The Life Of a Girl Dreaming escrita por line_mayumi


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se, não está muito boa, pois é a minha primeira historia, mas eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153605/chapter/1

Prazer meu nome é Alissa, tenho 16 anos, tenho olhos castanho claro, cabelos longos e pretos, com mechas azuis nas pontas, sou mestiça, não sou nem alta nem baixa, moro no Canadá com meus pais, gosto muito de video games. Prefiro mil vezes uma calça e uma blusa do que um vestido. Admiro salto alto, mas não uso, pois prefiro tênis. Amo muito laços, a maior parte das minhas coisas é de laços, bolinhas e até corações e coisinhas fofas. Adoro desenho, muitas vezes eu crio algumas roupas para eventos especiais que eu vou, ai eu mando na costureira e ela faz para mim. Nasci no Brasil, mas moro desde meus 8 anos aqui no Canadá, já morei 2 anos no Japão, mas como tinha muitos terremotos, meus pais mudaram pra cá. Aqui eu tenho minhas melhores amigas, mesmo tendo personalidades super diferentes, eu não consigo viver sem elas, Marcella, Julie e Jasmine, e também tenho meu namorado, Davi, o melhor amigo dele, Sam, que é namorado da Jasmine, e o Stevan, meu melhor amigo, que está enteressado na Marcella.

Eu não sou que nem as meninas normais que vão para a balada e "pegam" todos (eu acho pegar uma palavra muito feia, porque não se pega uma pessoa, fica com ela ou namora.), e eu odeio balada, eu prefiro ficar em casa, no computador, do que ficar indo nas baladas. Minhas amigas também não gostam de baladas, por isso nós fazemos festa do pijama nas nossas casas.

Eu tenho 3 inimigas mortais, Alisson, Pilar e Simone, elas são umas víboras que não gostam de mim pois eu tenho um namorado e me visto melhor que elas.

Vou descrever um pouco meus amigos: Marcella é alta, tem longos cabelos pretos, com mechas vermelho fogo nas pontas, tem o estilo dark, usa roupas pretas, coturnos, maquiagem dark, colares tenebrosos e ama rock, mas apesar desse estilo, ela é muito estudiosa. Os pais dela são de origem alemã, e são muito ricos. Julie é mais simples, não usa maquiagem, as roupas delas são simples também, coisa que não chama muita atenção, ela é muito inteligente e gosta muito de tecnologia, tanto é que ela tem um 3DS. Os pais delas são de origem italiana e francesas, eles não são muito ricos, mas tem bastante dinheiro. Jasmine é mais fofa, tem mais ou menos o meu tamanho, tem olhos meio esverdeados, cor de esmeralda, cabelos medios, usa roupas de vintage, bolinha, laços, coisas fofas, tem varios bichinhos, usa muitos acessórios, e usa muito salto alto, uma coisa que eu não uso muito. Davi é alto, moreno, bonito, joga no time masculino de futebol do colégio, anda de skate, tem olhos verdes azulados e todas as meninas querem ficar com ele, mas ele não quer, ele usa roupas casuais, ele ama usar camisetas de gola V, camisas xadrez, tenis de skatista, tem seu estilo próprio, além de ser muuuuuuito vaidoso. Seu pai é tailandes e sua mãe é mestiça, mas foram morar no Canadá a 6 anos. Sam é alto, loiro, olhos azuis, capitão do time de futebol do colégio, usa roupas mais largadas, além de andar com o cabelo bagunçado, que é um charme dele, é sarado e todas as meninas querem namorar ele, mas ele já namora, com a minha amiga Jasmine. Stevan é alto, moreno, tem o cabelo meio grande, olhos azuis, ele é rockeiro, faz o estilo da Marcella, gosta de coisas pretas, não liga muito para aparencia, mas é vaidoso. Seus pais são de origem alemã, porém ele não é loiro, mas tem os olhos azuis. Ele mora no Canadá desde que nasceu, mas ele fala português pois ele moro no Brasil por 3 anos, e lá ele fez muitos amigos, e não queira perder contato com eles.

Bom esses são meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais no próximo capitulo ;D Deixem reviews, vai fazer bem para minha história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of a Girl Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.