Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 15
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/15

Athena:Hã... aonde eu estou?

Pallas:Nossa Athena até quem fim você acordou! Só você para tirara a  Autora vda cabeça!

Athena;Como assim a Autora?!

Pallas:Bem ela disse que era ela sair ou um filho de você e o Hermes, assim ela aproveita e conta para agente o que ela ainda não contou!

Autora;Sabe eu tenho um nome e é GABRIELLA!Mas me chamem de Gabi.

Athena;Gabriella:Enviada por deus!

Pallas:É, estranho, mas pode contar para gente o que você quer contar agora!

Gabi:Bem agora que todo mundo está aqui sim posso, o fato é vocês se lembram da lista que Cronos deu para você?!

Demeter:Sim o que tem ?!

Gabi:Estava escrito que vocês tinham que dormir na mesma cama então Athena dormiu com Hermes não com Poseidon e Hermes com Athena e não com Héstia!

Apolo:Mas foi ele que mandou!
Gabi:E vocês não estranharam ?

Athena:Então foi uma armadilha!

Gabi:Se isso e não, se fosse Cronos sim, mas os poderes de você não foram embora   e Cronos não perderia nem um minuto!

Poseidon:Não estou entendendo!
          Gabi:Bem eu tenho que ir então tchau !{somi}

Poseidon:O que ouve não estou entendendo mais nada!

Hermes:Ei, minha disse “Se fosse Cronos sim”  então...

Athena:Não é Cronos!

Hera:ISSO JÁ CHEGA!Eu tenho que contar!

Afrodite:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!Não era para contar!

Athena:Contar o que?!

Hera:Que não foi Cronos que enganou vocês, fomos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei cap curto, mas queria terminar assim então é isso.