Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/4

16 de Janeiro

Quarta-feira

Os dias estão passando vagarosamente. Eu estou um pouco triste por vários motivos, acho que vou acabar comeu sofrimento agora. Eu tive um sonho, uma enorme águia me atacava, eu corria pelos campos tentando fugir dela, mas era impossível, ela era rápida e veloz, eu caia, e ela bicava minha carne, arrancando pedaços, me mutilando, a dor era real, o pesadelo foi real. Eu senti aquela dor, não posso estar ficando louco.

Não quero dormir hoje, estou com medo de ter aquele pesadelo novamente.

17 de Janeiro

Quinta-feira

Novamente aquele sonho, ou melhor, pesadelo. Aquela ave me persegue, me mutila, mas não me mata. Dessa vez eu não estava em um campo, e sim na neve, meu sangue deixou aquela neve branca em vermelha. Eu sei o que senti. Não foi só um pesadelo FOI REAL.

Eu ainda estou com dores.

O Que está acontecendo comigo?

Não quero dormir, estou com medo, muito medo.

18 de Janeiro

Sexta-feira

ME AJUDE. Minhas noites me tormentam, aquela ave, aquela dor. Eu corri tanto, mais tanto, ela me unhava e deixava-me correr, eu não agüentei a dor das unhadas e me joguei em um poço, lá gritei por ajuda mais ninguém me escutava, gritei com todas as minhas forças, a ave me olhava, com aquele olhar amarelo e frio. Logo amanheceu, vi a luz e junto a ela vários urubus esperando minha morte. Acho que preciso de um psicólogo, mas já me consideram louco, imagine só se eu for em um psicólogo?
Eu vou tentar me manter acordado, não quero sentir aquela dor nunca mais.

19 de Janeiro

Sábado

Bem que eu tentei, tentei mesmo, mais adormeci, aquela ave novamente me mutilou. Minha mãe me perguntou se eu estava bem logo cedo, menti dizendo que sim, meus olhos estavam inchados, e eu não estava nada bem. Meu pai falou comigo hoje. Só disse que minha mesada irá atrasar.

Eu to contando os dias para eu sair dessa casa.

Nunca fui religioso, mais acho que eu vou começar a ir na igreja.

Boa noite

20 de Janeiro

Domingo

Nem preciso te falar daquele sonho né?
Não quero falar dele hoje.
Aqui em casa teve macarronada, e som alto, mas como não gosto nem de macarrão, nem de forro, entrei no meu quarto com um bife e uma salada, e coloquei as musicas do The GazettE para tocar. Todos já perceberam que eu estou diferente, não tenho culpa, as vezes eu ando assustado na rua, principalmente porque hoje tive a impressão de ter alguém me seguindo

Vou dormir ta?
beijos.

Continua OoO
espero que vocês gostem da fic...
deixem reviews com sua opinião, mesmo que ela seje negativa
obrigada por ler 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.