Ao no Exorcist, a História de Beaumont escrita por Kuroichigo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Grito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153612/chapter/1

                Um grito de dor vindo de longe, era impossível não escutar, pois era causado por um demônio. Um homem com vestes pretas e um chapéu branco, com vários cordões com cruzes, espalhados por pescoço e braços, parecia tentar ignorar, mas não conseguia. Ele estava do outro lado da cidade, a mais ou menos 13 quilômetros de distancia.

                O homem então levantou a cabeça, olhando para cima nos prédios, onde havia alguns anjos, observando, provavelmente a vitima do Demônio. Ele pareceu não se dar bem com a situação.

                Com uma expressão bem seria, ele parecia decidido fazer algo sobre aquilo. Tirou um livro preto, com uma cruz amarela na capa. Ele o abriu. À medida que ele ia passando as paginas dava para perceber que era totalmente manuscrito.  Então ele tornou a olhar para os anjos, sobre os arranha-céus e ao mesmo tempo andando em direção a aqueles gritos que não paravam.

                -Anjos covardes! Não irei perder meu tempo tentando entende-los. – sussurrou o homem, para si mesmo.

                Com o tempo, ele foi se aproximando cada vez mais dos gritos, que já não eram mais de dor, mas parecia implorar pela morte. Mas o homem não parecia assustado, nem ao menos preocupado. Ele estava calmo, como se estivesse relaxado em um mundo sem o mal.

                No sentido em que ele estava indo, a uns 200 metros à frente, havia um beco, formado entre dois enormes prédios: Hotel Moonlight e Edifício Work. Percebia-se que era nesse beco que saíra os gritos.

Exatamente a 100 metros do beco o homem começou a recitar um encantamento, que encontrara no seu livro, enquanto andava em direção ao beco.

                “Punido pelo meu criador, tu serás... Não por seres um Demônio, e sim... Por manchar o mundo por suas desgraças... Não há maneira pra escapastes do destino dado... Àqueles que vão contra a vontade de Nosso Senhor... Que vossa alma queime eternamente” – então ele entrou no beco, e continuou – “nas profundezas do inferno.”

                Um monstro banhado por sangue que ali estava, foi empurrado por luz dourada até os céus, onde foi totalmente desintegrado.

                O homem olhou em direção ao garoto totalmente cortado, sangrando muito. Nos seus olhos, ele enxergava claramente o sofrimento, que aquele jovem passou. Então ele tirou de dentro de suas vestes uma sacola de pano. De dentro da sacola ele tirou uma garrafa com um liquido transparente. O garoto então arregalou os olhos e tentou gritar.

                -Não se preocupe. É água benta, para que não infeccione, não basta um tratamento medicinal. A água benta combate qualquer tipo de substancia que o Demônio deixara em você. – disse ele, passando água benta em cada um dos ferimentos do garoto. – Se conseguir falar me responda, sabe por que aquele Demônio te atacou?

                O garoto olhou por todos os lados, e depois direcionou seu olhar aos olhos do homem.

                -Eu quebrei uma vela preta, que estava junto com alguns litros de sangue. – respondeu o garoto.

                -Entendo. Um ritual de contrato... Isso é perigoso. Por isso os Anjos não vieram te salvar. Consegue andar? Qual seu nome?

                -Sim. Christopher Nakamura.   

                -Entendo. Um mestiço. Vou te levar até sua casa...

                -Hey... Qual seu nome?

                -Hehe... Onde estão os meus modos? Eu me chamo Beaumont Phoenix. Mas me chame de Beau-san.

                -Hm... Beau-san. Sabe... Eu não tenho casa. Então pode me deixar aqui mesmo.

                Beaumont olhou mais uma vez nos olhos de Christopher, e não enxergava não ao menos um fragmento de ódio. Não parecia que foi aquela mesma pessoa que acabou de ferida fatalmente.

                -Desista dessa idéia! – gritou Beaumont – Eu irei te levar comigo então.

                -Para onde?

                -Para Divine Soul, escola para formar Exorcistas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é nessessário ter assistido o anime para entender a história. Nenhum dos personagens são do anime, sómente alguns demonios que podem ser citados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao no Exorcist, a História de Beaumont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.