A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 20
Capítulo 20 - Espalhando as noticias


Notas iniciais do capítulo

ai esta outro capitulo! vlw pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/20

Marina – não acredito mesmo! Meu deus! Tenho que fazer uma ligação urgente!   

Marina pega o celular e liga pro primeiro numero que veio na sua mente.

Marina – alo? Franja?

Franja – oi amor!

Marina – oi! Em da pra você ligar pra turma e falar pra gente se encontrar no campinho?

Franja – claro! Mas, pra que?

Marina – só fala que é uma noticia urgente! Se você for falar com a Denise, fala que é um babado muito forte!

Franja – nossa! Então a coisa é muito boa!

Marina – muito!

Franja – ok então! Tchau espera que eu vou ai pra te acompanhar ta legal?

Marina – ok! beijo!

Franja – tchau amor!

Franja desliga o telefone e liga pra Cascuda, Quim, Denise, Carmem, Titi, Aninha, Jeremias, Isa, Nimbus, Xaveco, Dorinha, Toni... Todo mundo. Depois disso. Franja vai até a casa de Marina para eles irem juntos para o campinho.

Franja – Marina, vamos!

Marina – to indo!

Marina sai rapidamente de sua casa e vai ao encontro de Franja.

Marina – oi!

Franja – oi...

Marina o abraça e lhe da um beijo

Franja – e ai? O que é de tão importante?

Marina – não vou falar!

Franja – nem pra mim?

Marina – não curioso! Só quando chegarmos lá! 

Franja – tudo bem!

Eles chagam ao campinho e tava quase todo mundo

Cascuda – quem falta ainda?

Marina – a Carmem e a Denise!

Titi – nossa! Pensei que a Denise seria a primeira a chegar!

Maria Mello – bom tem uma primeira vez pra tudo.

De repente, Denise e Carmem aparecem.

Denise – e ai? Já contaram o babado?

Marina – não Denise! E por que vocês demoraram tanto?

Denise – a Carmem viu um vestido lindo! E tinha uma garota já urubuzando ele! A gente tinha que ir lá comprar antes dela!

Cascuda – aff! Pensei que o atraso era por causa de alguma coisa importante!

Carmem – e isso era uma coisa muito importante! Era o último na loja!

Marina – bom... creio que o que vou dizer seja muito mais interessante que o vestido.

Toni – e o que é? Fala!

Marina – bom... hoje o pai da Mônica me ligou...

Carmem – e daí? O show foi cancelado? Tomara que não por que eu comprei uma roupa linda pro dia e...

Todos – deixa a Marina falar!!!!

Carmem – ok!ok! sorry!

Marina – bom... continuando! Ele me ligou e disse que gostaria de nos levar para um hotel perto do local, onde a turma vai se apresentar!

Todos – serio????!!!!!!

Marina – super sério! Mas vocês vão ter que falar com seus pais pra ver se eles deixam!

Quim – que máximo! Vou poder ver minha Magali!

Cascuda – e eu o meu sujinho!

Denise – New York me aguarde! A louca!

Todos foram correndo para suas casas perguntar a seus pais. Alguns não deixaram, mas outros pularam de alegria. Depois que Marina já tinha todos os nomes de quem iriam ela logo ligou para o Sº Sousa e confirmou tudo.

Mauricio – filha, já acertou tudo com o Sousa?

Marina – sim pai! Ai... estou tão ansiosa pra chegar lá e ver a turma toda reunida de novo!

Alice – é! Acho que vai ser uma viajem e tanto!

Marina – e vai mesmo mãe!

Mauricio – quando vai ser a viagem filha?

Marina – amanhã ás 15:00.

Aline – então é melhor eu te ajudar com a mala!

Marina – obrigada mãe!

Todos vão arrumar suas coisas, ansiosos para a viagem. Mas... será que todos estão conseguindo arrumar suas malas sem MUITO exagero?

Carmem – ai... eu sei que ta faltando alguma coisa!

Denise – eu sei o que é!

Carmem – o que é?

Denise – a sua consciência! Carmem não precisa levar três casacos de pele! Nós estamos no inverno e lá é verão!

Carmem – ai Dê! Me deixa! Eu sei o que to fazendo!

Denise – e eu também! To tentando falar pra você não levar sete malas!

Carmem – eu tenho que me prevenir! Vai que rola uma tempestade de granizo!

Denise – não tem nenhuma chance disso acontecer!

Carmem – a é? Não tinha nenhuma chance da Amy Winehouse morrer! E ela morreu!

Denise – são coisas totalmente diferentes! Vai tira logo essas roupas sem motivo daí e vem me ajudar com as minhas!

Carmem – tudo bem...

Carmem e Denise ainda tem várias brigas sobre roupas, clima, artistas, musica, casas... Enfim qualquer coisa que da pra imaginar. Fora isso a turma termina de arrumar suas coisa para o grande dia! Dormem com um pouco de dificuldade, mas dormem sonhando como serão suas férias no dia seguinte.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será a viajem deles? descubram isso em breve! até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.