Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 6
Capítulo 6 - Assassino


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é lá grandes coisa, mas ele é necessário ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/6

Aquela cena não saia de minha cabeça.

- Sara já estamos com o suspeito na sala só falta você pra enterroga-lo.

- Ok, estou indo.

Levantei da cadeira, indo a sala de interrogação. Abri a porta entrando e Grissom e o xerife já estavam presente junto com o dono da casa onde as prostitutas foram encontradas. Sentei ao lado de Grissom e aquele homem me encarava.

- Irmãs Black? Não conheço – o suspeito ainda me olhava – Não matei ninguém.

- Dr. Marcos as duas prostitutas foram encontradas na sua casa! E todas as evidencias batem pra você – Grissom me olhou e depois o Dr. Marcos – Colabore, vamos.

Marcos começou a rir.

- Aquelas gostosas? Só podiam ser irmãs mesmo.

- Então você espancou elas! – o xerife parecia não entender.

Aquilo começou então a me corroer por dentro.

- Você matou as duas por prazer?

Ele não tirava os olhos de mim, e seu sorriso ironico não deixava seu rosto.

- Eu paguei, então eu tinha o direito de fazer o que eu quisesse.

Bati com a mão na mesa, e Grissom apenas olhava. O xerife ficou de pé.

- elas não são pagas pra homens como você covarde, bater nelas.

- Você não sabe de nada.

- Vou dizer o que aconteceu! – minhas mãos estavam na mesa, e meu olhar revelava a raiva que eu sentia por aquele homem – Contratou elas e você acabou se empolgando, trocou um tipo de prazer pelo outro. Até que viu que foi longe demais, e quando a irmãzinha voltava pra diversão viu o que você tinha feito e te ameaçou e é claro que você não podia deixar passar.

Marcos se levantou, agora sua cara não demonstrava o desejo e sim a raiva. Grissom sem eu perceber me segurava.

- O grito dela de dor pedindo pra parar – ele sorriu pra mim – pena que não pude fazer o mesmo com a outra.

A minha vontade era de pular no pescoço dele mas Grissom me segurava.

- Você é um covarde, vai apodrecer na cadeia, por mim pegaria pena de morte.

- Você tem cara de que gosta de apanhar vadia.

Grissom o encarou, não com surpresa mas sim com raiva e me puxou pra fora de sala.

- O que foi aquilo Sara? – ele ainda me segurava.

Olhei pras minhas mãos soadas e logo pras dele que me soltava.

- Ele já confessou e isso basta! – olhei pra ele – Vou deixar meu relatorio na sua mesa e vou embora.

- espera – ele deu uma leve pausa suspirando – Isso te lembra algo?

Olhei pra ele e uma pequena lagrima saiu de meus olhos.

- Grissom, quando eu quiser falar sobre isso – parei passando a mão no rosto -, então falarei.

Ele não falou mais nada me deixando partir.

Sai do laboratorio. Andei com o carro pela cidade até parar em uma praça afim de sair e caminhar um pouco.

A praça estava deserta, com aquela hora da noite. Mas eu não estava ali pra sentir medo e sim pra evacuar a mente.

A noite estava fria, mas o céu não tinha uma única nuvem.

Caminhei até cansar e acabei sentando no pé de uma arvore e por ali fiquei por um tempo.

A brisa gelida tocava em minha face, me fazendo tremer. As arvores proximas dançavam em sintonia. E eu sorria. Fiquei ali até minha cabeça esfriar. Olhei pro relogio vendo que faltava pouco pro amanhecer.

Decidi ir pra casa, porque ficar duas noites sem dormir e ter que encarar o seminario mais tarde... bom, eu precisava descansar um pouco.

Sai do banho acabada querendo apenas me deitar e dormir, mas antes passei na cozinha e peguei uma cerveja, sentei no sofá e por ali fiquei...

Abri os olhos levando um susto ao ver Nick me encarando, sentei rapidamente com o coração a mil e ele pulou pra tras provavelmente levando um susto comigo.

- O que esta fazendo aqui Nick? – eu ainda estava com os olhos arregalados de pavor – Como entrou? Que horas tem?

- Calma, bati na porta e você não atendeu e também estava encostada então...

- Não fassa mas isso. – coloquei a mão na cabeça.

- Ok, desculpa – Nick se levantava.

- Mas o que faz aqui? – perguntei enquanto me levantava.

- Hoje é o nosso ultimo seminario e amanhã estaremos indo...

Interrompi ele dando-lhe um abraço.

- Oh, Nick como passou rapido.

- É verdade – ele me abraçava – mas vai logo se arrumar, Warrick esta nos esperando.

- Ta bom, feio. – sorri indo me arrumar.

- Te espero lá embaixo – Ele riu – ainda bem que estava vestida.

******

- Sara deveria usar mais vezes o cabelo preso – Warrick comentava dentro do carro.

- Te deixa sexy. – parei olhando pro Nick rindo.

- Deveria dizer isso a outra pessoa.

******

-  Oi crianças. – uma voz vinha de tras.

- Oi. – falamos.

- nivel 2, né! – Grissom sorriu enquanto nos acompanhava.

- e sabe o porque Grissom? – Grissom fez um não com a cabeça – Porque somos geniais.

Grissom levantou uma sambracelha então desviei o olhar pra não perder o ar.

- Não disse que vocês são nivel 2, apenas comentei! – Grissom piscou pra Nick, e então rimos.

Entramos na sala zoando o Nick e sentamos, a sala não estava muito cheia mas Grissom começou a falar com Cath e um homem bem vestido ao seu lado.

- este é o nosso ultimo seminario – Grissom falava – Esse é o  capitão Jim Brass de Las Vegas e essa ao meu lado é a catherinne Wilows, que vocês já conhecem. E eles... – pronto, bastou ele começar a fala pra eu me perder nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de seus Reviews...
Obrigada por leitores fieis e a todos que me dão forçar pra essa historia seguir em frente =) Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo de Passagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.