A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 28
Capítulo 28 - Suspense na Casa II


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/28

Cascão – e ai? Alguma idéia de como vamos concluir isso?

Quim – não faço a mínima idéia! E você Cebola?

Cebola – hum... quem mais falta pra ir lá pra sala?

Titi – a Mônica e a Denise!

Cebola – vamos fazer o seguinte, alguém aqui quer saber algum segredo que as meninas guardam?

Quim – hum... eu tenho!

Cascão – eu também!

Cebola – acho que todos aqui temos né? Bom... peguem a Mônica e a Denise e não deixem que elas escapem! Ah! Outra coisa, não falem nossos nomes em voz alta, senão elas vão saber que somos nós!

Franja – alguém ai pode perguntar por mim?

Xaveco – pode deixar que eu pergunto!

Cebola – disfarcem as vozes, ok?

Todos – ok!

Depois dessa reuniãozinha, Titi, Cebola e Cascão vão pegar Mônica no quarto dela e Xaveco, Quim e Nimbus foram pegar a Denise no quarto da Magali.

Titi – ei! Abre ai!

Mônica – e por que eu faria isso?

Cebola – pode deixar! Eu to com a chave!

Cebola abre a porta

Mônica – aaahhh!!!

Cascão – calma! Pra que gritar?

Mônica – O-o que vocês vão fazer comigo?

Cebola – você já vai ver! Levem ela!

Titi a pega no colo, Mônica tentava sair dos braços de Titi, mas não tinha nenhum sucesso. Depois a levaram para a sala onde estavam as outras meninas.

Cebola – não deixem elas escaparem! Vou pegar a última que falta!

Com essa ordem de Cebola as meninas pensaram que ele fosse o ‘líder’ do que estaria acontecendo ali.

No quarto da Magali...

Denise – Nããããoooo!!!

Xaveco – da pra parar de gritar?

Denise – não vão me seqüestrar!

Quim – alguém aqui falou em seqüestro?

Cebola – por que estão demorando tanto?

Nimbus – essa doida aqui não fica quieta!

Cebola – aff! Deixa que eu levo essa!

Cebola a pega igual a um saco de batatas ( é só isso que consegui comparar) e a leva pra sala.

Enquanto isso no porão...

Franja – esse interrogatório vai ser demais!

Daniele – o que esta acontecendo aqui?

Franja – ahhhh!!!!

Daniele – calma Franja! Sou eu!

Franja – nossa Dani! Que susto!   

Daniele – desculpe... mas o que esta acontecendo?

Franja – ah! Droga! Melou tudo! Eu e os meninos estamos dando um susto nas meninas, mas agora que você chegou vai acabar com tudo!

Daniele – e quem disse isso?

Franja – como é?

Daniele – me passa os equipamentos ai Franja! Vou entrar na brincadeira!

Franja – você vai entrar? Mas o que vai fazer?

Daniele – você vai ver...

Franja – nossa! To com mais medo de você do que o Cebola!

Daniele – foi ele quem planejou tudo isso?

Franja – bom sim!

Daniele – hum... interessante! Olha não fala nada pra eles que eu vou participar!

Franja – mas o que você vai fazer?

Daniele – como eu disse... você vai ver!

Na sala...

Cebola – muito bem! Agora que todas estão aqui... temos umas perguntinhas a fazer!

Mônica – pra que?

Cascão – quieta!

Cebola – bom... estivemos observando vocês a algum tempo, e queríamos que alguma perguntas fossem respondidas! Quem quer começar?

Titi – eu!

Cebola – pode começar!

Titi – quero fazer essa pergunta para Ana!

Aninha – E-eu?

Titi – sim! Onde você estava semana passada, em uma quarta-feira á noite?

Aninha – E-eu estava com meu namorado!

Titi – mentira! AGORA FALE! ONDE VOCÊ ESTAVA?

Aninha – tudo bem! Eu desmarquei com meu namorado, pra ir na sorveteria com as meninas! Ele tava pegando muito no meu pé, ai eu menti pra ele!

Cebola – terminou?

Titi – sim!

Cebola – próximo!

Cascão – eu! E eu quero perguntar a Maria Cascuda! Você foi ao shopping com seu namorado certo?

Cascuda – S-sim!

Cascão – da última vez que vocês foram, teve um momento que ele foi ao banheiro, mas quando ele voltou não a viu mais. Onde você estava?

Cascuda – B-bom, eu estava muito afim de comprar um livro e a fila tava ficando meio grande, ai eu fui lá comprar logo pra depois me encontra com o Cascão... Mas eu não encontrei mais ele e meu celular tava descarregado, então eu voltei pra casa...

Enquanto rolava a sessão de interrogação, os meninos acabaram se esquecendo de uma garota...

Marina – alo? Franja?

Franja – O-oi amor!

Marina – Franja! Por favor me ajuda! Tem uns caras aqui na casa com as meninas e tão fazendo um tipo de interrogatório meio esquisito!

Franja – onde você ta?

Marina – eu to na perto da escada! Por favor vem pra cá! Eu to com medo!

Franja – calma amor! eu já to chegando ai!

Marina – ok!

Depois que Franja desliga o telefone ele fica super preocupado.

Daniele – o que aconteceu?

Franja – a Marina! Eles esqueceram dela! E ela me ligou falando que tava com e medo e tal! E agora ela que um resgate, mas elas pensam que a gente ta no hotel!

Daniele – aff! Só me faltava essa! Bem que eu queria durar na brincadeira! Faz o seguinte, deixa ela comigo! E quando eu já estiver na sala você fala com os meninos quem eu sou e para se apresarem. E é pra vir pra cá o mais rápido possível!

Franja – ok! boa sorte!

Daniele saiu de lá e foi direto para onde Marina estava. Enquanto isso no interrogatório... todos já haviam perguntado o que queriam, menos Cebola.

Cebola – minha vez! E essa vai pra Dentuça!

Mônica – melhor parar de me chamar assim!

Cebola – ah! Me poupe de suas ameaças! Agora me responda uma coisa... o que você faria se eu visitasse seu namoradinho Cebola?

Mônica – não se atreva a encostar nele!

Cebola – e por que não? Ele vale alguma coisa pra você?

Mônica – claro que vale! Ele é meu melhor amigo! E eu o amo! E se você tentar machuca-lo eu juro que eu pego suas digitais que você deixou pela casa e caço você que nem cachorro!

Todos ficaram surpresos com aquela ameaça, Cebola estava adorando aquilo, por que ele tecnicamente perguntou se ela o amava e ela respondeu com o maior prazer.( caçar que nem cachorro... fiquei com medo depois dessa :s).

Cebola – uau! Isso quer dizer que se eu fosse até o hotel onde ele esta, você iria me caçar?

Mônica – nem se atreva, ou eu chamo a policia!

Cebola – menina tola! Caso você não tenha percebido, todos aqui estão de luvas!

Mônica – ora seu...

Daniele – ok! parou!

Daniele apareceu no topo da escada segurando Marina pelo braço.

Marina – Ai! Me solta!

Daniele – quieta! Agora se sente ao lado de suas queridas amiguinhas!

Mônica – nossa! Tem menina no grupo! Que beleza...

Daniele – guarde seu tom irônico Dentuça!

Mônica – DA PRA PARAREM DE ME CHAMAR ASSIM?

Enquanto isso Franja se comunicava com os meninos.

Franja – pessoal! Essa é a Daniele! Ela ta nos ajudando! A Marina ligou pra mim chamando ajuda! Então tratem de ser rápidos! Por que como somos ‘bonzinhos’ a gente iria correndo ir ajudar elas com os ‘caras misteriosos’. Tratem de se apresarem!

Cascão – é isso ai gente! Ouviram o chefe!

Cebola – ô do improviso! Da pra cuidar das minas rapidinho?

Daniele – pode deixar!

Cebola puxa os meninos para a cozinha

Titi – o que foi?

Cebola – Franja? Ta me ouvindo?

Franja – pode falar!

Cebola – tudo isso que aconteceu ta gravado né?

Franja – claro!

Cebola – seguinte! Vamos fazer um tipo de filme com isso! É assim que vamos contar pra elas!

Cascão – ta doido? A gente tem mesmo que falar com elas?

Cebola – é claro! Elas vão colocar a policia atrás da gente!

Franja – tudo bem Cebola! Mas vocês sabem que todo filme precisa de um grande final né?

Cebola – o que você me sugere?

Franja – que tal se a gente beijar todas elas?

Xaveco – como é? Você ta doido?

Franja – vamo! E Xaveco... se quiser pode beijar a Denise...

Xaveco – ok!

Cebola – beleza! Você vem Franja?

Franja – claro! Eu já to subindo ai! E a gente tem que ser bem rápido! Só beijar elas e se mandar pela porta da frente!

Quim – ok! vamo lá!

Os meninos estavam em volta das meninas de novo e Franja já ia chegando.

Cebola – vamo fazer isso logo?

Franja – bora!

Os meninos foram levantando as meninas e logo em seguida beijando elas. No caso, os casais foram, Titi e Aninha, Cascão e Cascuda, Quim e Magali, Xaveco e Denise, Franja e Marina, Carmem e Nimbus, Cebola e Mônica.

Cebola – beleza galera! Vambora!

Nessa ordem de Cebola todos correram para a porta da frente e deixaram a chave (eles tinham trancado tudo, depois destrancaram) e entraram por uma entrada que tem do lado de fora.

Cascão – ufa! Conseguimos!

Cebola – o plano foi infalível!

Titi – pelo menos dessa vez foi!

Cebola – eu entendi muito bem essa indireta!

Franja – ei pessoal! Vamos ver como elas vão reagir depois dessa!

Todos foram pra perto da Tv onde mostrava as meninas ainda na sala. Franja liga as luzes e elas não sabiam como iriam explicar o que tinha acontecido.

Aninha – A-alguém da pra me explicar o que aconteceu aqui?

Magali – deixa eu ver... a gente tava vendo um filme ai de repente as luzes apagaram e apareceram uns homens estranhos que nos beijaram...

Cascuda – como eu vou explicar isso pra cascão?

Aninha – você ta preocupada com ele? O Titi é super ciumento!

Magali – e eu não quero magoar o Quim! Ele vai ficar uma fera quando souber!

Marina – meus Deus! E eu ainda liguei pro Franja vir pra cá!

Mônica – e pra que você foi fazer isso?

Marina – ah num sei! Será que foi por que estavam sendo atacadas?

Aninha – agora a gente vai ter que falar isso hoje!

Enquanto isso no porão, os meninos e Daniele, se matavam de rir da situação. Parecia que elas estavam esperando as piores pessoas do mundo chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to me superando né? té+ :D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.