2 de Outubro escrita por RoguePattz


Capítulo 2
Capítulo 2 — Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoinhas! Mais um capítulo ai para vocês. Espero que vocês gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153581/chapter/2

Seus passos eram pesados e cheio de irá. Edward Cullen teria que lhe dá ótimas explicações. Ela caminhava em direção ao camarim dele, mas antes que ela chegasse até lá ela o encontrou saindo de uma das varias portas daquele estúdio.

— Ah você está ai. Que ótimo assim você me poupa de ir até o seu camarim, seu idiota! Será que agora você pode me explicar como pode existir dois de você? — Bella cruzou os braços no peito e bateu o pé no chão.

Edward sorriu para ela como se achasse tudo aquilo muito engraçado.

— Eu não sou o Edward. — Bella o olhou confusa. — Sou Edmundo, o dublê de Edward, prazer. — Ele estendeu o braço para Bella.

— Como é que é? — Bella cerrou os olhos. — Isso é impossível. — Bella colocou uma mão no queixo e o observou dos pés a cabeça, ele era idêntico a Edward. — Qual é a piada? Você é o Edward.

— Não é piada Bella e... Eu não sou o Edward, vale acrescentar. — Bella balançou a cabeça negativamente e sorriu como se acabasse de ter uma idéia.

Ela entendeu o braço até os cabelos de Edmundo e os bagunçou, ele a olhou como se ela fosse alguma retardada mental.

— O verdadeiro Edward não gosta que baguncem o cabelo dele e ele o arrumaria rapidamente. — Explicou se sentindo a sabichona.

 Ela contou até cinco e Edmundo continuava parado a olhando como se ela realmente sofresse algum problema mental. Bella abriu a boca em um “o” e arregalou os olhos.

— Oh meu Deus você não é o Edward! — Edmundo bufou.

— É o que eu to tentando lhe convencer a uns cinco minutos. — Bella olhou para o chão rapidamente e depois para Edmundo.

— Então onde está Edward? — Perguntou já irritadiça.

— Deve está no estúdio número 4 gravando a cena do seu próximo capítulo para a série. — Edmundo olhou em seu relógio. — O que me lembra de que eu tenho que ir para lá, pois é a minha vez de entrar em ação. — Edmundo piscou para Bella.

— Nós dois vamos até lá, pois Edward tem que me explicar muitas coisas. — Dito isso Bella puxou Edmundo pelo braço em direção ao estúdio número 4.

Enquanto isso no estúdio número 4...

— Eu vim aqui buscar meu dinheiro. — O homem do tamanho de um armário dizia irado.

— Isso você tem que tratar com meu pai e ele não está no momento, então se você não se importa trate logo de sair daqui. — Edward disse travando o maxilar.

— Se eu vou embora sem meu dinheiro pelo menos vou quebrar a fuça de um moleque infeliz. — O brutamonte o agarrou pelo colarinho.

— Corta! — Gritou o diretor.

— Sabe você tem que quebrar a cara do meu dublê, pois essa carinha aqui vale muitos milhões. — Disse Edward se soltando das mãos do homem. — Onde está Edmundo? Edmundo! — Gritou pelo set.

Bella entrou no estúdio puxando Edmundo pelo braço, ao entrar no set Edward a olhou espantado. Bella ficou no meio dos dois e olhou para Edward.

— Pode me explicar, por favor, que palhaçada é essa? — Perguntou estreitando os olhos.

Edward olhou para Edmundo e disse rapidamente:

— Embaralha! — Os dois trocaram de lugar várias vezes.

— O que...? — Bella olhava de um lado para o outro até os dois pararem cada um do seu lado. — Acha que vai escapar assim? — Bella perguntou e bagunçou o cabelo dos dois. Em menos de três segundos o Edward posto a sua esquerda os arrumou rapidamente. — Aha! — Bella o acusou com o dedo.

— É Edward você vai ter que se virar. — Edmundo disse se retirando e deixando os dois ali sozinhos.

— To esperando uma boa explicação Edward. — Bella disse o acusando com os olhos. — Você poderia me dizer por que eu estava patinando com o dublê do meu namorado?

— Ah tudo bem Bella, você me pegou. — Ele sorriu, mas logo desfez o sorriso ao perceber que Bella continuava séria. — Sabe é até uma história engraçada. — Ele riu e Bella bateu o pé no chão. — Ah Bella qual é? Eu não podia ir para aquela pista de patinação. Desculpa.

— Ah que lindo! Você não podia ir, mas o seu dublê podia né? — Bella estava decepcionada com Edward, pois nunca imaginou que ele poderia fazer esse tipo de coisa, mandar o dublê ir em seu lugar ao encontro com a namorada. — Pelo menos foi só uma vez.

Edward abaixou a cabeça e depois a olhou com os olhos cheios de culpa.

— Não foi só uma vez né? — Edward balançou a cabeça negativamente. — No parque de diversão? — Edward assentiu. — No zoológico? — Assentiu novamente. — No nosso aniversário, naquele jantar? — Mais uma vez assentiu. — Edward era o nosso aniversário, como você pôde?

— Desculpa Bella. — Ele pediu novamente.

Uma lágrima se formou nos olhos de Bella.

— Por quê? — Perguntou já com a voz embargada pelo choro próximo que estava prestes a vim.

— Entenda Bella é um parque de diversão, um zoológico, uma pista de patinação e muitos outros lugares, eles são muito perigosos, eu não poderia me machucar. — Bella piscou os olhos e as lágrimas já banhavam seu rosto.

— Mas eu posso né? — Dito isso Bella saiu do set correndo.

— Bella! — Edward gritou, mas ela já havia desaparecido.

***

Bella inclinou-se na varanda e colocou os cotovelos no parapeito para apoiar-se. Ela olhava para o horizonte onde o sol se punha.

Ela ainda não acreditava que Edward fora capaz de fazer aquilo com ela. Mandar um dublê em todos os seus encontros por medo de se machucar. Aquele homem era realmente inacreditável.

A campainha tocou e Bella olhou para trás, onde viu a sua sala de estar e a porta de seu apartamento. Ela suspirou e foi até lá e a abriu.

— O que você está fazendo aqui? — Bella cruzou os braços no peito.

— Antes que você me chame de idiota, de cretino e de sem coração. — Ele sorriu. — Eu sou o Edmundo. Se quiser pode até bagunçar meu cabelo. — Ele inclinou a cabeça em direção a Bella, que ignorou aquele ato revirando os olhos.

— O que você quer? O Edward ti mandou aqui para pedir desculpas por ele? Porque com certeza ele deve achar que isso é muito perigoso! — Soou sarcástica.

— E eu não duvido que seja. — Disse Edmundo em tom brincalhão.

— Não estou com paciência, ok? — Ela colocou a mão na porta. — Então se você me dê licença. — Ela ia fechar a porta, mas Edmundo a impediu.

— Espere. Eu só vim aqui para conversar Bella, sei como você pôde está se sentindo. Mas veja o lado de Edward. — Bella o olhou como se ele realmente tivesse dito aquilo.

— Ver o lado do Edward? Edmundo e o meu lado? O cara não pôde ir nem no nosso aniversário de namoro. Diga-me o que tem de perigoso em comer morangos e chocolate de sobremesa?

— Bem o chocolate pode lhe proporcionar várias espinhas, o que não é legal. — Bella balançou a cabeça.

— Ah vê se me esquece. — Ela se preparou para fechar a porta, mas ele a impediu novamente.

— Bella, por favor. — Ele pediu.

— Por que você está se dando ao trabalho de pedir desculpas por algo que nem foi você que fez? Ele! Ele deveria está aqui pedindo desculpas, não você. Mas acho que Edward está tão acostumado em você fazer tudo para ele que ele nem se deu ao trabalho de pensar em me pedir desculpas, então agora você me faça um favor. Some daqui antes que aquele play boyzinho perca o seu dublê! — Bella fechou a porta com força e escorregou por ela até sentar-se no chão.

Ela ouviu os passos de Edmundo se afastar e depois as lagrimas transbordaram por sua face angelical.

***

— Corta! Muito bom pessoal! Intervalo de 10 minutos para a tomada quatro e cena nove.

O diretor disse para os atores que iam beber água, retocar a maquiagem ou dá mais uma estudada no roteiro.

Bella suspirou. Não estava com animo para trabalhar essa manhã, mas atuar era a sua vida e era a única coisa que a sustentava, ela não era como Edward que além dos milhões que ganhava ainda era sustentado pelos pais. Bella não sabia como foi se apaixonar por aquele traste, por aquele traste lindo, exibido e gostoso.

— Bella! — Ela se virou para trás e viu Edward ou Edmundo – ela ainda não sabia diferenciar – chamando por ela.

— Não quero falar com você. — Ela disse caminhando e depois se virou para ele. — Seja lá quem você for. — Depois voltou a andar.

Ele puxou seu braço a fazendo olhar para ele, e ali naquele toque ela descobriu que aquele era Edward.

— Edward acabou! Eu não quero mais você está legal? — Ela tentou se soltar, mas foi em vão.

— Ninguém nunca me rejeita. — Edward disse com uma sobrancelha arqueada e com um sorriso sexy nos lábios que fez o coração de Bella acelerar.

Ela ficou nas pontas dos pés e olhou nos olhos de Edward, quando ela falou seus lábios tocaram-nos dele.

— Tem sempre uma primeira vez para tudo. — Depois ela deu as costas para ele e saiu do set.

Edward ficou perplexo, essa garota tinha realmente tal audácia? É Edward tinha certeza que sim.

— Ihhh! Edward que mancada mano.

— O que você fez que deixou sua gatinha uma tigresa? — Todos no set começaram a rir dele.

— Vão se ferrar seus amadores! — Ele saiu do set enraivecido.

Ele correu pelo corredor – não era do feitio dele fazer isso, mas Bella realmente mexeu com ele – e conseguiu alcançar Bella se colocando a sua frente.

— Bella, por favor, amor. — Bella suspirou e passou uma de suas mãos pelo cabelo.

— Não Edward, eu já disse, acabou. Não dá mais, não quero mais. Deixe-me em paz, ok?

Ela passou por ele e voltou a caminhar, mas Edward foi atrás dela novamente e a puxou pelo pulso.

— Não faz assim.

— Já fiz. — Ela umedeceu os lábios e Edward não conteve e a beijou.

Seus lábios se mexiam em sincronia, uma das mãos de Edward foi parar na cintura de Bella e a outra em sua nuca, a inclinando para ter mais acesso a sua boca que era tão convidativa.

Bella deixou seus braços ao lado de seu corpo. Ela se odiava por está fracassando. Edward tinha um poder tão forte sobre ela que era difícil resistir aos seus encantos. Difícil. Não impossível. Bella colocou uma mão no peito de Edward e tentou o afastar, mas ele era mil vezes mais forte do que ela e quando ele a puxou para si colando seus corpos foi o fim para Bella.

Sim. Era difícil e impossível resistir aos encantos de Edward.

Edward aprofundou o beijo e encostou Bella na parede, ele abaixou a mão que estava em sua nuca até seu ombro e foi descendo até pegar sua mão e entrelaçar seus dedos nos dela.

Ele invadiu sua boca com a língua e explorou cada cantinho da boca de Bella e saboreou cada estante, ele mordiscou seu lábio inferior e depois finalizou com um selinho.

Ele a olhou e sorriu.

— Eu sei que você me ama. — Disse convencido.

— Mas e você? Você me ama? — Ele ficou surpreso com a pergunta de Bella.

Depois Bella se afastou de Edward e antes que ela entrasse em seu camarim ela disse sem se virar:

— Não me procure mais nunca. — Depois ela entrou em seu camarim e fechou a porta.

Edward olhou para baixo e levou uma das suas mãos aos seus lábios. O gosto de Bella ainda estava ali. Ele gostava daquele gosto. Gostava de Bella, mas... Será que ele a amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final nem era o irmão gêmeo do Edward e nem o extraterrestre que veio da Edwardlândia... (??) Em fim...
Obg pelos reviews meninas, é bom saber que vocês estão gostando.
Até o próximo post!
Bjsculos^^