Férias em Família! escrita por Miss Ailee


Capítulo 7
Capítulo 7: Presentes, presentinhos e presentões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153771/chapter/7

Eu ganhei um biquíni.

Alice comprou presentes de verão para todos nós, na verdade ela pediu a Jasper para comprar, e ele trouxe um monte de biquínis minúsculos de uma grife brasileira.

- Alice, eu não caibo aqui dentro. – Falei esticando a calcinha de lacinhos entre as mãos. Aquilo parecia muito mais um tapa-sexo.

- Lógico que cabe, eu vi o seu tamanho certinho! É uma peça da Bumbum de Ipanema, acho bom você aproveitar! – Alice falou sorridente entregando um embrulho prateado para Edward.

Tomara, tomara SENHOR que não seja uma “sunguinha” de banho.

Não era. Era uma toquinha colorida.

Mas para que diabos Edward iria querer uma toquinha colorida?

- É pra você não molhar o topete enquanto estivermos na praia! – Alice falou sorrindo.

Edward soltou um gemido baixo.

Esme ficou bastante preocupada quando viu o presente de Emmett dentro de uma caixinha vermelha.

- As chaves de um Jet-sky! – Alice falou sorrindo. – Eu sabia o quanto você queria ter um destes!!!

- Emmett, você vai destruir os corais com esta coisa! – Esme deu uma de ambientalista.

- Por que ele ganha um Jet-sky e eu ganho uma touquinha? – Edward reclamou.

- Fica quieto, Edward, pior eu que não ganhei nada. – Jasper falou pressentindo alguma coisa.

- Mas vocês não conseguem ficar satisfeitos mesmo, não é? – Alice dizia sorrindo. – Comprei outros presentes para você Edward, mas vou deixar com a Bella, para que ela te faça surpresa na ilha!

- Que presentes, Alice? – Perguntei.

- A nova coleção de lingeries da Victoria’s Secret! – Alice disse sorrindo sapeca. – Comprei uma peça de cada para Rose, você e eu, ou melhor, Emmett, Edward e Jasper, que vão aproveitá-las mais do que nós!

- Alice! – Carlisle lançou um olhar de repreensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora, tive que viajar a serviço e a internet do hotel era muito ruim, não deu pra postar de lá!
Mil beijos, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias em Família!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.