Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/18

27 de Março

Quinta-feira

Eu amarelei ontem, cheguei até a porta do banheiro, e a abri, mas não tive coragem de entrar junto a ele no banho, sei lá, fiquei com medo. Ele á tão lindo, sua pele é tão macia. Eu o desejo tanto, mais tanto.
Hoje ele comprou chocolate, e disse que só ia me dar se a cada pedaço que eu comece, eu tirasse um peça de roupa. No final fiquei só de cueca, mais não rolou nada, AINDA.
Eu tenho receio, não sei bem te dizer.

28 de Março
Sexta-feira

Eu estou pronto para encontrar a Julieta novamente, se eu encontrar ela, eu mato a infeliz, ela me deixou mó preocupado, eu passei os últimos anos pensando que eu fosse um assassino. Desgraçada, ela não tinha o direito de ter feito isso comigo. Hoje eu vou ajudar o professor de historia a organizar os livros. Acho que ele não vai fazer nada contra mim. Tomara que não.

29 de Março

Sábado

Você não tem noção do quanto estou chorando. O professor de historia me agarrou, eu tentei sai de lá espantado e com a respiração ofegante, eu trombei com o cretino Larquiz, ele me parou e perguntou o que havia acontecido, eu falei que o professor me agarrou. Ele começou a me bater, me arrastou para a mata, eu falava para ele que não foi minha culpa, mais ele não me escutava, ele me deu vários tapas, me jogou no chão e começou a tirar minha roupa. Eu gritava mais ele estava surdo e cego pelo ódio.
Eu já estava nu, ele abusou de mim, nunca me senti tão mal. Eu acabei desmaiando por conta de um murro que levei na face, acordei só ao nascer do sol, estava estirado na grama, minhas roupas estavam ao meu lado, eu estava todo dolorido, tomei um banho, e estou deitado até agora, tentando me recuperar. Graças a deus o cretino ainda não apareceu por aqui.

30 de Março
Domingo


Eu não gosto de relembrar o que me aconteceu, foi horrível.
Meu corpo dói, mas essa dor não é nada comparada à dor dentro de mim, como ele teve coragem, ele é um monstro. Eu o amava, e ele me traiu. Nunca me senti tão mal, me sinto sujo, horrível.

Ele veio para o quarto hoje, não falou uma só palavra comigo...
Eu não quero ouvir aquela voz novamente.

31 de Março

Segunda-feira

Hoje eu não fui para aula, meu corpo ainda dói. E o meu ódio só aumenta. Eu tenho vontade de arrancar minha pele. É tão triste, minha mãe me aceitou, mais eu sei lá, ela não parece satisfeita com isso. Sexta-feira sem falta eu vou preparar uma bolsa e casar a Julieta. Ela vai ver só. Ela quase fez eu cometer suicídio de remorso pelo que fiz. Ela devia ter acabado de morrer, se eu pegar ela... essa vadia vai ver o que dá ficar assustando os outros.

Continua OoO
As vezes até eu me assusto com as atitudes de Nikamu
nosso garoto está ficando cada vez mais paranoico

Obrigado por lerem a fic...
continuem deixando reviews...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.