Nova Escola, Novas Confusões escrita por Paan


Capítulo 3
Fugindo com o Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153723/chapter/3

Sasuke entra na sala como sempre, quieto, sem olhar dos lados, com o mesmo olhar frio e encantador de sempre e logo esta rodeado de garotas “irritantes” que são totalmente ignoradas por ele.

Sakura entra na sala de cabeça baixa e com muita vergonha, afinal, é o 1º dia e ela já entra no meio da aula, todos olhando pra ela e comentando baixinho, algumas garotas lançam um olhar mortal pra ela, pois ela chego atrasada e com o Uchiha....  O que iriam pensar dela??

Ela sentou no primeiro lugar livre que viu mais e nem notou quem estava do seu lado (eles sentavam em duplas). O professor continuou a explicar o que ele iria ensinar à turma durante o ano e nossa amiguinha ainda tentava se ajeitar na carteira.

 

Sakura:... caramba...por causa daquele tal de Sasuke nem peguei o meu caderno.... agora eu vô ter que passar tudo a limpo depois... aquele mauricinho filhinho de papai... ai que raiva dele....*resmunga baixinho folhando o caderno*

 

Ela percebeu que ainda tinha bastante gente olhando pra ela e as garotas de antes ainda estavam a olhando com a mesma raiva. Ela começou a olhar envolta pra ver se achava o motivo, ai quando ela olha do lado ele estava lá, imóvel, com os cotovelos apoiados na mesa, braços cruzados e olhar fixo pra frente. (*-*)

Ela cora na mesma hora por ele ter ouvido o que ela havia resmungado, mais ele pareceu ignorar totalmente a presença dela ali, só deu uma olhada pra ela e disse:

 

Sasuke: Eu costumo sentar sozinho, mais eu já estava sentado aqui quando você chegou e não vou mudar de lugar. Então trate de ficar de boca calada e não me atrapalhe. *disse ele friamente voltando a olhar pra frente*

 

Sakura queria revidar e gritar com ele, mais ficou paralisada com as palavras duras e frias e com o olhar inexpressivo que ele lançou. Ela olhou pra frente, abaixou a cabeça e não disse uma palavra durante a aula toda. (tadinhaaaaaa.... Y.Y)

 

Quando a aula acabou, em questão de segundos, Ino, Tenten, Temari a até a Hinata estavam cercando nossa amiguinha e fazendo inúmeras perguntas, como:

—O que aconteceu?

—O que vcs fizeram?

—Me conta tuuuudo!!

—Vcs conversaram?

—O que vc falô pra ele?

—Ai que emoção! Ele falô com vc? (essa foi a Ino)

 

Sakura:... O.O’..... err... pessoal calma ai!!! Assim eu não entendo nada!

 

Ino: Ai Sakura!!!! Conta logo pra gente o q aconteceu!!!! *diz a loira quase tendo um treco*

 

Sakura: gente não aconteceu nada de mais! Eu fui correndo pega o caderno e me perdi ai eu trombei com ele no corredor e ai eu cai no chão e sem querer derrubei um esfregão na cabeça dele e água na roupa dele ai ele veio dando uma de fodão e eu gritei com ele ai ele tava quase gritando comigo ai chego o inspetor e coloco agente de castigo... *explicou ela falando rápido e se atropelando nas palavras até perder o fôlego *.... foi isso...

 

Gente: O.O aaaaaaaaaaaaahhhhhhh...

 

Sakura: e agora eu tenho que ir limpar o almoxaalgumacoisa depois da aula.... e foi tudo culpa dele!

 

Tenten: você vai ficar sozinha dentro do almoxarifado com o Sasuke depois da aula??

 

Sakura: aham.... Aquele filhinho de papai metido a “sô demais”, grosso, sem educação e que não sabe como tratar uma dama me fez ficar de castigo logo no primeiro dia!! E, além disso, ele também ignora totalmente minha existência!

 

Ino: ele ignora e existência de todos que existem!! (O.õ) .... nós que estudamos com ele desde o maternal (exagerada...) mal falamos  com ele! Ele só fala com os meninos, sabe, o Naruto, Kiba, Neji, Gaara, Shikamaru...

 

Tenten: é sakura... Esquenta não, você não é a única que ele ignora!

 

Sakura:# nossa amiga.... Belo consolo... ¬¬”# ...aiin.... q ótimo... castigo, limpeza, um cara chato me ignorando no castigo e limpando!! É o meu fim!! Y.Y

 

Ino: Pensa pelo lado bom Sa-chan! Você vai ficar sozinha com ele*-*!!

 

Sakura: é mais ele ignora minha existência e acho que ele me odeia.... * diz fazendo biquinho*

 

Tenten: kkkkkkkkkkkkk..... só você mesmo! Sortuda.... logo no primeiro dia na Konoha High School e já jogou água com sabão no garoto mais cobiçado da escola, sentou na carteira ao lado dele, onde nenhuma outra garota jamais se sentou e agora vai ficar sozinha com ele no almo.... almoxa..... ah, nesse lugar ai!! Te admiro garota!!

 

Sakura: aff.....

 

Estavam no meio as segunda aula. Era uma aula pratica onde treinariam lançamento de kunai, shuriken, técnicas... Enfim, lançamento de essas coisas ai.

 

Anko: muito bem segundo ano. Agora nos vamos para o outro campo. La vocês deverão tentar acertar alvos em movimento. Os alvos aparecerão nos arbustos, árvores, do chão, de todo lugar. Não se preocupem se não acertarem grande quantidade de alvos, essa aula só serve mesmo para ver o nível em que vocês estão. Vamos lá.

 

Anko os levou até um lugar que parecia uma mini-floresta meio afastada do prédio da escola. No caminho, Tenten foi explicando alguns detalhes do treinamento, das aulas e professores. Nesse campo seriam realizadas todas as provas praticas e os torneios, competições e provas de resistência também. No centro desse campo havia uma espécie de salão onde geralmente eram realizados as provas praticas e exames chuunin e a turma era reunida ali no começo e no final das aulas que seriam realizadas no campo. Assim que adentraram a mini-floresta da Konoha High School, Anko separou a sala, meninas de um lado e meninos do outro e entregou a cada aluno uma bolsinha daquelas onde se guardam kunais. Deu as instruções e deu aos garotos a chance de começar, escolhendo 4 garotos de cada vez para acertar os alvos. Na sala havia 32 alunos, sendo 16 garotos. Sakura observava atentamente cada movimento dos colegas de sala, principalmente quando chegou a vez de Sasuke acertar os alvos. Junto a ele estavam Naruto, Gaara e Kiba. Eles não erraram um alvo sequer e isso a deixou de queixo caído. Os grupos foram passando, até q chegou a vez das meninas e Sakura foi escolhida logo de primeira. Ela se saiu bem e acertou quase todos os alvos em que mirou, só errou um que estava em movimento. Ela se impressionou com seu desempenho, mais o que a espantou mesmo foi a facilidade com que Tenten acertava todos os alvos, todos mesmo, não errou nenhum e nem sequer se esforçou.

 

Sakura: # bem q ela disse que essa era “a área dela”.... acho q foi isso que ela quis dizer...# O.O

 

O resto da aula passou rápido, muitos dos alunos acertaram todos os alvos deixando Sakura um pouco deslocada, como se ela não fosse tão boa como ela pensava, mais essa impressão passou rápido. As aulas seguintes passaram mais rápido do que Sakura imaginava que passariam e com seus novos amigos ela se divertiu bastante e fez algumas constatações:

1) Naruto apesar de bonito e de ter um sorriso encantador, era um tremendo baka, lerdo, palhaço, brincalhão, fazia comentários inoportunos e atazanava a vida de todos, mas parecia ser confiável.

2) Gaara era um cara estranho, sério, calado e totalmente sem senso de humor, não seria mto bom se aproximar dele. O.o’

 

3) Shikamaru tinha preguiça até de ter preguiça, mas era mto inteligente, embora muitas vezes mostrasse o contrário. Ele e Temari estavam namorando a mais de 6 meses e ela não dava mta folga pra ele, naum. Eles se adoram e se xingam o tempo todo.

4) Kin era a pessoa mais gentil que já conheceu, aquele tipo de pessoa que ninguém no mundo teria coragem de fazer mal.

5) Kiba e Ino trocavam uns olhares estranhos e ficavam meio sem jeito quando se encaravam. Ai tem coisa.

6) Hinata era com certeza a mais tímida, e não parava de olhar pro Naruto e o baka nem sequer percebia, mas quando ele se aproximava ou a olhava de perto, ela corava feito pimentão. Era engraçado ver a cara de palerma dele enquanto ficava perguntando sem parar se ela estava com febre ou por que estava tão vermelha.

 6) O que o Neji fazia de melhor era sair dando patadas em todo mundo e encher o saco da Tenten e quando você fica olhando nos olhos dele por mto tempo e ele te olha de volta, aqueles olhos quase brancos te dão arrepio. O.O

7) Ino não cala a boca por nada nesse mundo!!

8) Na sala de aula tem uma garota chamada Karin que não sabe o que quer da vida. Vive se esfregando no Sasuke feito uma cobra e ele simplesmente a ignora e ao mesmo tempo fica de gracinhas com um garoto esquisito chamado Sai. Karin não foi muito com a cara de Sakura, pois assim que teve chance tentou humilhar a garota na frente do Sasuke, batendo na bandeja onde ela estava levando seu almoço derrubando tudo, o q não saiu bem como o planejado, pois o prato acabou caindo no Sasuke, que xingou céus e terra, causando um alvoroço no refeitório, guerra de comida e uma discussão com o inspetor, o que resultou em advertência coletiva. Ou seja, Karin= inimiga, Sasuke não tem um bom relacionamento com o inspetor, Sai é esquisito, Karin tem fogo na piriquita, macarrão com queijo é excelente para ataques a longa distância e Neji é ótimo em se esquivar de comida voadora.

9) Naruto as vezes usa uma meia de cada cor O.õ

10) INO NÃO CALA A BOCA POR NADA NESSE MUNDO!!!!!

11) A Temari é uma bela boca suja! Em 90% das freses que ela fala aparece um palavrão.

12) A Tenten e o Kiba são tipo... BEST FRIENDS! MESMO! E ele é bem gatinho, se vc parar pra olhar!

13) O Sasuke anda com o grupo nos intervalos, mas só abre a boca pra dá uma tirada no Naruto ( o q por sinal é mtoo fácil e acontece todo o tempo) e pra dá o fora em alguma garota ( o que também acontece mtoo)

14) O cabelo do Neji brilha.... @.@, o Shikamaru fica olhando para a bunda das garotas quando elas passam, discretamente, é claro, pois senão a Temari mata ele, o Kiba se coça mtoo O.õ, Gaara não tem sobrancelhas!, Naruto é hiperativo e Sasuke não ri. Nunca. Um sorrisinho de lado, talvez, mas rir, NUNCA!  

15) A INO REALMENTE NÃO CALA A BOCA!!!!!!

E tudo isso antes da ultima aula.

Já era quinze para as três e a aula acabava as três. Sakura estava de um lado da sala e Sasuke de outro, mas ela o olhava sempre que podia, nem ela sabia o por que, talvez por saber que dali a mais ou menos quinze minutos eles iriam ficar sozinhos dentro do almoxarifado até limparem tudo. Isso não a deixava muito a vontade, ela olhava pro relógio sem parar, esperando que o ponteiro não se movesse.

O sinal tocou e os alunos saíram da sala apressadamente, como é de se esperar de uma turma de segundo ano no fim da ultima aula de quinta-feira. (siiim, as aulas começaram na quinta)

Só que Sakura é um pouco demorada (lerdaaa) para arrumar suas coisas, (isso pq ela só estava com o caderno e o estojo), então ficou um pouco mais. Seus novos amigos saíram junto com o restante da turma, se despedindo dela, pois sabiam que ela não iria ao refeitório depois da aula, deixando-a sozinha na sala. Pelo menos foi o que ela pensou.

Ao se virar para a porta, já com seu material desajeitado nos braços, Sakura se assusta ao ver o Uchiha sentado sobre uma carteira observando-a e acaba derrubando tudo no chão.

 

Sakura: AAAAAHHH!!! Quer me matar do coração é?? O_O’  * diz ela se abaixando para pegar o caderno*

 

Sasuke: Não. Só estou te esperando.

 

Sakura: me esperando pra que? Até agora pouco vc parecia nem perceber que eu existo e agora ta me esperando?

 

Sasuke: Olha, eu não estou aqui por que eu quero, ta bom? Aquela desgraça de inspetor colocou agente de castigo e eu tenho q te levar até a sala dele. Só isso. * as palavras dele saiam em um tom de “to pouco me fudendo pra vc, vc é só uma pedra no meu sapato que está atrapalhando meus planos” *

 

Sakura: eu não preciso de favores, ta? * ela fez cara de emburrada e ajeitou o material nos braços outra vez*

 

Sasuke: Então se vira. To indo. Ainda bem que vc estuda aqui há bastante tempo e sabe o caminho até a sala do inspetor, neh? * ele deu um sorrisinho de lado, levantou da carteira e foi andando em direção a porta* 

 

Sakura: Saco.... *resmungou*  Espera! Eu... eu não sei onde é a sala do inspetor...

 

 

Sasuke: E... ?

 

Sakura: O.o... como assim “E” ?

 

Sasuke: O que eu tenho a ver com isso?

 

Sakura: Você não disse agora mesmo que ia me levar lá? Oo

 

Sasuke: eu ia mais vc me disse que não quer. Portanto não vou mais.

 

Sakura: Ahh Sasukeee! Ta me zuando, neh?

 

Sasuke: não. E é bom vc não se atrasar, pq o inspetor não gosta de atrasos. * ele foi andando*

 

Sakura: AAH!! ESPERAAA!!  >—<’

 

Sasuke: O que vc quer? * ele estava com um tom irritado na voz*

 

Sakura: Sasukee!! Para, vai!

 

Sasuke: Sakura, fala logo o que vc quer que eu tenho mais o que fazer.

 

Sakura: * bufando* Dá pra me levar lá ou não?

 

Sasuke: Pede que eu levo.

 

Sakura: hum? Cara, vc é um sacoo!

 

Sasuke: Você me irrita. *ele virou e foi andando de novo*

 

Sakura: TAH!!! Me leva na sala do inspetor?

 

Sasuke: Por o que?

 

Sakura: Por favor, me leva na sala do inspetor? Ta bom assim?

 

Sasuke: ta. Vem logo. * ele saiu da sala e ela foi atrás*

 

Não trocaram uma palavra em todo o caminho. Chegaram à sala do inspetor e ele já começou a reclamar que eles estavam atrasados. Ele levou-os até o almoxarifado, passou-lhes um sermão de como se comportar e blá blá blá, o qual nenhum dos dois prestou atenção, disse que estava de olho neles, os colocou lá dentro e fechou a porta.

 

Sakura: Que saco! Não fui com a cara desse sujeito.

 

Sasuke: ....................................  * ele estava fuçando numas caixas encostadas num canto oposto a porta*

 

Sakura: O que vc ta fazendo Sasuke? Já começou a arrumar?

 

Sasuke: ata que eu arrumo isso! * ele disse baixinho, mais pra ela ouvir*

 

Ela foi mexendo nas coisas que estavam nas prateleiras, caixas com objetos perdidos dos alunos, caixas com produtos de limpeza velhos e novos, rolos de papel, barbante, coisas assim, todas empoeiradas. E foi se aproximando de Sasuke*

Sakura: *tentando ver o que ele estava fazendo*

 

Sasuke: Pronto. Vem me ajuda a empurrar isso daqui. * ele empurrou as caixas q estavam encostadas na parede e havia uma espécie de porta bem pequena. Ele abriu e havia mais caixas tapando a passagem*

 

Sakura: aaaaaah? O que que é isso?

 

Sasuke: O que parece que isso é? São caixas! ¬¬’

 

Sakura: AH! eu sei que são caixas!!! >.

 

Sasuke: então não faça perguntas que vc já saiba a resposta...

 

Sakura: Seu grosso... *ela abaixou junto com ele e os dois empurraram as caixas* Onde que essa passagem leva?

 

Sasuke: Pra um quartinho de coisas velhas, bem parecido com esse aqui, só que fora da escola.

 

Sakura: O.O Você vai fugir da escola?????

 

Sasuke: não, eu vou fugir do castigo. É, e da escola também...

 

Sakura: ma... mais... você não vai limpar?

 

Sasuke: Quantas vezes você acha que já me mandaram limpar esse lugar?

 

Sakura: eeeerrrr....... muitas? Oo

 

Sasuke: Sim, e quantas vezes você acha que eu limpei?

 

Sakura:.... err...

 

Sasuke: Exato. Nenhuma.

 

Sakura: então..... agente não vai limpar? O.õ

 

Sasuke: Agente não, eles sim. Kage Bunshin no Jutsu! (siim, na minha fic o Sasuke faz bunshins, não sei se ele faz no anime tbm, mais aqui ele faz) * apareceram dois clones e um deles virou a Sakura usando o Henge no Jutso (tbm não sei se o Sasuke usa esse, mas aqui ele usa ^^)

  Sakura: aaaaaaaataah.... O.O’  

 

Sasuke: vem logo. * ele deu passagem pra ela, que passou pela portinha e saiu em uma sala pequena e parecida com o almoxarifado. Sasuke passou logo atrás e tampou a passagem com as caixas*  

 

Sakura: Isso é loucura! É o meu primeiro dia aqui e já fugi da escola! E com um garoto!! Aff...  

 

Sasuke: Para de reclamar. * ele foi até a porta, abriu um vão, colocou a cabeça pra fora e olhou bem para os lados* Vem, não tem ninguém por perto.  

 

Sakura: tah... mais isso é loucura! *ela segui Sasuke pra fora daquela sala.*  

 

Sasuke: Vem. você não vai querer ficar muito tempo dando sopa nesse lugar... Mesmo sendo uma ninja.  

Sakura nem respondeu. Aquele lugar dava arrepios. Era uma espécie de beco, com um ar sombrio, altos muros somente rebocados com cimento os cercavam, havia latões de lixo por todos os lados, uns sacos pretos q Sakura não sabia o que tinha dentro, água suja escorrendo no chão e um cheiro ruim no ar, cheiro de coisa podre.

 

  Sakura: O...onde estamos?  

 

Sasuke: Na parte de trás da escola... *respondeu ele, indiferente, andando*  

 

Sakura: Isso aqui é o que tem atrás da escola? Esse lugar esta cheio de lixo, sujo e fede. * ela se apreçou ao segui-lo*  

 

Sasuke: O lixo e os restos que produzimos têm que ir pra algum lugar. Assim como os animais que são mortos durante nosso treino de caça. *ele apontou para um dos sacos pretos*  

Sakura: O.O #Caramba... Tem bichos mortos nesses sacos... Credoo* ela estava olhando atentamente para todos os lados, com medo*  

Quando já estavam quase saindo daquele lugar Sakura viu um dos sacos se mexer, fazendo barulho. Ela se assustou, soltou um grito, correu até alcançar Sasuke e o abraçou, ainda gritando.  

Sasuke: Cala a boca! * ele tapou a boca dela com a mão e a segurou (abraçou) para ela parar de se mexer* Quer que saibam que estamos aqui?  

Sakura: ma...ma..mais e..eu vi! A..aquele! se mexeu! E..eu juroo! * diz ela tirando a mão dele da boca e apontando com a mão pra um dos sacos, ainda grudada nele, agarrando a camisa dele*

  Sasuke:....* ele olhou pra onde ela apontou pra averiguar, mas não viu nada de anormal* desde quando animais mortos se mexem, Sakura?

  Sakura: e...eu vi! E..eu sei que vi! Eu juro! *ela se encolheu mais ainda nos braços do moreno (*-----------*)* eu quero sair daqui!! To com medo! Me tira daqui! AAAAAAAAAHHHHH!!!>.<’

  Sasuke: Aff.... ¬¬ Cala a boca! E me solta!  * Ela soltou e corou.*

  _ desculpa... * disse ela*  

Sasuke: ................................ *ele virou de costas e continuou andando* Vem logo.

  Sakura olhou mais uma vez para o saco que ela viu se mexer e ficou olhando por um tempinho. Se mexeu de novo.  

Sakura: O.O’ AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!! O.O * ela disparou correndo, gritando e olhando pra trás, até que bateu em alguma coisa, caindo no chão, bem numa poça de água suja*

  Ainda ela: *ela olhou pra frente e viu que havia trombado no Sasuke* AAAAAAAAAHHHHH!  EU QUERO SAI DAKIIII! ME TIRA DAKI Sasukeeee!! * ela tava quase chorando, ainda no chão*  

Sasuke: já te falei pra cala a boca! Não grita, garota! Se você parasse de frescura e andasse, agente já estaria longe daqui. Levanta e para de gritar! Se pegarem agente por sua causa...

  Sakura: >.< aah sasukee! Eu quero ir embora! * ela ainda estava no chão, quase chorando*  

Sasuke: CALA A BOCA E LEVANTA!! *dessa vez ele que gritou, tipo... Gritou mesmo!!*

  Pessoa do mal 1: ora, ora! O que temos aqui? Brinquedinhos novos? MUAHAHAHAHAAAAA!! (isso foi uma risada do mal, tah)  * O homem estava parado bem na saída do “beco”, com uma mega espada na mão.*

  Sasuke: Puta que pariu... Fudeu.... *ele falou baixinho*  

 

Sakura: O.O’ *medoo*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please! comentem!


*deixe um comentário e faça um(a) autor(a) feliz*