A Proposta escrita por MagB


Capítulo 13
O Baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/13


O que ele esta fazendo aqui?-perguntei com lágrimas nos olhos

–Quem Bella?-perguntou James preocupado

–Benjamim

–O que esse filho de uma boa mãe veio fazer aqui?

–Estragar mais a vida da Bella-disse Ali entre dentes

–Eu vou mata-lo-completou Rose que teve de ser segurada por Jass e Em

–O que esta acontecendo aqui - perguntou Edward que estava com Tânya.

–Benjamim - disse James rosnando

–O que ele quer aqui- Edward estava com as mãos serradas

–Calma gente-eu disse enxugando as lágrimas-Esse é o baile para as famílias que tem empresas, a família dele tem ma cadeia de restaurantes.

–A Bella tem razão, vamos nos acalmar, ele tem tanto direito de estar aqui quanto nós.

–Mas não significa que ele tem de vir falar conosco- disse Jasper, milagrosamente, perdendo a calma

–O que?-perguntamos

Ele apontou com a cabeça para Benjamim que estava vindo falar conosco

James me abraçou por trás, Edward, Jass e Em na nossa frente e as meninas ficaram cada uma de um lado meu, eles estavam na posição de defesa.

–Bella- disse Benjamim sorrindo

–Não, a Kristen Stewart- disse sorrido sarcástica, fazendo minha família rir

–Sempre educada

–Você perdeu o direito da educação dela quando fez aquela aposta, o que vier é lucro - disse James me abraçando mais forte.

–Olha, eu me arrependi do que fiz, eu era um idiota, quero me desculpar, será que nós podemos conversar num lugar mais reservado?

–Tudo bem-disse

–Bella-disse Edward

–Edward, quero ouvir o que ele tem para falar, não sou mais aquela menininha, sei me defender.

–Esta bem, mas qualquer coisa grite.

–Esta bem

– O que você quer Benjamim?-perguntei e sentando no banco do jardim.

–Bella-começou se sentando ao meu lado-Eu me arrependi do que fiz, eu gostava de você de verdade.

–Então por que fingiu que não gostava de mim?

–Porque eu não queria que se machucasse.

Quando ele disse aquilo me lembrei de Edward, o brilho nos olhos dele quando me via, o jeito de dizer que me amava, a dor nos olhos quando disse que sentia muito e a dor nas suas palavras para Tânya depois daquele passeio, foi ai que percebi, a dor na voz dele, eu não tinha percebido que tinha sido difícil dizer aquilo.

–Eu não acredito nisso, eu já ouvi alguém mentir para não machucar as pessoas que ama a dor, frieza, distância, carinho e amor, misturados na voz da pessoa, na sua voz naquele dia eu só ouvi alegria, diversão e maldade. Você não me ama só me quer porque eu mudei, eu não sou mais aquela garotinha tonta, e eu nunca mais vou acreditar em você ou ser SUA.

Quando terminei ele me olhava com raiva.

–Agora me escuta SWAN -disse meu nome como se fosse um palavrão- você vai ser minha você entendeu MINHA. -disse tentando me beijar.

–Me solta, SOCORRO

–Ninguém vai te escutar, por que acha que escolhi esse lugar

–Tire as suas mãos imundas da minha noiva - disse James e arranco Benjamim de cima de mim.

James deu um soco e um chute nele que saiu com o rabinho entre as pernas

–Bella você esta bem?-perguntou James me abraçando

Mas uma vez chorei abraçada a James.

–Sabe nunca me senti tão bem, falei tudo que queria e agora chorei, posso finalmente dizer que Benjamim é meu passado.

Desci para tomar um copo de água e dei de cara com Edward

–Não consegue dormir?-perguntou

–Estava com sede

–Ah

Disse e fui para a porta

–Edward?

–Sim

–Obrigada

–Pelo que?

–Por me amar

Disse aquilo e fui dormir.

Nós nunca ficaríamos juntos, cada um iria para um lugar, mas eu estava feliz, pois eu sabia de uma coisa que sempre me daria forças e me ajudaria,

Edward me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que gostem, tenho prova então vou demorar para postar.
Bjs amo vocês.
MÚsica do capitulo.
I wish you were here



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.