A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 12
Capítulo 12 - Matando as saudades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! bom não sei como, mas por algum milagre consegui postar hoje e terminar o capitulo. olha já que o meu horário apertou durante esses dias, eu vou começar a postar de 2 em 2 dias então só vou postar o próximo capitulo domingo ok? não quero ser aquelas pessoas que demoram séculos pra postar uma fanfic então vou dar todo o meu esforço para agrada-los até o final da fic!(depois de ler esse discurso, que você deve ter pulado partes, aproveitem o capitulo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/12

André -...show!

Mônica, Cebola, Magali, Cascão – cumé quié?

Do Contra – é isso ai! Ele conseguiu um show aqui na cidade!

Mônica – Dc! Chegou agora?

Do Contra – Não de manhã! Vim para os ensaios do show que vai acontecer no final do mês daqui umas duas semanas!

Magali – bom então a gente tem que ensaiar muito.

Cascão – é mesmo!

Eles vão para um quarto separado parecia ser um estúdio. Eles ensaiaram suas primeiras músicas por 2 horas depois pararam um pouco pra descansar.

Cascão – e ai Dc? Como estão as coisas por lá?

Do Contra – tudo bem! A é mesmo, eu esqueci de entregar esse CD pra vocês a turma ta com muitas saudades, então eles fizeram esse vídeo!

Eles foram para a sala assistir ao vídeo...

Marina – oi turma!!!!! Tudo bem? Bom... estamos fazendo esse vídeo por que estamos com muita saudades de vocês!

Cascuda – eu principalmente, estou com muita saudade de você cascãozinho!

Quim – e eu de você Maga! Você ta fazendo muita falta aqui!

Titi – Cascão, Cebola vocês perderam! Lançou aquele jogo novo de luta! Vocês precisam jogar! É muito massa!

Denise – oi Môniquinha!!! Olha se tiver algum parente ou amigo ai responda o vídeo mostrando eles? Se forem bonitos pego o primeiro avião! A louca!

Dorinha – menos Denise! Oi gente também estou com saudades! Voltem logo!

Xaveco – é isso ai! E o jogo é mesmo muito massa! Mostra ai Franja!

Franja – olhem só o jogo aqui! – disse mostrando a capa e o jogo na Tv – e quero ver se vocês são bons nesse jogo!

Maria Cebola – e ai maninho? Mamãe e papai estão morrendo de saudades de você! E por que você guarda uma foto da Mônica na gaveta?

Marina – bom... isso Cebola você responde depois no outro vídeo, ou agora pra Mônica. Bom... até depois!

Carmem! Esperai fofa! Não esqueçam de mandar ingressos para o show de vocês!

Denise - muito bem lembrado Cacá!

Marina – ok! Até mais!

Todos – tchau!!!!!!!!!!!!!!!

O vídeo acaba...

Magali – eles são tão fofos! Que saudade deles!

Mônica – é mesmo maga! E...

Cascão e Cebola estavam em choque.

Mônica – Ann... Cascão? Cebola?

Cascão – COMO A GENTE FOI VIAJAR NO LANÇAMENTO DO VIDEO GAME!?

Cebola – EU TAVA ESPELANDO UM TEMPÃO POR ESSE JOGO!

Cebola e Cascão – DROGA!!!!!!!!!!!!!!

Magali – meninos...

Mônica – tanto drama por causa de um joguinho besta!

Cebola e Cascão – joguinho besta!?

Magali – calma não foi isso que ela quis dizer.

Ceboa – ok! Deixa pra lá... Ann gente, eu vou na cidade e já volto ok?

Mônica – o que vai fazer lá Ce?

Cebola – Ann, eu... vou, vou... comprar uma revista! É isso!

Mônica – posso ir junto?

Cebola – Ann não vai dar eu vou demorar um pouco, e vou ter que fazer umas outras coisas lá... você vai ficar cansada. E acho que só vou voltar quase de noite.

Mônica – tudo bem Ce! Eu fico!

Cebola – ok! Até gente!

Cebola ia saindo rapidamente de perto deles e pegando um barco para a cidade.

Mônica – (o que será que o Cebola foi fazer? Se conheço bom ele... vai aprontar alguma coisa)

Cascão – e ai meninas? Que tal fazer o vídeo de resposta logo depois que o Cebola voltar?

Magali – legal cascão! Enquanto isso, que tal ensaiar mais um pouco?

Mônica – Ann eu to meio cansada, vou lá no meu quarto descansar um pouco!

Magali – tudo bem mô!

Mônica – Nossa que cansaço! Preciso dormir um pouco!

Mônica deita na sua cama e acaba adormecendo, as horas passam rápido e Cebola já estava em casa.

Cascão – e ai? Bora fazer o vídeo?

Magali – falta a mô! Ela ta no quarto dela.

Cebola – deixa que eu vou lá chamar ela!

Cebola vai até o quarto de Mônica

Cebola – Mô você... ops.

Mônica ainda estava dormindo. Cebola se aproximou e se sentou na cama. Ele fitava seu rosto com alegria.

Cebola – sua hora ainda vai chegar, Mônica!

Cebola da um beijo em sua testa e acaricia seu rosto.

Cebola – Mô! Acorda...

Mônica – Ann? Ce?

Cebola – acorda lembra que temos que fazer o vídeo?

Mônica – a é verdade! Vamos!

Eles vão para a sala onde Cascão estava posicionando a câmera.

Magali – bom... vamos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e eu queria agradecer vocês que comentaram minha fanfic não sabem como é importante pra mim! :) Bom a primeira fic é sempre emocionante né? bom até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.