Ao no Exorcist, a História de Beaumont escrita por Kuroichigo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pulvis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153612/chapter/3

                Ele rapidamente abriu a porta do hotel, fazendo com que um sensor causasse um barulho de campainha, e seguiu em direção à recepção. Ele novamente tirou a carta do bolso e mostrou ao recepcionista, que era um homem velho com um bigode preto e branco e um óculo de apenas uma lente em seu rosto.

                -Preciso de um quarto para esse garoto, para que ele descanse. – disse ele com a expressão mais séria que o normal – Com essa carta eu posso conseguir isso sem pagar não posso?

                -Como posso ver nessa carta... Sim você pode – respondeu o homem –, mas se você não conseguir exorcizar o Demônio, o garoto morre. Mas pelo o que eu posso ver, isso não será problema, não é mesmo Beaumont-sama.

                -O que quer dizer com isso?

                -Você sabe... Exorcista de Primeira Classe Superior, nunca falhou nenhuma vez... E seus pais, eles eram...

                -Pare! – gritou ele, soltando toda sua raiva, que juntou quando mencionou seus pais – Me dê a chave do quarto. – ordenou. Imediatamente o recepcionista lhe entregou a chave. – Primeiro, eu não irei falha. Segundo, mesmo que eu falhe, se você matá-lo, eu te mato. E terceiro, eu já percebi que você é um semi-Demônio, mas não se engane você não tem chances contra mim.           

                Beaumont seguiu em direção ao quarto, onde colocaria o garoto pra descansar. O deixou deitado na cama e coberto. Desceu novamente e disse ao recepcionista, “Está avisado.” Então saiu porta a fora.

                O recepcionista parecia tremulo e suando frio.

                “Será que eu acabo com o menino.”, pensava ele, “Mas aquele homem, seus olhos tinham a expressão de morte, ele não tem mais apego a vida. Sua Aura era tensa, eu não conseguia me mover. E ele... Ele conseguiu descobrir que eu era um meio semi-Demônio só olhando em meus olhos. Mas aquele garoto... Ah, aquele garoto tinha uma Aura muito pura, parecia deliciosa. Eu como um Pulvis devo comê-lo inteiramente.”

                O Pulvis saiu do balcão da recepção, subiu as escadas rapidamente, como se não houvesse o amanhã, e parou enfrente ao quarto. Ele colocou as pontas dos dedos da mão direita no meio do peito e sussurrou “Kai!”. Então seu corpo começou a se despedaçar, cada pedaço comeu a virar pó, até que finalmente seu corpo se tornara pó, totalmente.

                O pó branco que ali era visto, começou a passar por baixo da porta. Até que finalmente estivesse totalmente do outro lado, onde o garoto estava dormindo.

                Com sua velocidade máxima foi em direção ao garoto, com a intenção de destruí-lo completamente.

                “Continens Purus.”, disse a voz de Beaumont ao fundo daquele quarto escuro.

                Foi possível então ver Beaumont, enfrente a cama onde o garoto estava dormindo, segurando um tipo de pote negro, com dois olhos vermelhos desenhados. Começou a sair uma luz vermelha desses olhos, em direção ao Pulvis, que parecia o sugar para dentro do pote negro, até que acontecesse totalmente.

                Depois que o pote negro o sugou totalmente, Beaumont o rolou no chão, tirou sua arma e o destruiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei um pouco de ação nesse capitulo, e procurei fazer com que a narrção fosse a mais simples o possivel, para que tivessem um leitura mais dinâmica. Espero que gostem.

Gostaria que vocês colocassem suas críticas, para que eu melhore os próximos capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao no Exorcist, a História de Beaumont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.