The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leia, divirtam-se, Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/6

~ 6:30 a.m~

Triiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiim (despertador)

Eu fiz as mesmas coisa de sempre. Fomos para a escola e quando chegamos tinham 4 pessoas novas, e eu sabia que conhecia uma. Era a Simone, minha inimiga mortal, parece que ela me persegue, eu tentei manter distancia dela, e avisei a Cah e a Katy para não fazer amizade com elas. As outras 3 pessoas eu não conhecia. Eu fui até eles, conversar, hoje eu cheguei mais cedo na escola, porque meu motorista tinha que sair, e eu não estava afim de ir andando.

Eu cheguei até os 3, eram 1 menina e 2 meninos. Eu fui conversar, e conforme a conversa foi indo eu fui percebendo que a Samantha, o nome da menina nova, era simples, era rica, mais era igual a eu, não era patricinha, e os 2 meninos eram simples também. Eram irmãos de Samantha, o Joe e o Victor. Eles eram muito legais, cada dia que passa parece que mais pessoas vão entrando no nosso grupo, eu acho que é porque somos ricos mas somos simples e humildes, não nos gabamos.

Jasmine é a mais extrovertida da turma, ela faz bastante colegas, ela é muito simpática, acho que por isso ela consegue esses amiguinhos legais para nós. Sempre que pudemos, tentamos fazer novos amigos.

Hoje o dia passou muito devagar, porém foi divertido, somente o Joe e o Victor ficou na minha sala. Infelizmente a Samantha, que eu me dei muito bem, ficou na outra sala. Mas eu sabia que ela estava em boas mãos, com o povo lá.

Ninguém ia para minha casa hoje, todos tinhamos trabalho para fazer. Uma C-H-A-T-I-S-S-E, não podia existir trabalho, nem lições de casa. Falando em lição de casa, eu esqueci de fazer a merda de lição de biologia. Vou fazer tudo agora para depois ir relaxar um pouco na hidro. Eu chamei a Alanna para fazer também, nós eramos alunas esforçadas e aplicadas, mas não gostávamos muito de estudar.

O Davi foi para minha casa, logo depois que eu tinha terminado meu trabalho, e ele levou o Stevan. A Alanna estava muito sozinha, então chamou o Robert também. Tinhamos que ter um papo sério com o Stevan, porque a Marcella fazia de tudo para conquistar ele, mas ele não percebia isso, ele só tinha olhos para a bruaca da Verônica, que todas as meninas odiavam ela. Ela dizia que era inveja, mas não era, era raiva dela, muita raiva, porque todos os meninos só tinha olhos para ela. Mas um dia essa puta vai quebrar a cara e vai se arrepender de ter sido exibida. Eu quero ver ela sendo faxineira na porta do Mc Donald's do bairro dela.

~Pensamentos de Aline: COMO EU SOU MÁ MUAHAHAHAHAHAHAHA~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais no próximo capítulo, não perca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.