Férias em Família! escrita por Miss Ailee


Capítulo 14
Capítulo 14: Que biquíni é esse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153771/chapter/14

- Você não sai deste quarto com este biquíni. – Edward falou veementemente.

- Por que não? Foi a Alice que me deu! É brasileiro, de grife! – Reclamei admirando o biquíni que era realmente muito bonito. Alice tinha realmente muito bom gosto, isso ninguém podia negar!

- É minúsculo.

- Ed, estamos em família, isso lá é hora pra ter ciúmes? – Falei enrolando a canga na cintura. – Vamos curtir o mar!

- Você não vai desfilar seminua na frente daquele cachorro.

- Eu já não te dei motivos suficientes para você parar com estes ciúmes bobos do Jake? Ele é meu amigo! A-M-I-G-O! Ele nem me vê com maldade!

- Ah, sim, e os macacos voam.

- Edward. – Falei batendo o pé no chão. – Admita, você está com ciúmes do Jake!

- Eu não estou com ciúmes daquele...

- Está sim! Está estampado na sua testa!

- Bella, coloque um maiô e vamos pra praia.

- Maiô, Edward? Maiô deixa a barriga branca, você enlouqueceu? Eu vou com este biquíni lindíssimo que a Alice me deu e você pode parando com essa ceninha ridícula de ciúmes.

- Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes. – Edward falou, então respirou fundo e admitiu. – Está certa, estou com um pouco de ciúmes. Você está linda, e totalmente à mostra com essa coisa minúscula.

- Edward, não precisa ter ciúmes do Jake, eu já falei...

- Não tenho ciúmes dele, tenho de você!

- Admita, Edward.

- Eu não...

- Edward!

- Tudo bem, eu estou me roendo de ciúmes daquele garoto, Bella, por que você resolveu trazê-lo? Não fica feliz quando estamos só nós dois?

- Edward, é lógico que eu fico feliz só com você, mas tadinho do Jake, ele ia passar as férias todas sozinho, e quando você me deixou sozinha, foi ele quem cuidou de mim...

- Ok, ok, a culpa é toda minha, se eu não tivesse ido embora, vocês não passariam de simples conhecidos. Anda, vamos curtir o sol, e deixa que do meu ciúme cuido eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora, fiquei doente, não tive como postar. Ainda não melhorei totalmente, mas vou melhorar!
Mil beijos, espero que gostem!