My Happy Ending escrita por Storn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Jenteee... Tenho uma coisa á pedir... ^-^
POR FAVOR NÃO ME MATEM! x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153700/chapter/3

- Ronan repete por favor. – Fala Sieghart com cara de “que macumba é essa?!”.

- Será possível que álgebra é tão difícil assim?! – Indaga, cansado de explicar a mesma coisa á duas horas.

- É. – Fala Jin com a cabeça enfiada em uma almofada.

- Ai céus, vocês não tem jeito mesmo... – Ronan fala, batendo na testa. Sieghart e Jin acharam melhor distrair o amigo com coisas da escola, para o mesmo não se lembrar que poderia acontecer coisas ruins com ele, desde alucinações até a morte instantânea. – Álgebra não é uma coisa que se tenha medo seus loucos. Vou refazer a conta pra mostrar que não é nada de difícil. – Fala, deixando o Sieghart e o Jin com cara de “de novo não!”.

- Hei pessoal, que tal uma partida de boliche? – Sieghart pergunta, tirando o azulado de sua tão apreciada concentração.

- Tá Sieghart... Já que você quer escapar dos estudos... – Fala Ronan até ser interrompido pelo Jin.

- Até que enfim mano! Já estava cansado de escutar a ladainha de álgebra!

- Ok, vamos logo pro boliche, antes que fique lotado! – Sieghart arrasta os dois amigos porta á fora. – (estou esquecendo alguma coisa...).

            Enquanto isso... Mari esperava seu namorado chegar, já que os dois combinaram de ir tomar sorvete ás três da tarde.

- Já é o décimo encontro seguido que aquele desleixado se esquece... – Murmura, degustando um sundae. – A conta, por favor. – Chama um garçom. Já estava farta de ficar esperando, além do mais, já ligara várias vezes pro celular do moreno, só que dava em caixa de mensagens.

            No boliche... Os meninos se divertiam jogando boliche. Eles haviam conseguido pechinchar com o dono do lugar para abrir um pouquinho mais cedo, só pra eles jogarem em paz.

- Hum deixa-me ver... Se eu colocar o peso da bola... Dez quilos... – O azulado raciocinava enquanto olhava para a pista.

- Anda logo Ronan! – Jin grita, assustando o garoto que, por impulso, soltou a bola desgovernada, e por sorte fez um strike. Então chegou a vez do ruivo. Ele pegou uma bola, mirou no meio e jogou. Infelizmente a bola derrubou apenas um pino. – Droga...

- Háhaha! Jin seu azarado! – Sieghart apenas olhava os dois se atrapalhando, já que havia distendido um músculo do braço quando foi jogar uma bola. – Falou, vou ver como é o lugar! – Sai andando pelo restaurante. Aquele lugar tinha muitos jogos interessantes, desde jogos eletrônicos até arborismo.

            Uma certa azulada resolveu entrar no lugar á procura do seu namorado e logo o encontrou, só que aos beijos com outra garota.

- Sieghart... – Mari murmura, com os olhos cheios d’lágrimas.

- Mari... – Ele olha a azulada nos olhos, ela apenas sai correndo dali, desejando que aquilo fosse apenas um pesadelo. – Mari! – Sieghart sai correndo atrás da namorada, parando na saída.

- Sieghart, eu te odeio. – Aquelas palavras haviam sido fortes, mesmo que a garota não tivesse dito aquilo o olhando nos olhos, e sim de costas.

- Mari eu... – O garoto tentava formular alguma coisa á responder, mas, nada vinha á cabeça.

- Eu quero terminar com você, ok? – Fala, chorando.

- Mas...

- Chega de “mas”! Agora você é livre pra escolher quem namorar! Desculpa se eu fui uma má namorada, mas, se ao menos me falasse onde eu errei... Eu ia tentar mudar! Por você! Você não passa de mais um garoto popular metidinho á besta, que gosta de se deliciar com o sofrimento de garotas inocentes! Acho que a Elesis tinha razão... – Logo após falar todo esse desaforo saiu correndo daquele lugar, deixando um garoto em estado de choque.

- Hei cara, hoje você não tinha um encontro com a Mari? – Jin chega e pergunta.

- ... – Sieghart sai correndo de lá, desejando que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.

Jin POV

            Passaram-se alguns dias desde que a Mari deu um fora no Sieghart. Ele não queria nem pisar o pé na escola mais por causa disso! A Mari agia normalmente, como se nada tivesse acontecido...

- Aí eu disse: chega! – Mari estava diferente... Agora ela era mais confiante, conversava mais com as garotas da sala... Parecia até que tinha roubado a autoestima do Sieg! Estou um pouco desapontado pelas coisas terem terminado desse jeito... Nem estou mais babando feito cachorrinho pela Amy! Ahn?

- Aí cara, ainda deprê por causa do Sieg? – Ronan me pergunta, colocando a mão no meu ombro.

- Isso aqui fica meio triste sem o Sieghart... Que tal nós irmos até a casa dele esclarecer essas coisas? Tipo... Nem sequer sabemos como tudo isso aconteceu...

- É uma boa ideia... Ok, nós vamos lá depois da aula, né?

- Sim.

            Segundos se transformaram em minutos e minutos em horas! Hoje é quarta-feira e já estamos no último horário.

- Hei Jin, que tal nós fazermos a professora desmaiar? – Ronan me pergunta. É óbvio que ele já sabe a resposta.

- Vamos só tirar ela de dentro da sala. Ainda tá com aquela coisa estranha de segunda-feira?

- Sim, mas... Pra quê quer isso?

- Veja e aprenda... – Pego a coisa da mão dele, vitamina de banana se não me engano, e derramo um pouco na minha boca e o resto na mesa. Aquela coisa parecia vômito! – Professora... – Fingi estar meio tonto para a desculpa dar certo. Felizmente aquela coisa tinha azedado (como eu coloquei aquilo na minha boca?!) e a professora acreditou.

- Aiai... Vejo que não dá mais para dar aula. Ronan leve Jin para a enfermaria, eu chamo as faxineiras... – Quando ela falou isso todo mundo ficou eufórico. Eu e o Ronan saímos direto para fora.

Sieghart POV

            Minha vida é uma droga... Minha vida ficou uma droga... Minha vida sempre foi uma droga... Eu me odeio... Eu ainda amo a Mari, mesmo ela não me amando, mas... Acho que ela não quer mais nada comigo... Não tenho coragem de ir pro colégio... Não tenho coragem de encará-la, nem encarar a Elesis... Eu realmente pareço um mauricinho? Por que aquilo tinha que acontecer? Por que aquela garota tinha que me beijar de repente?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews á essa pobre mortal? -q