A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 3
Capítulo 3 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esta ai o 3º capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/3

Cebola acabando de dizer isso voltou pra casa pra pegar suas coisas, enquanto isso Magali já chegava na casa da amiga para contar as novidades...

Magali – oi Mô!!!

Mônica – oi Maga!

Magali – e ai amiga, pronta pra amanhã?

Mônica – claro né maga, e o bom é que vamos ficar literalmente sozinhos!

Magali – como assim?

Mônica – bom é que a ilha que meu tio comprou é mais ou menos um sítio e tem uma casa enorme separada pra hospedes lá.

Magali – nossa... E seu tio trabalhar em que?

Mônica – ele é dono de um banco.

Magali – ata!

Nessa hora Cascão e Cebola apareceram...

Cascão e Cebola – oi meninas!

Mônica e Magali – oi!

Cascão – Mô onde a gente põe nossas coisas?

Mônica – Podem colocar no quarto de hospedes, você e o Cebola vão dormir lá.

Cebola – ok

Depois que eles colocaram seus pertences no lugar foram ver um filme.

Cebola e Cascão não estavam gostando muito do filme, mas Mônica e Magali estavam adorando.

Magali – ai que filme lindo!

Cascão – claro, só pra vocês não acontece nada ai...

Magali – como não? Eles se casaram depois de tanta briga.

Cebola – to com o cascão esses filmes de comédia romântica são todos iguais.

Mônica – só se for pra vocês...

Cascão – bom gente, ta ficando meio tarde e temos que acordar cedo amanhã.

Magali – é mesmo... vamos!

Depois do filme (ou metade) eles foram dormir, mas... Mônica estava com uma certa dificuldade pra dormir e foi na cozinha para ver se tinha algo pra comer e voltar pra cama.

Mônica – nossa que droga! Perdi o sono, bom vou tentar comer algo pra vê se me dá sono.

Cebola – vejo que não sou o único a ter insônia por aqui.

Mônica – CÊ? O que faz aqui?

Cebola – a mesma coisa que você... nada

Mônica – Engraçadinho...

Cebola – Mô eu...

Mônica – o que foi?

Cebola – nada não, deixa pra lá.

Mônica – agora fala! Fiquei curiosa.   

Cebola – tem certeza que quer saber... – disse chegando perto de Mônica.

Mônica – S-sim!

Cebola chegava mais perto do rosto da Mônica ficando centímetros do rosto dela, ele parou de se mexer esperando que a Mônica desse o próximo avanço.

Mônica – O-o que você t-tinha pra dizer?

Cebola – que eu te amo!

Cebola a beijou, começou suave depois começou a ficar mais intenso...

Se separaram pra procurar ar...

Mônica – V-você sabe que fazer isso não vai me conquistar tão fácil né?

Cebola – eu sei.

Mônica – então por que fez isso?

Cebola – não consigo mais olhar pra você sem dizer que a amo e sem um beijo.

Mônica – B-bom talvez essa sua surpresa na viajem possa ter ajudar.

Cebola – Com certeza vai ajudar...

Mônica – Acho melhor a gente voltar pra cama...

Cebola – é...

Mônica e Cebola subiram e foram para seus quartos e dormiram rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse capitulo, e acho que vão gostar do próximo. mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.