The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/12

Uma semana passou rápido demais. A rotina começou tudo de novo, agora eu ia pra escola com meu motorista, e chegando lá eu não teria mais um menino para ficar comigo, eu andaria sozinha com a Cah, a Katy e os 3 irmãos, Samy, Joe e Victor.

Eu estava com saudades do Davi, todos os dias ele me dava um bombom, e de vez enquando ele me dava uma rosa. Eu ficava tão feliz quando ele fazia isso. Mas agora ele faz isso com aquela puta da Luma, eu odeio ela. É tão ruim você ver a pessoa que você ama com outra menina e ainda você vê-lo todos os dias.

Por incrível que pareça ele veio falar comigo hoje, mas eu virei o rosto e sai andando. Eu pensei, se eu ignorá-lo eu acho que vai ser pior, mas eu vo fazer ele sofrer um pouco do mesmo jeito que ele me fez sofrer. Eu não vou criar expectativas, porque quanto mais eu crio, mais eu me fodo.

Logo que peguei minha coisas no meu armário, eu percebi que tinha umas fotos minhas e do davi na porta dele. Eu peguei todas as fotos e guardei dentro do meu caderno. Eu estava muito triste mas segurei o choro. Guardei as fotos e fui para aula. Como eu sou meio destraída, o Davi esbarrou nas minhas coisas, e eu olhei pra cara dele, com ódio, peguei minhas coisas e sai andando sem falar nada.

O dia passou rápido e eu queria voltar logo para casa, mas a Jasmine me chamou para ir em uma festa que ia ter de noite. Eu aceitei, não tinha nada para fazer mesmo. Ela disse pra mim ir as 4:00 p.m. Era pra eu ir toda arrumada, não do jeito que eu sempre vou, tipo, calça jeans e camiseta. Era tipo uma balada.  

Eu fui para casa, almocei e fiz o mesmo de sempre. A Alanna iria comigo também. Eu fui tomar banho e começar a me arrumar. Coloquei uma blusa tomara que caia de bolinha e um casaquinho nude, uma calça meia de alfaiataria e um salto bem alto. Passei maquiagem peguei minhas coisas e desci. A Alanna estava pronta lá em baixo. Pegamos o motorista e fomos. Chegando lá, eu toquei a campanhia e entrei. A casa dela era grande né, tinha 3 andares mais o subsolo. Nem parecia uma festa. Estava tudo calmo. Então a Jasmine abre a porta. Eu estranhei. Ela disse que a festa era no ultimo andar. Nós subimos de elevador como sempre. E lá estava um monte de balão, um tapete vermelho, uns bancos, umas flores e lá na frente um arco enorme de flores, com uma espécie de pupito no meio. Parecia um casamento só que sem ninguém. 

De repente entra um monte de gente. Todos os nossos amigos estavam lá. Da escola, de todos os lugares. Eu estava em pé na porta ainda, porque? eu não sei, a Jasmine mandou eu ficar lá. De repente entra a Luma, anorexica, vestida de noiva, e o Davi no altar. Eu já estava indo embora quando a Julie disse: 

- Fica, mas não faça nada. Só olhe.

Eu segui oque ela disse. Eu só fiquei olhando. Quando a Luma chega no altar, ela arranca o vestido de noiva e ela fica com um vestido se festa. E ele pega ela e joga ela lá para baixo. Lógico que lá tinha um colchão de ar. Ai a Katy pego o vestido e colocou em mim. Tirou meu casaco, como estava com uma tomara que caia não ia aparecer a blusa. O vestido era muito lindo. E a Cah me levou, me puxando, até o Davi. Chegando lá, eu nem olhei pra ele. Eu estava com muito ódio dele. Mas eu acabei olhando para ele, aquele belo rosto, belo sorriso, e ele se ajoelhou e pegou minha mão e disse:

- Alissa, eu sei que eu te magoei pedindo um tempo para você, eu sei que você entrou em depressão e que você foi até a minha casa, mas eu mandei você ir embora. Eu sei que você sofreu, mas foi por uma boa causa. A Luma não é a minha namorada, nem ficante, nem nada, ela é a minha prima do interior que está de férias na minha casa e me ajudou no plano. Ela se passou por minha namorada, ela fez tudo direitinho para te deixar com ciúmes. Eu estava planejando tudo isso. Eu não queria te magoar, mas como eu te magoei, me perdoa, eu nunca mais faço isso, eu te amo muito. Agora.... VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?

Eu fiquei sem reação. Eu já estava chorando e ele disse:

- Olhe lá para baixo.

Eu olhei, estava escrito bem grande: Alissa, Do you want marry me?

Eu fiquei sem reação. Ele me disse novamente:

- Você quer se casar comigo? Sim ou Não?

Eu disse emocionada:

- Depois de tudo o que você me fez passar, era pra eu dizer não, mas eu te amo muito, então eu preciso responder???

Ele disse com uma cara sedutora:

- Precisa né

Eu disse com um enorme sorriso:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Ele me deu um abraço apertado e um beijo. Eu estava com saudades daquilo. Eu fiquei muito feliz por ele ter voltado comigo e por ser tudo uma brincadeira.

Começou a festa. Devolvi o vestido e fiquei com a minha roupa normal. Fomos embora mais cedo do que o costume, porque no dia seguinte iria ter aula. Eu fui para casa sorrindo e quase pulando de felicidade. Tudo voltou ao normal.

Dormi felizmente. Tive ótimos sonhos.

~ 6:30 a.m~

Fiz as mesmas coisas de sempre e fui para escola. Eu achei até estranho que a Simone não estava lá. Ela é minha inimiga, mas quando ela não está, é até estranho, eu percebo quando ela não está. Chega uma mensagem no meu celular. Estava escrito:

"Olá Alissa, eu sei que você não gostava da Simone, mas ela sofreu um acidente de carro ontem de madrugada e fraturou uma parte da coluna, e acabou ficando paraplégica. Ela não irá mais voltar para escola. Eu não queria alegrar ou estragar seu dia. Só queria deixar você ciente. Beijos."

Me deu uma dor no coração, que eu fui visitar ela, levar umas flores e um ursinho para ela. Eu deixei as coisas lá, depois voltei. Não queria deixá-la extressada. Depois que eu levei os presentes, eu me senti com a consciencia limpa, porque, afinal, ela é um ser humano que nem os outros, mesmo eu não gostando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.