The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Continuação. Nesse capitulo irá ter mudanças no colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/5

Hoje estamos em casa, ainda muito cansadas, amanhã será um longo dia. Hoje de noite eu sairei com o Davi, iremos ao cinema, uma das coisas que eu mais amo é ir no cinema. Aqui os cinemas são com banco numerado, então temos que chegar cedo para conseguir um lugar bom. Ele foi para escola hoje, porque ele é jogador e jogadores quase não podem faltar naquele colégio. Aaaa eu nem dei a notícia a vocêis, ele e o Sam conseguiram entrar no time de futebol, eu fiquei muito feliz por isso. Mas uma coisa que eu acho ruim em ser jogador, é que eles são bonitos e um monte de garota fica em cima deles, eu sei como o Davi é, ele nem dá bola para aquelas meninas, ele gosta de ser paparicado, ele meio que provoca as vezes, mas no fundo ele nem liga para elas.

Bom o Stevan ele é afim da Veronica, uma menina exibida, que fala que tem um monte de coisa, mas na verdade ela não tem nada. Ela diz que a família dela é milionária, mas é tudo mentira. Ela ja coloco silicone nos seios, como presente de 15 anos, porque ela não tinha muito busto, mas depois que ela colocou, os meninos só ficavam com ela por causa do tamanho dos seios, que eu acho isso uma grande idiotisse porque eles tenque dar valor aos sentimentos e ao coração de uma garota e não aos seios e bumbum delas. Se eu fosse um menino, e fosse bonito, eu namoraria uma garota gordinha, mas que tenha sentimentos e demonstre que me ama, para os outros poderia ser ridículo, mas para mim, seria a coisa mais bonita do mundo.

Chegou de noite, a Alanna iria sair com o namorado dela também, o Robert, eu acho ele muito legal, e ele mostra que ama muito a minha irmã, desde o começo, quando eu conheci ele, eu ja fui com a cara dele.

Bom, eu fui tomar banho, depois fazer escova, e depois me trocar, e me arrumar. Passei uma maquiagem bem bonita, nada muito pesado. Coloquei uma saia de cetim (eu amo muito cetim) e uma blusa que combinava. Como estava frio, eu coloquei um casaquinho meio rockeiro, com tachas. Eu misturei os estilos, mas ficou muito fofo. Nos pés eu coloquei uma bota de salto e de cano alto. Eu não gosto muito de andar de salto, mas essa bota, ela tinha uma plataforma grande na frente, era quase do tamanho do salto, então eu me sentia bem com ela. Eu comprei ela quando eu fui para Disney no ano passado. Eu fui no verão, então tinha liquidação, eu sou rica, mas eu adoro uma liquidação, porque dá para comprar mais peças, só que gastando muito pouco. Eu amo demais essa bota.

Quando o Davi chegou, eu estava colocando meus acessórios. Eu peguei minha bolsa e desci. O Davi estava lindo como sempre, ele tava com uma blusa cola V, uma calça jeans escura, um tênis de skatista como sempre e uma jacketa meio rockeira, estilo a minha. Nós estávamos parecendo aqueles casais rockeiros, mas no fundo a gente não era. É que eu acho o estilo rockeiro tão legal, que eu acabo aderindo. A Alanna iria em outro cinema com o Robert. Ela tava muito fofa também. Ela tava com uma saia de vintage, uma blusa simples e um sapato de sato alto rosa com um lacinho perto do calcanhar. Muito fofa. Saimos as duas juntas. Tínhamos que voltar antes das 9:00 da noite. Meus pais eram muito protetores, mas estão totalmente certos, porque nesse mundo de hoje, qualquer um pode morrer de uma hora para outra.

Saimos e fomos. Meu motorista levou a gente. Enquanto andávamos, encontramos a Julie e a Marcella no caminho do cinema, e levamos elas também. Chegando lá, escolhemos um filme que agora eu não me recordo o nome, mas ele era muito legal. O filme terminou umas 7:00 da noite, depois fomos ao shopping passear um pouco. Enquanto eu olhava as roupas, o Davi disse que ia no banheiro e ja ia vir, mas em vez de ele ir ao banheiro ele foi comprar alguma coisa. Eu fiquei olhando as roupas para ver se eu achava alguma coisa de diferente. Eu achei, eu comprei uma meia calça diferente, comprei uma calça Jeans que tinha umas tachas e umas correntinhas legais, e comprei uma blusa de frio, muito charmosa. Quando eu estava saindo, encontrei o Davi com uma sacola E-N-O-R-M-E dentro estava um embrulho muito bonitinho. Eu perguntei para quem era, e ele disse que era pra prima dele que ia fazer aniversário daqui a 1 semana. Eu nem desconfiei, eu acreditei no que ele disse. Fomos para casa. E eu disse para ele ficar um pouco lá comigo, depois eu levava ele para casa, ou o motorista dele ia buscar ele.

Eu subi para deixar minhas coisas e tirar aquela bota, e ele foi junto comigo, chegando lá, tava ele com aquele pacotão. Então eu disse pra ele:

- Amor deixa lá em baixo esse pacote, se não até semana que vem vai amassar, e vai chegar todo amassado nas mãos dela.

Ele virou e falou:

- Minha princesa, não é pra minha prima, é para você, eu fui la comprar para você. Eu escolhi com maior amor e carinho

  E por incrível que pareça era aniversário de um ano do nosso namoro, ele lembrou e compro.

- Lembra a um ano atrás? Quando eu te pedi em namoro? Você fico contente e não tinha reação. Eu te amo muito minha vida

Eu comecei a chorar de alegria, eu deu um abraço nele e abri o presente. era um ursão segurando alguma coisa. Era uma especie de caixinha. Ele disse:

- Abre.

E eu abri a caixinha, tinha 2 alianças [*O*] ai ele fez um discurso:

- A um ano atrás eu te via, e pensava, essa é a mulher dos meus sonhos, ai eu comecei a ler seu tumblr, nele tinha todos os seu sentimentos, ai eu fui vendo que você tinha vários defeitos, mas esses defeitos que me encantava cada dia mais, eu comecei a te conhecer um pouco mais, até que um dia você se declarou, disse que me amava. No mesmo momento eu também disse tudo que eu sentia por você. Alissa, você me ensinou a amar, você é o amor da minha vida, eu te amo muito e quero ficar para sempre ao seu lado. Te amo muito flor do meu jardim. - e ele colocou o anel no meu dedo ( *OO* MORRI AGORA)

Eu estava quase morrendo mesmo, e eu tbm coloquei o anel no dedo dele, na vdd ele tiro aquela primeira aliança do meu dedo e jogou pela janela, era de prata e com um diamantezinho. Ele jogou pela janela, eu nem sei onde caiu. E depois ele tirou o dele e fez o mesmo. E eu coloquei a nova aliança, era de prata com e dentro tava escrito nosso nome com um símbolo do infinito. *-*

Eu fiquei muito feliz, e descemos, eu tava com uma cara muito alegre, muito alegre mesmo.

Já estava tarde e o motorista dele veio buscá-lo, quando eu estava saindo para levar ele até a porta, a Alanna chegou. Minha mãe já estava preocupada com ela, mas ela chegou um pouco tarde porque o motorista esqueceu de ir buscar ela.

Entramos, ela se despediu do Robert, e ele foi embora. Quando eu entrei, eu ainda estava com um enorme sorriso no rosto por causa da aliança que era muito linda. Quando eu estava passando pelo jardim estava lá as 2 alianças, uma do lado da outra, parecidas que alguem ajeitou elas lá. Eu deixei elas lá e disse para ninguem tirá-las de lá.

Todos perguntaram porque eu estava com um sorriso no rosto, e eu só mostei minha mão, e eles ficaram com carinhas de "Ain que lindo".

Fomos dormir porque amanha tinha um longo dia. Eu dormi muito bem e muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.