Sete escrita por KlaraID


Capítulo 1
Capítulo 1-Sete II


Notas iniciais do capítulo

Eu quero reviews acima de tudo.kkk
Essa fic como eu já disse (repetindo pros apressadinhos que não leram antes)é uma continuação da fic Sete,mas não precisa ler aquela pra entender essa.
bjs eu quero muitos reviews,não sejam ingratos.

ENJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153668/chapter/1

 São sete,Sam.

São nada mais nada menos que sete. Dizem que é o número perfeito. Mas são apenas sete maneiras de deliberadamente te definir – ou nos definir.

São sete maneiras de você me xingar,quando faço alguma coisa idiota,quando faço piadinha nas piores horas,quando aumento o volume do rádio,quando eu te chamo de bitch e você responde com jerk,quando não presto atenção no que você fala,quando eu não deixo você dirigir a minha garota e quando nós estamos na cama e eu fico te torturando.

Sete são as vezes que você teima em habitar a minha cabeça por segundo. Seja esse seu cabelo grande demais, o estilo de roupas, as palavras que muitas vezes eu chamo de sentimentais e gays, mas eu admito que amo elas,quando saem da sua boca é claro,a mania de passar horas na frente desse computador idiota, essa birra de não querer ser protegido mesmo sabendo que precisa de mim e incontáveis outras formas vezes sete de ações peculiares suas.

São sete as formas de você revirar os olhos, e a maioria das vezes são direcionadas a mim. Sete são também as formas de você fazer aquele biquinho quando esta tentando ser irônico e eu tenho uma vontade louca de te agarrar, te beijar e te levar pra cama, mas muitas vezes eu não posso fazer isso, pois estamos em publico e eu não vou estragar minha imagem de macho alfa.

São sete maneiras de você me tocar e eu gosto resolutamente de todas, principalmente quando você me pega de jeito e fica no controle da situação -Apesar de que eu NUNCA,mas NUNCA mesmo vou admitir isso em voz alta,ainda mais pra você Samuel Campbell Winchester.No entanto você conhece cada traço meu,seja físico ou emocional,então talvez já saiba a muito tempo.

São sete, sete as posições mais vergonhosas que você me coloca na cama (ou fora dela) que eu prefiro não citar nenhuma, mas eu faço o mesmo com você, então...

E nós sabemos que são sete, pois não podem ser dez, por que dez são os dedos que você espalma no meu peito e me arranha como um gato arisco, e você vai descendo pelo meu peito e barriga deixando a sua saliva que tantas vezes eu senti na minha boca,e sei que são vários os olhares que você me lança,só para poder ver as minhas caras de desejo,enquanto eu quase arranco seus cabelos da cabeça e chego ao meu orgasmo que é tão forte que pra mim é único.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela é pequena,mas é muito legal tá gente.
Já que você chegou até aki não custa nada deixar reviews.
bjs