Best Thing I Never Had escrita por Melanie


Capítulo 4
Capítulo 4 - See You Soon


Notas iniciais do capítulo

NOSSAS LINDAS TÃO LINDAS, MARAVILHOSAS! Tudo bem?
Hahaha bom, tudo bem podem jogar pedras e tudo mais, por que sim, em um momento de loucura enquanto a Ann estava aqui em casa nós(eu tive) tivemos a imbecil ideia de excluir a fanfiction, então por isso: MIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS! NOSSA, MESMO!
Mas... SIM, NÓS ESTAMOS DE VOLTA!!!
Okay, pausa para o choro... LKDSLDKSLAKDSALDKAS
Sério, decidimos voltar depois de vermos algumas fanfics bem ruins por aí cópias da nossa, então viemos mostrar que sim, só existe uma história como essa: a nossa! Hahaha então por favor, nos perdoem e voltem como nossas leitoras, por que eu prometo que vão vir coisas muuuuuito legais por aí! E enquanto terminamos o novo capítulo, aí fica um aperitivo pra vocês...
NOS DESCULPEM MESMO, MESMO, MESMO!
AMAMOS VOCÊS DEMAAAAAIS! ♥♥♥
Beijooos e até logo! :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153634/chapter/4


"- Amb... – Tia Vick tentou consertar as coisas mas saí em disparada para o meu quarto antes que dissessem algo, fechei a porta e me ajoelhei em frente a cama, sentindo as lágrimas caírem pelo rosto, tão infantil e boba, sempre fora a garota ingênua e sem graça alguma, e nunca realmente havia me preocupado se me protegia com a fé ou não, mas ouvir isso da minha melhor amiga havia me machucado, e no fim das contas eu era apenas o que ela mesmo disse, apenas uma covarde.

Sequei minhas lágrimas e me levantei, corri até o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa quentinha e pulei a janela, correndo pelo quintal até os fundos da casa e fui andando pelas ruas da vizinhança até o parque mais perto, precisava apenas de um tempo para mim mesma, apenas para respirar fundo e ficar perto da natureza, ainda era cedo e eu não me preocupava nem um pouco que horas voltaria para casa, foi então que eu desejei que ele estivesse ali, não o Justin que eu conheci aquele dia, o Justin Bieber que muitas vezes eu idealizava nos pôsters em meu quarto, aquele Justin perfeito e incrível, eu tinha certeza que ele me entenderia como ninguém."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Thing I Never Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.