Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 4
Hora de Dormir


Notas iniciais do capítulo

*Hefesto nassa fic e bonito como qualquer deus grego e não é coxo.

*nessa fic os deuses não conseguem fazer aparecer coisas de noite (não pergunte por que)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/4

Hermes:E ainda tem uma lista de Instruções olha:

1-Se casem amanhã

2-Vocês tem que dormirem juntos na mesma cama

3-Tem que se beijarem todos os dias pelo menos uma vez mas hoje como vocês devem estarem estressados não precisa mas a partir de amanhã vocês começam a regra do beijo mas a da cama vocês começam hoje.

4-Façam coisas de casais para ajudar eu vou mandar as vezes um bilhete que diz para vocês fazerem alguma coisa de casal e sempre vai aparecer na cabeceira da cama de vocês.

5-Vocês só podem visitar os filhos de vocês duas vezes por semana menos essa semana.

6-E Poseidon e Hades vocês se mudem para o Olimpo temporariamente é só até o ano acabar aí vocês vão poder ir para seus reinos acompanhados de suas esposas apesar que Hades continua com a mesma esposa só Poseidon tem uma nova esposa á Athena mas vou tão do Pallas vai ter que se mudar para sempre(como se vocês fossem conseguir cumprir tudo pela eternidade ) para o Olimpo para poder ficar com Apolo .

[Todos ficam em choque e der repente Artemis desmaia, mas Hefesto pega ela antes de cair e Hera fala: ?

-Ai, ai, Athena você está bem não vai desmaiar também vai

Athena: Eu, eu, eu...

Hera: Tudo bem é melhor nós irmos dormir mesmo sendo sedo amanhã agente vai acordar bem cedo então eu já juntei os quarto de todos vocês menos o de Pallas já que ela não morra aqui, mas de qualquer jeito ela vai dormir no quarto do Apolo mesmo.

QUARTO DO APOLO QUE É AGORA QUARTO DE APOLO&PALLAS:

Pallas: E melhor você nem pensar em se  aproveitar Apolo!

Apolo: Que isso docinho eu não faria isso não hoje pelo menos agente teve um dia cheio então é melhor dormimos!

Pallas: Tem ração, boa noite ensolarado.

Apolo: Boa noite.

QUARTO DE ATHENA&POSEIDON:

Athena: Você deite bem longe de mim, mas agora eu vou tomar um banho!

Poseidon:O.K

Depois do banho mas ainda no banheiro Athena diz:

-É... Poseidon.

Poseidon: O que foi ?

Athena: É... Que eu esqueci a toalha aí...

Poseidon: Eu com isso ?!

Athena: É você poderia pegar ela para mim.

Poseidon: É deixa eu ver só se eu poder escolher o seu pijama.

Athena: Hã, NEM MORTA!

Poseidon: Então vem aqui buscar!

Athena: Tá você pode escolher.

Poseidon: Prometi ?

Athena: Prometo.

Poseidon:Então tá!

[Poseidon da a toalha e a roupa para ela quando ela abre só um pouco a porta o suficiente para só a mão dela passar pela porta e depois de se secar ela ia botar o pijama quando percebe pela a primeira vez como era e grita do banheiro para Poseidon:

-Você tá maluco!

Poseidon:Hã, eu não!

Athena: Mas isso aqui é a porcaria que Afrodite me deu de aniversario!

Poseidon:É mas é seu Então pode usando Você prometeu!

Athena: Eu te mato Poseidon!

[E Athena sai com uma camisola azul meio transparente que mau compre a causinha e sem sutão e Poseidon fica só babando enquanto olha ela e Athena desliga a luz e deita bem longe dele bem pelo menos o máximo que da em uma cama de casal normal e der repente Poseidon pergunta:

-Hã Athena ?

Athena: O que foi ?

Poseidon: É, por que você não reclamou de eu não te dar um sutiã ?

Athena: É porque eu não uso para dormir me machuca.

Poseidon: Hã, tá.

Athena: Por que ?

Poseidon: Só curiosidade.*Nota mental: Abraçar bem forte Athena quando ela estiver pronta para dormir, mas abraçar ela de frente é claro*Boa noite.

Athena: Hã, boa noite ?

Poseidon: É porque você vai dormir comigo e é claro que vai ser uma ótima noite para você!

Athena: É só nos seus sonhos!Então boa noite!

Poseidon: Boa noite ?

Athena: É porque você vai dormir comigo e é claro que vai ser uma ótima noite para você!

Poseidon: Bem com você com essa camisola vai!

Athena: Ora seu vá dormir!

Poseidon: O.K

[E os outros também foram dormir Hefesto botou  Artemis no outro lado da cama já ainda estava desmaiada e Zeus e Hera foram dormir normal mente já que tiveram o dia cheio e Dionicio e Deméter estranharam mas também foram dormir juntos e Hermes e Héstia também a mesma coisa mas para Héstia foi meio constrangedor já que ela nunca tinha dormido com uma homem antes mas não disse nada  e Hades e Perséfone também foram dormir agora no olimpo os únicos que não foram dormir foi Afrodite e Ares eles preferiram fazer outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!