The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa diversão para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/7

Eu queria muito ver a songa monga da Verônica toda fodida, eu vo armar um plano para ver ela sofrer, eu não quero o mal para ela, só quero ver ela sofrer um pouquinho *risada muito maléfica*

Bom eu vo dormir e pensar no meu plano.

No dia seguinte eu acordo com uma pessoa sentada na minha poltrona perto da cama, e não era a Alanna, porque ela estava dormindo ainda. Era um menino, um menino moreno, que estava com o uniforme da escola. Eu esfreguei os olhos e era o Davi. Ele tinha chegado a pouco tempo e ficou me vendo dormir que nem um anjinho. Eu acordei toda descabelada como sempre, ele se segurou para não rir da minha cara, mas como sempre ele não conseguiu, ele riu demais da minha cara, mas eu nem liguei. Eu fui me arrumar, eu fui lava o rosto e escovar os dentes antes de falar com ele e acordar a Alanna. Depois que acordamos fomos nos arrumar e ir tomar café como sempre. Eu tinha passado o final de semana passado fazendo o meu uniforme e da Alanna, personalizando ele. Ficou muito legal. Colocamos nossos uniformes e fomos comer. Depois sobrou um tempinho, e ela foi na casa do Robert antes de ir pra escola, e eu e o Davi tivemos que ir junto com a Alanna, porque de lá, iriamos para escola. Fazer oque né? é a minha irmã, e ainda GÊMEA.

Bom o Stevan ele tinha aquele jeito quietinho, mas por dentro ele parecia dono de puteiro, ele tinha uma taradisse que só por Deus. Ele era gamado na bruaca, mas depois da conversa, ele mudou, ele esqueceu da bruaca e começou a dar valor para a Marcella.

Quando chegamos na escola, o Stevan e a Marcella estava conversando, os dois sentados no murinho e conversando. Chegamos com uma cara de "OLHA LÁ, QUE BONITINHO". Deixamos os dois conversando, passamos reto, não deixava ninguém chegar perto dos dois, porque a conversa deles parecia tão interessante. 

Bateu o sinal e tivemos que ir para a sala, os dois foram de mãos dadas, foi tão linda a cena. Quando chegamos fizemos as duas coisas de sempre. Tomara que essa semana seja diferente. O Stevan e a Marcella nem ligava para nós, eles estavam tam interessados um no outro que nem dava bola para gente.

Fomos embora e nem vimos os dois saindo, eles sumiram. Depois eu liguei pra casa da Marcella, o Stevan que atendeu, eu achei meio estranho né, mas os dois combinavam. Eles eram um casal tão fofo. Mas enfim deixar meiguices de lado, eu ja estranhei né, ai eu ia falar com a Marcella, ele passou o telefone pra ela, ela me disse que os pais dela estava viajando e só estava a empregada que não liga pra nada naquela casa, ela só faz os afazeres domésticos e depois ela senta na sala e vê televisão. Estava ela e o Stevan no quarto, como ele é completamente tarado, eu imagino que ele tinha pedido para ela fazer sexo com ele, mas eu não sei muito bem oque eles estavam fazendo. Não custa nada perguntar, e então eu perguntei. Ela respondeu que os dois estão pensando ainda, o Stevan tinha estoque de camisinhas na carteira dele, eu até me impressionei porque ele parecia tão santo, mas nós, os amigos dele, sabia que ele era assim, tarado.

Ela desligou o telefone e disse que ia perder a virgindade agora, porque se não fosse agora, não seria nunca, e ela estava com um pouco de medo, mas foi. Ele dormiu na casa dela naquele dia. Logo depois, ela me ligou contando tudo, ela disse que dói, mas é uma dor gostosa, que dá prazer e tal. Ela queria mais, só que eu disse para ela ir com calma né, primeira vez, não pode se apressar. 

Eu até me impressionei novamente, porque a Marcella não era de fazer isso, agora, ninguém mais além da gente podia saber. Pelo menos eles fizeram sexo seguro, imagina se ela ficasse grávida, o que os pais dela iriam dizer. 

E assim foi, qualquer coisa ninguém sabia de nada, ninguém sabia o que tinha acontecido, e ninguém sabia que o Stevan estava na casa dela. 

Fizeram festa do pijama mais uma vez na minha casa para saber mais coisas pelo telefone, dormimos com o telefone do nosso lado para quando a Marcella ligasse, nós atendessemos antes dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais coisas no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.