My Happy Ending escrita por Storn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hehe... Minha primeira fic de romance... WTF?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153700/chapter/1

“- Sieg... Não me leve á mal...

 - Que foi Elesis?

 - Eu...

 - Desembucha logo.

 - Eu quero terminar com você...”

            Se fosse só isso eu teria ficado um pouco mais relaxado, mas não... Ela tinha que terminar comigo pra ficar com aquele idiota, que eu aposto que fez isso por causa de uma aposta entre ele e os amiguinhos fúteis dele... Não entendo o porquê de ela preferir aquele imbecil á mim. Pra mim não importa mais nada, minha alegria foi arrancada sem dó nem piedade...

“- Elesis eu não entendo, fiz alguma coisa de errado?

 - Sieghart, eu simplesmente quero terminar.

 - Mas por quê?...

 - Porque sim, é difícil entender?!

 - Sim...”

            Não ligo se as aulas ainda não terminaram. Não vão sentir minha falta. Falava-se que o amor é doloroso e eu não entendia, agora entendo. Aquela hora que ela terminou comigo era apenas a aula chata de história... Haha... Até que seria interessante um raio cair em mim... Minhas únicas companheiras agora são essa árvore que tenta inutilmente me proteger da chuva, as gotas da chuva que tentam me alegrar e o céu que está triste que nem eu...

“- Elesis, agora que você terminou com aquele babaca, quer namorar comigo? – O idiota do Lass pergunta á Elesis. Eu apenas me levanto e fico á encará-lo. – Ahn?

 - Seu idiota! – Dou um soco na cara daquele imbecil que me roubou a minha namorada.

 - Que foi Sieghart?! Ficou louco?! – Lass se perguntava, levantando-se do chão.

 - Sieghart, Lass, prestem atenção na aula! – Grita a professora de história.

 - Não, apenas perdi a minha namorada para você!

 - Sieghart! Já pra fora! – Grita a professora, brava.

 - Escuta aqui seu panaca, você tá caçando briga com quem não deve... – Fala o idiota, arregaçando as mangas. Nessa altura os alunos já estavam gritando ‘briga! Briga!’, deixando a professora nervosa.

 - Sieghart! Agora eu vou ser bem clara! Eu não quero mais namorar você, o Lass é bem mais gentil e doce que um certo idiota com quem eu terminei, ou seja, você! – Grita, partindo meu coração e arrancando uma grandiosa vaia da sala, não pra ela e sim pra mim. Apenas saio correndo da sala, desço as escadas e pulo o muro, deixando alguns alunos e funcionários confusos.”

            E aqui estou... Sentado embaixo de uma árvore apreciando a chuva... Algumas lágrimas desceram de meus olhos, mas, quem quer que me veja não irá perceber...

- Hei, você está bem? – Pergunta uma garota de guarda-chuva.

- Sim... – Falo, tentando manter uma voz autoritária, mas a maldita sai fraca.

- Não me parece bem. – Agora reconheci a garota. Uma nerd da minha sala de cabelo azul comprido e olhos bicolores.

- E interessa á alguém? – Pergunto, antes de desmaiar.

...

- Interessa á mim se você está bem. – Fala a garota logo após eu acordar. Estava em algum lugar branco deitado em uma cama... – Você está na enfermaria.

- Enfermaria, mas... – Pergunto, novamente com a maldita voz fraca.

- Se não fosse a mocinha aqui você teria piorado seu irresponsável. – Fala a enfermeira, me dando uma bela bronca. – Febre alta. – Ela responde a minha pergunta. Será que lê mentes?!

            Passei um bom tempo na enfermaria, apenas os meus amigos Jin e Ronan foram me visitar. A garota de cabelo azul estava o tempo todo comigo.

- Não te entendo... – Falo, interrompendo o sir. Você tem que fazer tarefa tal tal...

- O quê? – Pergunta a garota, fechando o livro que estava lendo.

- Você ficou aqui o tempo todo, não saiu nem um segundo... Por quê? Você quer alguma coisa? Pelo que me lembro, você faz parte do jornal. Quer colocar alguma coisa vergonhosa sobre mim no jornal? – Pergunto, fazendo o Ronan dar um tapa na testa.

- Não, eu só queria lhe fazer companhia...

- Você não entende mesmo né? – Pergunta Ronan á mim.

- Ahn? – Não entendi porcaria nenhuma.

- Deixa pra lá... Depois venho aqui! – Fala Ronan, correndo. Covarde...

- Sabe Sieghart... Eu sempre gostei muito de você... – Fala a garota que eu nem sequer sei o nome.

- Sempre...? – Pergunto. Ela é realmente linda...

- Sim. – Fala ela, corando um pouco. – Quer... Quer... Quer!~ - É interrompida pela minha barriga roncando.

- Er... Eu não tomei café e nem lanchei...

- Então espera que eu vou pegar alguma coisa para nós comermos! – Fala ela, correndo.

- E-espera, ah... – Fiquei olhando o teto, já que não tinha nada de interessante... Logo vejo uma salada de frutas na minha frente. – Ahn?

- Você tem que comer coisas saudáveis. – Fala, e eu pego a salada de frutas. Não gosto muito dessas coisas, mas até que aquela estava boa, não, ótima!

- Está uma delícia. – Falo, terminando de comer.

- Sieghart quer namorar comigo? – Pergunta, corada, me fazendo cuspir o leite condensado que tinha no final (nooooo...).

- S-sim...

            Eu e a garota (descobri que o nome dela é Mari) começamos á namorar, estava muito feliz. Mari me mostrou várias coisas que eu nunca vi, me mostrou o quanto é legal ler livros (começaram á me chamar de nerd por causa disso)...

- Sieghart você fica uma gracinha de óculos de grau! – Jin fica zombando da minha cara, já que eu tive que começar á usar óculos...

- Jin deixe-o em paz! – Ronan me defende, dando um peteleco na cara do Jin. Estávamos em uma das nossas noites de filmes, assistiríamos “Os incríveis” (escolha do Ronan).

- Deixe ele, Ronan, pelo menos não sou eu quem tiro notas abaixo de sete! – Falo, sacaneando o Jin.

- Pronto, agora tenho dois amigos nerds! – Fala Jin, sacaneando eu e o Ronan.

- Beleza mariquinhas, que tal assistir o filme logo? – Falo, dando play.

- Demorou! – Fala Jin, recebendo um cascudo do Ronan.

- Idiota mais educação! – Fala Ronan, dando outro peteleco no Jin.

- Eu juro... Um dia vocês vão acabar juntinhos! – Falo, sacaneando os dois.

- Ora... – Jin e Ronan pulam em cima de mim, me esmurrando. Logo a campainha toca.

- Entra! ÁHAHAHAHA MARIQUINHAS! – Falo, e logo a Mari entra, vendo a cena hilária que deveria estar. – Recomponham-se mariquinhas, eu sei que sou lindo de morrer, mas já tenho namorada. – Falo me levantando e dando um beijo na Mari.

- Own que gracinha... – Fala Jin, me sacaneando mais uma vez.

- HÁHA tá com ciúmes, Jin? Se quiser posso fazer uma caridade pra você! – Fala Ronan, pegando no queixo do ‘garanhão’, deixando-o mais vermelho que o próprio cabelo. – HÁHAHAHAHA! – Ronan se matava de rir, basicamente rolando no chão de rir.

- Não tem graça! Você parece uma garota! – Fala Jin, ainda vermelho.

- Mari quer ficar pra ver o filme? – Pergunto.

- Claro! – Fala Mari, se sentando no sofá. Assistimos o filme, comemos pizza e conversamos besteira até dar onze horas da noite. Fui levar a Mari em casa e voltei pra ir dormir cedo, já que tinha viajem no dia seguinte. Me levantei alguns minutos antes do despertador tocar e fui me arrumar. Tomei café e fui logo para o colégio.

- Madrugou também new nerd? – Perguntou Jin, me sacaneando.

- Uhum burro de galocha. – Falo, bagunçando o cabelo dele. – Pronto para a viagem?

- Claro. – Responde, tomando um Ades de caixinha. O tempo passa e logo todos chegam, entramos no ônibus e vamos ao aeroporto pegar um avião para Recife. Chegamos lá á noite e vamos para um hotel fazenda. Estava andando tranquilamente para conhecer o lugar até que...

- Sieghart, eu quero conversar com você.

- Que foi Elesis... – Falo, me virando e dando de cara com ela.

- Quer voltar á namorar comigo? – Ela pergunta.

- Escuta aqui, Elesis, eu já cansei de sofrer, ouviu? Estou muito mais feliz com a Mari, eu amo ela. – Falo a verdade na cara dela.

- Você não a ama, só está triste... – Fala, passando a mão no meu abdômen. Juro que nunca senti tanto nojo...

- Não, eu realmente amo a Mari. – Falo, retirando a mão dela de mim.

- Sieghart... Você vai ser só meu! – Elesis grita, me acertando na cabeça com um taco de beisebol.

...

- Que bom que acordou... – Fala Elesis, alisando o meu abdômen. Eu estava preso em uma cama com meus pés e mãos acorrentados, sem roupas...

- Sua cadela... – Tento me soltar. Ela apenas pega uma faca e fica passando de leve no meu tronco, curtindo enquanto eu gemia de dor.

- Você é tão lindo... – Fala, cortando agora um pouco mais fundo, me fazendo gritar. – Shiii. Não pode gritar. – Fala, colocando o dedo indicador nos meus lábios, e eu apenas mordo. – Ai! Depois sou eu a cadela!

- Me solta vadia... – Falo, ela apenas coloca um lenço, tampando a minha respiração.

- Larga ele! – Ronan e Jin gritam, fazendo a Elesis me soltar.

- Nunca! Ele vai ser meu~ - É interrompida por um murro da Mari.

- Os meninos não podem bater em garotas, mas eu sim! – Fala Mari, acertando um livro na cara da Elesis.

- Sua cadela! – Grita Elesis, puxando o cabelo da Mari.

- Fura olho! – Grita Mari, puxando o cabelo da Elesis. Os meninos seguram as duas e os professores responsáveis pela viagem chegam para nos socorrer.

- Muito bem Elesis, vai ficar em detenção por isso, sem contar que vai ficar suspensa quando chegarmos a Brasília. – Fala a professora de espanhol.

            Eu e Mari estávamos sentados em um sofá.

- Sieghart, você está bem? – Pergunta Mari, acariciando minha cabeça.

- Fora estar com o meu tronco sangrando e meio dopado, sim, estou ótimo. – Falo, sacaneando-a.

- E aí princesa! – Fala Jin, se sentando no sofá.

- Idiota! – Fala Ronan, puxando o Jin pelo cabelo.

- Mari eu te amo e nada vai mudar isso, ouviu?

- Sim Sieg...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece 2ª cap ou lixeira? xD