Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/15

12 de Março

Quarta-feira

A manhã de hoje foi tão triste, o vento que soprava parecia um pressagio de morte. Larquiz, tão belo, deitado em sua cama. Eu somente se levantei e me troquei para ir estudar, não teve matéria nova. Eu e o Breno ficamos conversando. Eu conheci outro garoto, ele se chama Flavio, é bem tímido, pele clara, olhos escuros, delicado e super vaidoso. Ele foi muito amigável comigo.
O Larquiz não apareceu até agora, ele tem treinamento militar essa noite na floresta daqui. A partir do segundo ano, todos temos treinamento militar. To preocupado, não era para eu ter esse sentimento, mais fazer o que? Eu não mando no meu coração.

13 de Março

Quinta-feira

Cada dia que se passa, cada dia que se acaba e que se começa. Aquele sonho insiste em prosseguir, mais agora é cada vez pior. A cena, a cena do meu crime aparece nele, eu posso ver meu ato, eu o vejo, mas não posso impedi-lo, não posso me impedir, não posso voltar atrás. Eu tive minha escolha, eu escolhi o pior lado. Como eu fui capas de cometer tal ato? Eu fui um monstro e ainda sou, eu sei que aquela família tem uma esperança inútil de reencontrar a filha.
Os beijos quentes, a respiração ofegante, eu e Larquiz, em um romance proibido pela sociedade. Eu estou mesmo gostando dele, e ele está gostando de mim (pelo menos é isso que eu acho), Ele falou que vai se assumir para a família dele, e eu deveria me assumir para a minha, mais não dá, eu tenho medo.

14 de Março

Sexta-feira

É ruim demais viver assim, a historia precisa ser esclarecida, Julieta merece pelo menos um enterro digno. Toda a sexta eu me sinto preocupado com o fato de ter poucos seguranças na escola, e os mesmos não fazerem nada para impedir as barbaridades que acontecem aqui. Minha vida está um inferno, eu tenho que assumir que sou gay e revelar o meu crime a todos, to ferrado.
O Larquiz quer que eu vá com ele para uma praia que tem por aqui, ele é deserta e de águas cristalinas. Acho que vou gostar. Se eu for nós iremos sair daqui amanhã cedo.
Boa noite

15 de Março
Sábado


Eu estou deitado em uma cama macia, estou em uma casa a beira mar. Eu passei a manha toda naquela água quente e cristalina, eu podia ver os peixes nadando entre meus pés. Sentia os braços de Larquiz em volta de minha cintura, sentia seu cheiro, senti o gosto de tua boca, era tão bom, tão especial que eu queria mais e mais. Quando vi que as coisas começaram a ficar pesadas eu fiz ele parar. Ele saiu e foi almoçar, enquanto eu sai da água, na beira da areia, vi um peixe se debatendo, fiquei a observar sua agonia, a vê-lo morrer vagarosamente, a ver sua vida acabar, ele desesperado lutando para viver, e eu a observar friamente sua morte. Só depois que suas forças estava quase esgotadas, eu o peguei e o devolvi para o mar. Passei o resto do dia  assistindo filme.

16 de Março

Domingo

Acabei de chegar na historia, essa madrugada foi ótima, não sei o que faço. Eu quero mas não posso ter Larquiz, seus olhos quando se encontram com o meu fazem meu coração acelerar, minha respiração começa a ficar ofegante, ele rouba todo meu ar, cada beijo que dou eu fico mais encantado por aqueles lábios que insistem em me seduzir.
Eu vou assumir o que eu realmente sou para minha mãe, eu tenho que assumir, não posso viver de farsas. Tomara que eu tenha força para suportar esse mundo.
Boa noite

Continua OoO
obrigada a todos por lerem a fic...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.