10 Anos de Sakura Card Captors escrita por Mandoka_chan


Capítulo 1
Capítulo único- A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1536/chapter/1

O tempo voa....Literalmente, nessa frase bem clichê...
São 10 anos da existencia na memória,nos mangas, nos episódios,nas imagens do Google,nos blogs e sites dedicados ao anime, enfim, em vários lugares....
Mas em especial, nesta noite,na mansão Daidouji, a casa da melhor amiga de Kinomoto Sakura, uma card captors "aposentada"...Os personagens, bem como sua história, ainda estão vivos, e por bem, sabem do seu aniversario de criação...

Está tudo pronto, finalmente.Tomoyo se deu ao trabalho de decorar, fiscalizar os comes e bebes, e claro, fazer a roupa que Sakura usaria naquela noite.Faria tanto tempo que não se viam, afinal, nunca mais fizeram um filme desse anime, e eles ficaram "congelados no tempo".

          -Está tudo pronto, senhorita-a governanta anuncia.
          -Que bom, finalmente terminamos.Ah, antes que eu me esqueça,confirme se o sistema de cameras esta funcionando e se ja esta posicionado.
          -Está confirmado, senhorita.
          -Perfeito.Não vou perder uma cena, mas mesmo assim, eu quero filmar também.Isso, é claro, depois de cantar.
          -Perfeitamente, senhorita.Eu arrumarei sua camera.
          -Esta dispensada.Catch you Catch me, nanana-Tomoyo começa a cantarolar, quando é interrompida por um grito.

          -TOOOOMMMMMMOOOOOYYYYOOOOO-CHAAAAN-grita Sakura, chegando na Mansão.Tomoyo corre até ela, chorando um pouco.-Oh, Tomoyo, quanto tempo.
          -Senti tanto a sua falta, querida Sakura.-elas se abraçam fortemente.
          -Sentiu porque?-Sakura olha pelos lados, e sussura-Você viu que lançaram um manga shoujo-ai da gente?
As duas ficam muito envergonhadas, afinal, na festa todos os personagens manteriam sua idade como no anime, então, elas ainda eram pré-adolecentes.Tomoyo leva Sakura para seu quarto, para vesti-la rapidamente, antes que mais alguem chegasse.
Como caracteristico de Tomoyo, a roupa de Sakura teriam algo que a deixaria extremamente envergonhada, por isso, no caminho ate o quarto dela, ela vai pensando em uma desculpa para não vestir a mais nova criação deTomoyo.Mas, não consegue pensar em alguma coisa que não tenha dito antes.Tomoyo foi feliz, pegar o vestido, enquanto Sakura aguardava no corredor.Tomoyo volta com um vestido, coberto de numeros 11 vermelhos por todo o tecido branco de seda, que ia até um pouco acima dos joelhos.
           -To-tomoyo...Por que-que todos-s esses on-onzes?-Sakura pergunta com os olhos bem abertos.
           -Ué, nós estamos fazendo 11 anos de existência, neh?-ela pergunta, sem desconfiar do erro.
           -Mas Tomoyo, está errado.São 9 anos...-Sakura responde, errando tambem.
           -BUAAAAAAAAA....A MINHA CRIAÇÃAOOOOOOOO-Tomoyo chora.-PERDIDA ATÉ DAQUI A UM ANO...
           -Eu vou ter que vestir outra roupa então, não é?-Sakura diz sorrindo vitoriosa, se arrependendo depois que os olhos de Tomoyo brilham de alegria.-Ei, o que voce tem em mente?
           -Pode te sufocar, mas que tal você vestir todas as roupas que eu ja´fiz para voce?-Ela caminha até a sala secreta atras da parede do seu quarto.
           -NANI???????????-Sakura pergunta, na porta do quarto, incredula-
           -ué, voce não escutou?Eu falei serio Sakura..e tambem..Sakura? Sakuraaaaaaa?????-Sakura corre do quarto da Tomoyo, fugindo dos planos doidos da amiga.

Enquanto desce as escadas correndo, ele vê que Yukito está na mesa do Jantar, perguntando para o garçom, se ele poderia comer logo.
               -Ai, Yukiiiiiiitoooooo-Sakura suspira.Então ela leva um tombo e cai da escada com tudo.
               -Tinha que ser voce, né monstrenga.-Touya aparece no pé da escada, sorrindo para a situação da irmã mais nova.
               -Aiaiaiai...Ei, Touya.EU NÃO SOU MONSTRENGA-ele berra, enquanto se imagina gigante, pisoteando no irmão.Então ela cerra os punhos, enquanto se prepara para invocar a carta Agua no Touya, porém Eriol a impede, ficando na sua frente.
               -Senhorita Kinomoto, por favor, não use o poder das minhas..Er quer dizer, da suas cartas a toa.
                -Ei, muleque, por que a toa?Isso foi uma indireta?Voce vai ver so-Touya se preparava para bater nele, qual Eriol berra, como uma criancinha.
                -OH! Yue-kun, por favor me ajude..
                -Mestre..Er, quer dizer, Sr,Hiiragizawa-os olhos de Yue brilham de emoçao.
                -Ei rapaz, que historia é essa?.Voce é meu guardiao, quem manda em voce sou eu....Então pode ir pa...-Sakura para de falar e os outros tambem param de brigar, ao ver Shaoran Li entrar no salão, com Meiling agarrada nos seus braços.Quando ela vê Sakura, no meio da briga entre os três, ela sorri e esende a mão, mostrando seu anel de diamante, comprovando ser noiva mais que prometida do Shaoran.
                  -Olá, Sakura querida.-Ela vai, puxando o Shaoran,que estava emburrado com o sentimento de vitoria expresso nos olhos de Meiling.-Olha so, o anel que meu noivo comprou para mim!
                  -Shaoran??!!-Sakura o chama, aflita e chorosa.
                  -Sa-sakura, eu..Gomen-Ele olha para o lado, tentando fugir do olhar triste de Sakura, mas da de cara com o Touya, com um olhar maligno.
                  -Ei, seu muleque miseravel....Voce faz minha irmã chorar esse tempo todo, e so vem dizendo "Gomen Sakura..."?-Touya diz, imitando a voz de Shaoran,muito parecido com o de uma menina.
                  -ei, minha voz não é assim..-Ele estende o dedo na cara do Touya.
                  -Mas na dublagem brasileira, é bem parecida..-Touya ri.Então Shaoran se prepara para bater nele...
                  -É isso ai, Senhor Li, quebra esse baka do Touya.-Eriol vibra, com um saco de pipoca na mão.
                  -Não se atreva a fazer nada com o Touya, Shaoran.-Yukito aparece do nada.
                  -Yu-Yukito?!-Shaoran diz, paralizando e olahndo para Yukito.Ele aindo o adimirava muito.
                  -Buáaaaaaa..Cade meu..er quer dizer..Cade o Yueeeeeeeeee???????-Eriol, diz, chorando alto..
                  -Estou aqui.-Yue volta, indo segurar as mãos do Eriol, que por sua vez ainda segurava o saco de pipoca.Então Yukito volta, perguntando se Eriol lhe dava um pouquinho, e sem esperar a resposta,toma o saco dele.
                  -Yukito, não coma minha pipoca toda-Eriol esbraveja, preparando-se para bater nele, quando Touya o interrompe.
                  -NÃO TOCA NO YUKI!!!SEU MAGUINHO DE MEIA TIGELA!-Touya grita.
                  -Sakura, seu irmão é uma vexa hein?-Meiling fala para Sakura, que ainda olhava chorosa para Shaoran.-Ei, voce me ouviu?
                  -Ah, cale a boca, Meiling.Droga, alem de me tirar o Shaoran, voce me fez perder uma carta clowwwwwww..BUAAAAAAAAA
                 -Ei!!!!!!!!!!MAS VOCÊ É UMA DESASTRADA NÉ?-Kerberus aparece, dando uma bronca na Sakura.
                -Kerbe-kun, não fala assim comigo.
                -Ei, o unico que tem o direito de dar bronca nessa pirralha, er, quer dizer, na nossa mestra sou eu-Yue volta, brigando com o Kerberus.
                - Ei,por que eu não falei mais nada nessa fic?-Shaoran reclama.
                -Muleque, para de reclamar, seu baka.-Touya vai ate o Shaoran e lhe da um soco.Mas então, Meiling vai até ele e lhe dá um chute nas partes baixas.Sakura se enfuresse e cai no chãocom Meiling, puxando o cabelo dela.Eriol, como bom moço, vai até elas, tentando impedir a briga,quando sem saber como, entra no meio dela, batendo na Sakura.Kerberus volta a sua forma original a vai ate Eriol, para proteger sua mestra,enquanto Yue vai bater nele, questionando que se era para bater em alguem, quem devia bater era ele.

Tomoyo, que não parou de rir um segundo, na sua sala secreta, desde o inicio da briga, come mais um pouco de pipoca e diz, baixinho              
             -Feliz Aniversario de 11 anos pessoal....Ou seria 9?Ah deixa para la-ela da os ombros, enquanto rebobina a fita para o inicio da briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!