

Mônica e Magali descem e vão pra cozinha.

Mônica – e ai? Vamos? 

Cebola – claro!

Os quatro pegam o barco e vão pra cidade, lá eles encontram a turma.

Magali – Quim!

Quim – bom dia minha princesa! Dormiu bem?

Magali – infelizmente não consegui dormir!

Quim – calma meu anjo! Aquilo já passou!

Marina – bom... vamos pro cinema? A sessão vai começar em meia hora!

Todos foram para o Cinema. Chegando lá...

Franja – meninas! Vão logo pegar os lugares, que a gente já vai levar a pipoca e os refris!

As meninas foram para a sala...

Cebola – e ai? Já tem alguma idéia para o filme?

Franja – claro! Eu vou escalar em categorias, tipo: qual o melhor grito, Melhor rosto de assustado, de quem foi o melhor beijo... o mais esperado do filme é o quem foi o melhor assustador!

Cascão – caraca! Vai ficar muito maneiro mesmo!

Nimbus – elas vão nos matar quando descobrirem!

Quim – principalmente a Carmem e a Denise!

Nimbus – por quê?

Quim – elas não namoram, e estão sempre atrás de qualquer modelo ou um cara parecido com a beleza de um. Quando elas descobrirem que vocês a beijaram, vão matar os dois!

Xaveco – é verda... EI! Como assim? Ta falando que a gente é feio?

Quim – bom... se elas quisessem algo com vocês já teriam né?

Nimbus – nós somos meio excluídos, logo depois delas verem o filme a gente sai correndo!

Titi – é! Acho que esse é o único jeito!

Cebola – bom... vamos? O filme já vai começar!

Os meninos foram para a sala onde estava dando o filme (foram correndo! Por que o cara já ia fechar a porta!) e entraram...

Mônica – demoraram em?

Cascão – mal ai! A fila tava grande!

O filme corre tranquilamente, além de algumas das meninas estarem com uma pouco de medo do cinema tudo correu tranquilamente. Logo depois que o filme acabou, as meninas foram andando (arrastando) os meninos até uma loja de roupas onde ficaram lá, por livre e espontânea... pressão!( serinho! Menina igual a Denise é fogo pra tentar discordar dela! *Medo...*).

Aninha – ai que lindo esse vestido!

Mônica – amei essa blusa!

Magali – olha essa saia!

E elas ficaram nisso por uma hora ou mais. Lá tinha uns pufs para os clientes se sentarem e os meninos estavam cochilando (dormindo igual a uma pedra) nos pufs.

Denise – ai... nada como fazer uma compras!

Cascuda – que tal irmos na praça de alimentação?

Aninha – boa idéia! Vamos!

Mônica – perai... onde estão os meninos?

Carmem – estão mortos ali nos pufs!

As meninas olharam aquela cena constrangedora, os meninos quase babando de tanto sono e roncando pra caramba!

Todas – ei! Acordem!

Os meninos se assustaram com o grito delas que acordaram (deram um pulo de tanto susto) na hora.

Cascão – ô jeitinho delicado de acordar a gente hein?

Cascuda – tanto faz! Vambora pra praça de alimentação! To morrendo de fome!

Xaveco – pensei que essa fala fosse da Magali!

Magali – menos Xaveco!

Eles foram pra praça de alimentação e por sorte encontraram um lugar.

Mônica – meninos! Fiquem aqui enquanto a gente vai pedir uma pizza! Ok?

Todos – ok!

As meninas foram pedir pizza, enquanto isso os meninos falavam da noite anterior.

Titi – to louco pra ver o filme!

Franja – a gente só vai mostrar pra elas no final da viagem, por que elas podem desistir do show ou fazer alguma outra besteira!

Cebola – é melhor mesmo mostrar no Limoeiro! Lá a gente tem vários esconderijos pra fugir delas!

Xaveco – é, mas não sei se elas vão perdoar a gente tão cedo!

Nimbus – se elas correrem atrás de nós, eu faço outra ilusão de ótica, pra distrair elas!

Quim – e talvez eu acalme a maga com uns quitutes da padaria!

Cascão – devo admitir Cebola! Esse foi o melhor plano que você já fez!

Titi – Cascão...

Cascão – assustar as meninas no dia da festinha delas!

Franja – Cascão...

Cascão – e ainda se aproveitar delas no escuro com os equipamentos do Franja!

Nimbus – Cascão...

Cascão – e fazer a gente se vestir de ladrão ou algo do tipo, só pra assusta-las e depois fazer aquelas perguntas!

Quim – Cascão...

Cascão – e o melhor de tudo foi a Daniele que entrou na brincadeira por último!

Xaveco – Cascão...

Cascão – e a Marina ainda ligou pra você Franja!  E você mentiu pra ela falando que a gente tava no hotel! Que na verdade tava em outro lugar! E ainda fingimos entrar na casa igual a uns desesperados atrás delas!

Cebola – Cascão...

Cascão – e no final de tudo isso! A gente mentiu, literalmente traumatizamos elas, nos aproveitamos da carência delas pra ‘protege-las e ainda a beijamos durante toda a nossa ‘diversão’!

Todos – CASCÃO!

Cascão – que foi?

Todos os meninos estavam paralisados de medo olhando pra trás de Cascão. Cascão olhou pra trás e foi pra trás dos meninos o mais rápido de pode.

Mônica – o que foi que você disse Cascão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora sim! eles vão morrer! só posto Terça ta gente! e o que vocês acham que a Mônica vai fazer? contem nos reviews! até+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.