Férias em Família! escrita por Miss Ailee


Capítulo 12
Capítulo 12: Quando o sol bater, na pele do Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153771/chapter/12

O sol subia pelo horizonte deslumbrante e quente, e nós não havíamos chegado nem na metade do caminho até a Ilha Esme.

- Vou me jogar no mar e ir nadando. – Emmett falou.

- Deixa de drama! – Rose o cortou. – Vai dar tempo!

- É que eu acho que vou vomitar... – Emmett continuou. – Eu disse que fico enjoado.

- Daqui a pouco eu vou te jogar no mar, Emmett! – Alice se enfezou. – Estou aqui tentando ver alguma coisa, mas desse jeito não dá!

Deixei os “vamps” discutindo e fui até a cabine do barco.

- Hey, piloto. – Falei para o capitão. – Será que tem como ir mais rápido? É que o nosso amigo ali está passando mal...

- Sem problemas, mocinha! – Respondeu o simpático bigodudo.

Voltei para o lado do meu namorado quando o barco acelerou consideravelmente.

- Viram só, Deus ouviu nossas preces! – Jasper falou.

Jake começou a rir.

- A Bella é que ouviu a discussão de vocês, isso sim. Ela foi lá e pediu ao capitão que mandasse ver! – Jacob cortou o barato de Jazz.

- Por que eu não pensei nisso antes? – Edward falou me abraçando. – Você é tão inteligente!

Enfim, chegamos à ilha. Querem uma descrição? Indescritível.

Era o lugar mais lindo que eu já vi, a areia mais branca, a água mais transparente, os coqueiros com mais cocos, as flores mais coloridas, os pássaros mais cantantes...

- JASPER, não é pra você beber as andorinhas! A Esme adora essas aves! – Alice repreendeu o marido.

- Mas eu to com sede! – Ele falou. – Viagens de barco dão sede! Você viu a quantidade de humanos suculentos que estavam naquele barco? O cheiro deles estava me atiçando!

- Jasper, a Bella está aqui! – Edward se preocupou. – Dá pra parar de falar assim dos humanos?

- A Bella já é de casa, Ed, ela tem de se acostumar com nossos instintos! – Rose se meteu na conversa. – Só desta forma ela pode saber se é realmente isso que ela quer pra vida dela.

- Boa, loira! – Jake falou concordando pela primeira vez na vida com Rose. – Veja bem, Bells, você pode ter uma vida humana normal comigo, sem precisar beber andorinhas, e parar de respirar quando estiver no meio de pessoas! Não será fantástico?

- Jacob, a Bella já decidiu o que ela quer da vida, e ela que a mim! – Edward respondeu seguro de si.

- Gente, olhem só que lugar bonito! Vamos relaxar e curtir as férias na paz, sem discussão, ok? Não quero saber de crises de ciúmes! – Falei deixando claras as regras daquelas férias que prometiam ser inesquecíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, aí está mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem, quero muitos reviews!
Mil beijos!