Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 41
Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oieeee olha eu aqui de novo!!! Bem rapida não é mesmo? Mereço credito e comentarios depois dessa. Mais assim eu queria deixar o capitulo mais longo pra vocês, mas queria postar logo então esta ai, espero que gostem boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/41

PDV BELLA

Nosso passeio rumo a cozinha teve que ser adiado quando um guarda avisou que seus pais estavam chamando por ele. Edward como o príncipe e filho ideal saiu prontamente para atende-los, mesmo que no caso quisesse me arrastar junto. Preferi que ele me deixasse com meus amigos, Alice e Emmett era a melhor opção que eu tinha, e no caso eles sempre seriam minha melhor opção para tudo.

Ninguém tocou no ocorrido o que agradeceria se não trouxesse esse assunto de volta. Ficamos na mesma sala da qual Edward e eu havíamos saído, e permanecemos ali por um tempo. A noite foi chegando e Jasper e Rosie também tiveram que nos deixar, um jantar estava sendo preparado para nós, mas conseguimos escapar devido a algo que estava acontecendo e estava exigindo a presença dos Cullens.

Quando estávamos entediando trouxeram comida para nós e jantamos em silencio, não era algo que costumávamos fazer, na verdade não era algo que fizéssemos quando Alice estava presente.

Esme foi quem apareceu e nos tirou de lá nos mostrando nosso quarto, que fiquei horrorizada em saber que ficavam metros de distancia um dos outros. Pra que isso?

– Esme, será que não tem a possibilidade de ficarmos os três juntos? perguntei gentilmente.

Não queria me desfazer do que ela havia proporcionado para nós , muito pelo contrario eu estava ate grata pelo o que ela estava fazendo a julgar pelo tamanho dos quartos.

– Preferimos ficar juntos. Alice disse da mesma maneira educada que eu havia falado também me apoiando.

– Pelo amor de Deus. Emmett pediu quebrando todas regras silenciosas impostas, e nosso pedido sutil desesperado.

Olhamos as duas de cara feia para ele. Alice cruzou os braços e eu passei a mão no rosto cansada. Emmett olhou para Esme e juntou as mãos num ato claro de desespero.

– Que foi? ele perguntou não entendendo, se virando para nós depois de implorar para Esme.

Tão típico de Emmett.

– Se vocês preferem crianças. Esme sorriu docemente, mas sua expressão mostrava que estava um pouco desapontada.

Talvez ela quisesse que nos sentíssemos a vontade assim como ela se sentiu em nossa casa, não precisando ficar todos juntos para se sentirem bem. Mas acho que isso era pedir demais para meus amigos assim como para mim. Algumas vezes nossos medos e receios eram iguais, o que fazia nossa conexão ser ainda maior.

– Vou pedir que providenciem mais duas camas. disse ela e os olhos de Emmett se arregalaram.

Talvez ele estivesse pensando o mesmo que eu. Nada de colchões e sim camas tiradas de algum lugar para nossa estadia ser a mais confortável possível. Era assustador ate mesmo para Alice Brandon.

– Não precisa. Alice se apressou em dizer Nós podemos se virar sozinhos.

– Com uma cama? ela disse divertida.

Ela ficaria impressionada se soubesse que Alice, Ang e eu dividíamos uma cama nas milhares noite de pijamas que já tivemos em casa.

– Ela é a maior cama que já vi na vida, se a de Bella cabe nós duas imagine essa aqui. Ela apontou pra cama concluindo seu pensamento.
Ela de verdade, tinha absoluta razão.

– E você esta olhando para as três melhores pessoas em sobreviver em um acampamento Emmett disse orgulhoso e eu tive rir.

Lembrei-me das vezes em que fomos acampar, Alice passava o dia e a noite reclamando dos bichinhos que não chegavam nela de tanto repelente e cremes com cheiro de uva que ela passava a cada meia hora. Se nós não aguentávamos Alice cheirando uva imagine os coitados dos bichinhos.

– Na verdade pode tirar Alice dessa. disse segurando o riso.

– Mas fiquei tranquila, aposto que aqui não tem se quer um mosquitinho. ela disse concordando com a cabeça.

– Sobreviveremos. dissemos os três juntos.

– A sincronia de vocês me convenceu. Esme riu e se despediu de cada um de nós com um beijo na bochecha. Boa noite crianças.

– Boa noite Esme falei fechando a porta do quarto.

Ficamos por dois segundos parados agradecendo mentalmente por estarmos salvo os três juntos. Eu poderia estar exagerando mais me sentia dessa forma, protegida com meus amigos em um lugar totalmente desconhecido que se eu saísse seria a presa mais fácil para qualquer coisa que existisse fora desse quarto.

Dessa forma parecia que o que tinha do lado de fora eram vampiros, zumbis ou monstros e não pessoas civilizadas e bem educadas de um palácio.

– ESTAMOS EM LONDRES CARA! Emmett gritou erguendo os braços para cima.

– ESTAMOS EM UM PALACIO! Alice imitou Emmett

– Espero que esse quarto tenha isolamento acústico disse sinceramente ESTAMOS EM LONDRES E EM UM PALACIO, HAAAA! gritei também para não ser a diferente ali.

Nós três gritamos um olhando para a cara do outro e começamos a rir logo em seguida. Depois de um dia totalmente estranho e cheio de altas emoções era bom podermos expressar o que sentíamos enquanto estávamos sozinhos. No caso foi gritar e rir durante alguns minutos.

Eu me sentia uma doida, por estar fazendo isso e quando parei meus amigos pareceram compartilhar do mesmo sentimento que eu. Caímos os três na cama de barriga pra cima e ficamos olhando o teto.

Era a primeira vez que de fato prestava atenção nos detalhes do quarto. Era enorme com um grande espaço vago propositalmente, a cama que estava era de fato enorme como Alice havia comentado, e era um pouco mais alta do que as camas normais, imaginei que essa não existisse no mercado e era feita apenas sobre encomendas da família Cullen em questão. O Edredon que estava na cama era de um dourado e cheio de detalhes brilhantes o dossel era da mesma cor e estava amarrado perfeitamente de cada lado da cama, o teto era muito alto e com uma arquitetura antiga mais muito bem preservada, e também era de um dourado, a decoração inteira era assim. Esse era o que seria o meu quarto e fiquei feliz por terem escolhido seja quem tivesse feito a escolha. Havia uma penteadeira linda do lado esquerdo do quarto, daquelas que se viam em filmes antigos, tinha uma poltrona branca mais ao lado da cama. O quarto era um misto de história com tecnologia, a televisão o notebook e o aparelho de som davam um ar mais sofisticado ao lugar.

– Não acredito que estamos aqui. Alice falou quebrando o silencio.

– Não acredito que uma princesa namora comigo. Emmett disse perdido em pensamentos.

– E eu não acredito que estou enrolada com um. falei e eles riram.

– Sempre quis um príncipe encantado sabe, mais não no sentido literal da coisa, podia ser apenas alguém que se parecesse com um. Alice explicou. E eu literalmente namoro com um.

– Assustador não é? eu perguntei me virando para ela .

– Quando se estar em um lugar assim, tenho que admitir que é sim. ela falou.

– Só é assustador se você pensar que é.

Me virei para o lado de Emmett o encarando, e Alice fez o mesmo esperando que ele continuasse sua explicação, ate eu desejei que ele explicasse, mas ele permaneceu em silencio. E aquelas palavras me perturbaram por um longo tempo.

– Edward me disse isso um dia desses. ele falou depois de um longo tempo Eu não entendi, vocês entenderam? ele perguntou.

Alice bateu a mão dela na testa frustrada e eu permaneci em silêncio, tentando absorver e entender em que sentido Edward teria usado aquela frase.

– Que tal explorarmos o quarto? Alice falou já se levantando.

– Não seria errado sairmos abrindo as gavetas e tudo mais? perguntei

– O quarto não é nosso?

– Por dois dias? soou uma pergunta.

Emmett foi o primeiro a se levantar e começar a abrir as gavetas do criado mudo, e Alice abriu a porta do que eu achava que fosse o closet, segui minha melhor amiga e dei de cara com um closet maior que o dela se isso era possível. Alice logo começou a fantasiar que aquele era o lugar perfeito para colocar suas roupas, tratei de tirar ela de lá assim que seu olhar começou a ficar meio perdido.

Encontramos cobertores, travesseiros e toalhas de banho, e um dos armários do closet e aproveitamos e fizemos a cama improvisada de Emmett ao lado da nossa e nos juntamos a ele parar tentar abrir a sacada já que fazia um tempo que ele tentava fazer.

Desistimos quando a tranca se mostrou mais inteligente que três pessoas.

– Pensei que acharíamos aqueles vestidos de princesas Alice comentou decepcionada.

– E por um acaso as pessoas ainda usam isso? perguntei

– Em algumas ocasiões sim. respondeu.

– Talvez se você pedir para Esme ela deixa você ver os delas. tentei consolar minha amiga.

– Será que ela deixaria?

– Tenho quase certeza que ela deixaria você experimentar também. - Seu sorriso foi de orelha a orelha e vi seus olhos brilharem com a possibilidade. - E com sorte Edward emprestará sua farda de príncipe para o Emmett.

– Engraçadinha você Bella. Emmett fez um careta se imaginando Se fosse vestir qualquer coisa seria o uniforme da guarda.

– Ei o que tem atrás daquela porta? perguntou Alice se levantando e deixando de lado os travesseiros que analisava se eram feito de rosas ou penas de algum animal.

Nós três fomos ver a tal porta um atrás do outro com Alice conduzindo a busca, fazíamos o maior clima de suspense e girávamos a maçaneta bem devagar, éramos verdadeiros exploradores dentro de um quarto gigante, onde o que tivesse atrás da porta poderia ser algo perigoso ou bonito de mais. Nessa hora alguém bateu na porta nos assustando.

– AAAAH gritamos os três.

Olhamos em direção a porta que estavam batendo e paralisamos legal.

– Vai lá abrir Emmett Alice empurrou seu irmão se escondendo atrás de mim.

– E se forem zumbis? ele disse se escondendo atrás dela.

– Porque zumbis? perguntei sem entender.

– Porque estava pensando que íamos abrir a porta para Narnia.

– Era um guarda roupa seu burro Alice disse indignada.

Me diga porque é que estávamos discutindo uma coisa dessas ?

– Eu nem sabia que estávamos fingindo isso.

– E porque todo o suspense para abrir a porta do banheiro? perguntou ele

– Como você sabe que é o banheiro? dessa vez foi Alice que perguntou

– Porque foi a primeira coisa que abri quando decidimos explorar o quarto.

Queria bater minha cabeça na parede depois dessa, e me controlando para não expressar minha frustação abri a porta dando de cara com um homem vestindo um uniforme azul.
São as malas de vocês falei enquanto ajuda o coitado do rapaz entrar com as quatro malas.

– Ah. disse Emmett sem graça.

– Obrigada! agradeci fechando a porta. Podemos dormir depois dessa.

– Não sem antes eu ir para a Narnia. zoou Alice entrando no banheiro com uma de suas malas e eu tive que rir.

– Engraçadinha.

Tomamos um banho e nos preparamos para ir dormir, Alice e eu ficamos com a cama enquanto Emmett ficara ao lado de nós com a sua própria cama improvisada de cobertores pesados e super quentes. Brigamos um pouco com os botões do aquecedor e quando conseguimos fazer com que o quarto ficasse quentinho e aconchegante deitamos em nossas camas e tentamos dormir.

Olhei no relógio e marcavam três horas da manhã, não estava conseguindo acompanhar o horário com o próprio fuso horário de meu país, mas foi o bastante para saber que estava tarde e não conseguia dormir.
Enquanto tentava achar um jeito de dormir tentava ao mesmo tempo não pensar na situação em que havia entrado hoje, ou o que me aguardava para o dia de amanhã, no grande baile.

– Acho melhor dormirmos disse depois de um tempo.
– Pensei que estivéssemos fazendo isso agora. Alice respondeu para a minha surpresa.
Pensei que apenas eu estava com problemas para dormir aquela noite, mais me surpreendeu o fato de Emmett também estar tendo problemas com isso.
– Estou com fome, não vou conseguir dormir.

– Vai ter que aguentar Emm Alice disse solidaria. - Acho que não vou conseguir acordar antes do meio dia.

– Poderíamos fazer um esforcinho. respondi me cobrindo ainda mais com o coberto.

– O que? pude sentir a surpresa no tom de voz de Alice De todas as pessoas em todo o universo pensei que você fosse a única em concordar comigo e desperdiçar uma manhã inteira em um lugar como esse.

– Se acordarmos cedo passamos um ar de responsabilidade certo?

– Certo. murmurou Emmett sabendo a que me referia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver muitas de vocês nos comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menininha Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.