The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/11

Logo que cheguei em casa, meu celular tocou, era um número desconhecido, então eu atendi. Era a vaca da Luma, ela deve ter pegado no celular do Davi. Eu pensei que ele não dava toda essa liberdade de ela mecher no celular dele. Ela me ligou falando um monte de merda que eu não prestei atenção.

Eu tentei ficar calma, bebi água que me acalmou. E comi chocolate, que era meu vício. Eu entrei no Tumblr para reblogar um pouco e entrei no Facebook para ver atualizações. No perfil do Davi estava "Relacionamento sério" e no perfil estava também: Luma I Love You so much. Eu fiquei com uma certa raiva, mas depois passou.

Eu queria falar com o Davi, mas ele não me respondia. 

Eu vou dormir porque amanhã eu vo com a Jasmine e com o Sam na seleção de pessoas para participar do Glee.

 ~ 11:00 a.m ~

Eu acordei assustada, porque o teste era as 2:00 p.m. Eu precisava me arrumar. A Alanna ia comigo para eu não ficar sozinha lá. Quando eu acordei, ela já estava acordada. O quarto dela já estava pronto e ela acordou cedo para arrumar as coisas dela.

Eu fui lá ver como estava. Estava tudo perfeito, eu amei o quarto dela, logo logo era o meu que iria pintar. O quarto dela estava azul bebê com uns detalhes rosas. Estava muito meigo. Eu adorei.

Eu fui tomar banho. No meu espelho estava um coração enorme escrito DAVI dentro. Quando fica aquele vapor e o espelho embaça eu tinha escrito isso. Eu imediatamente apaguei, comecei a perceber que eu poderia ser feliz sozinha.

Logo depois que eu me arrumei, o John me ligou, pedindo pra mim ir lá. Eu disse que ia terminar de me maquiar, ia pegar minhas coisas e ia. Eu terminei de me arrumar, coloquei meus acessórios, meus perfumes e fui para casa dos avós de John. Quando cheguei lá, ele me disse que a Anny estava grávida. Ela estava com uns sintomas estranhos e eles foram no médico, e ele disse que ela estava grávida. Na mesma hora eu fiquei paralisada, eu não sabia oque falar. E ele me contou outra coisa, que eles iriam ficar no canadá só aquele ano, porque ele conseguiu uma vaga na melhor escola do Canadá, e a Anny vai ficar junto, na minha antiga escola. Eu dei umas dicas daquela escola para ela, e daqui a 4 dias iria começar as aulas. Ela está tomando uns remédios para os sintomas. Porque ela tenque terminar esse ano pelo menos. Esse era o último ano dela. Ela era um ano mais velha que eu, ano que vem ela iria para a faculdade, mas não vai dar por causa do bebê. Ela está de 3 meses. Até terminar as aulas ela vai estar com um barrigão, ela vai ficar aqui no Canadá porque o John vai ver se consegue fechar contrato com a gravadora Abbey Road.

Logo depois dessa surpresa eu olhei no relógio e vi que estava atrasada para ir no teste da Jasmine e do Sam. Eu e a Alanna fomos para lá. Chegamos em cima da hora. Sentamos no teatro para ver o teste. Depois de meia hora, chegou a vez dos dois irem. Os jurados adoraram a performance deles. O resultado sairia no mesmo dia, só que um pouco mais tarde. Eles ligariam para pessoa avisando que passaram. Eu fiquei encantada com a apresentação de todos, todos eles estão de parabéns. Se as pessoas passarem, elas teriam que mudar para Ohio, nos Estados Unidos. Nós moramos em Toronto, e é muito longe, mas eles iriam vir para cá todo final de semana que não iria ter show, é eu vou sentir saudades. Lá eles iriam estudar por conta da escola, porque eles iriam conseguir uma espécie de bolsa.

A Jasmine era a única que sabia oque estava acontecendo com o Davi, porque ele estava andando com aquela menina e porque ele não atendia meus telefonemas. Mas ela não podia contar para mim. Ela disse que talvez no futuro, ele volte para mim. Minha aliança estava com ele, e disse para ele pensar no que ele tinha feito. Ela só me dizia que muitas surpresas estavam por vir.

A Julie estava feliz ao lado do Victor, eu percebi isso porque ela nunca foi daquele jeito, ela estava mais meiga, ela estava mais fofa. Ela só pensava nele também.

Voltando no assunto do teste dos dois. Logo que chegamos em casa, a Jasmine me liga dizendo que conseguiu passar, ela e o Sam, ou seja, eles iriam para Ohio, e eu estava meia triste porque eles iriam, e meia feliz porque eles conseguiram realizar o sonho deles de entrar no Glee.

Eles iriam no final do semestre, eles só iriam terminar esse ano da escola e depois iriam para Ohio.

Anny e John precisavam de um emprego, porque eles vão gastar muito com os filhos deles. Eu iria ajudar eles com 4 pacotes de fraldas por mes e uma lata de leite em pó que eu comprava pela internet. Vinha do Brasil. Mas tinha as despezas também, eles precisavam muito de um emprego, então eu fui na loja onde eu compro algumas coisas sempre, é praticamente uma loja de departamentos, tem de tudo um pouco. Eu conhecia o gerente e o dono de lá. Eu fui falar com eles então, perguntei se eles não conseguiam uma vaga para ela, para fazer serviços leves porque ela esta grávida né.  Eu consegui um emprego para ela, era 4 horas por dia, por ela ser gestante, ela só trabalhava 4 horas. Ela ficaria no caixa ou ficaria arrumando as coisas que as outras pessoas desarrumam, agora só falta contar para ela.

Fui até a casa dos avós de John e eles estavam lá. Eu falei para eles que eu consegui um emprego para Anny, só faltava ela levar os documentos que eles contratariam ela. Ela ficou super feliz, e disse que não sabia como me agradecer. Eu disse que não precisava agradecer, era só ela trabalhar direitinho e não se extressar muito. Com o salário de 1000 dólares por mês, daria para ela se sustentar e sustentar o John que estava quase com um emprego também.

Fui para casa, porque amanhã irá começas as aulas. É muita chatisse para uma pessoas só. Eu vou ter que ir para escola né, fazer o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.