Perdoa escrita por JuHaruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Musica: Perdoa
Cantor: Banda Calypso.

Então, espero que gostem.

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153574/chapter/1

Me conferi no espelho pela ultima vez...

O longo vestido branco tomara-que-caia, com detalhes em pequenas pedras de brilhantes, se moldava perfeitamente pelas curvas de meu corpo. Estava linda e radiante, como sempre pensei que estaria quando esse dia chegasse. Meus longos cabelos róseos estavam amarrados em um penteado com cachos. Que pendiam pelos meus ombros, como cascatas.  Imaginava-me assim, tão bela e perfeita, entrando na igreja com um largo sorriso no rosto. Seguindo em direção ao altar, aonde “ele” me esperaria. Para viver um dos dias mais felizes de minha vida...

Mas as coisas não podiam ser como eu sonhava. Não que eu não me sentisse assim agora. Eu estava feliz. Tinha tudo o que uma mulher poderia querer. Afinal, me casaria com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro. Muito importante na minha vida. Alguém que eu também amava, mesmo não sendo da mesma forma. Mas tinha plena consciência de que essa felicidade poderia ser muito maior. Que tudo poderia ser diferente, se “ele”, meu verdadeiro amor, não tivesse ido embora naquele dia. Se não tivesse medo de seguir seu coração. Se não tivesse estraçalhado todas as minhas esperanças. E por mais que fosse difícil essa era a melhor decisão para todos. O melhor caminho a seguir.

Mesmo com tudo o que já tínhamos vivido...

“Com você, eu sonhei
Um lindo sonho de amor...”

Estendi a mão para pegar o véu sobre a cama. Era agora. O futuro era algo incerto, mas sabia de uma coisa. Minha nova vida começava a partir daquele momento.

- Não posso acreditar que realmente cometera essa loucura...

Sua voz foi como uma doce melodia para meus ouvidos. Tão rouca e tão suave ao mesmo tempo. Tentei me impedir de sorrir. De demonstrar que ele ainda me causava essa reação. Mas foi mais forte do que a minha razão. Virei-me, cruzando de repente com aqueles olhos negros e perfeitos. Deixando-me perder no intenso profundo que eles possuíam. Sabia que não devia. Na realidade, sabia que ele não poderia estar ali. Que era um grande risco. Mas... Infelizmente, não podia impedir meu coração. E eu queria pelo menos uma ultima lembrança de seu rosto perfeito.

- Não é uma loucura Sasuke... – minha voz vacilou no final. Esse era o risco de termos essa conversa. Sabia que talvez não conseguisse terminá-la. – Estou apenas construindo a minha vida.

- Casando-se com ele? – me fitou de forma fria e sem sentimentos. Seu rosto contorcido em uma expressão séria.

- Não quero cometer mais erros. – respondi sentindo algo estranho pulsar em meu interior. As lembranças me inundando de repente. Como uma enchente de recordações. Algo que vivi e que havia sido muito importante para mim...

Naquela época, éramos apenas crianças. Eu era perdidamente apaixonada por ele. O garoto mais lindo da escola e do bairro. Sempre tinha sido assim e eu aguardava cheia de esperanças que um dia me correspondesse. Mas ele não me dava tanta bola. Na verdade me ignorava, me tratava mal. Era como se simplesmente eu não existisse para ele. Mas mesmo assim, eu não era do tipo que desistia. Então tudo aconteceu. Como um lindo sonho... Naquela noite em que julguei ter sido a melhor de toda a minha vida. Estranhamente havia um brilho lindo em seus olhos negros. Um brilho tão perfeito e encantador, que me fez perder todo o controle. Finalmente ele me notara! Vira o quão grande era o meu sentimento por ele. E havia desejo, paixão. Também sentia algo por mim.

Enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo, retirando lentamente minha roupa... Sentia minha respiração vacilar. Estremecia de prazer e de felicidade a cada mínimo toque. Seus lábios quentes e tão poderosos me beijavam com volúpia. Ferozes e ao mesmo tempo gentis. Demonstrando carinho. Seu rosto belo me encarava como se eu fosse o seu bem mais precioso. Tínhamos feito amor. Não havia sido apenas sexo. E durante o tempo em que estivemos juntos, em que eu o chamava de meu namorado. Estávamos felizes. Eu tinha planos. Eu desejava mais do que tudo, viver eternamente ao seu lado.

Mas os seus planos eram completamente diferentes dos meus. Havia algo que para ele, era muito mais importante. E agora era tarde para voltar atrás.

- E o que vivemos Sasuke, foi um grande erro. – continuei, tentando me focar na conversa. Embora, ainda sentisse as lembranças vindo. – Meu e seu. Não há mais segunda chance... A perdemos há muito tempo.

Esperei por sua resposta. Mas o silencio se prolongou. Angustiante. Ainda mantinha o semblante serio e não dava para descrever seus sentimentos. Eu sabia que por baixo de toda aquela fachada havia dor. Uma dor que já vivi antes. Que tinha plena noção de quão era insuportável. Que se estendeu me acompanhando por todos esses anos de sua ausência.

A ávida lembrança que me perturbava, de uma das piores noites de minha vida. À noite em que ele partira. Que me deixara sozinha... Que não se importara nenhum pouco com os meus sentimentos. Implorei de joelhos para que não fosse embora. Prometi que ao meu lado ele seria muito feliz. Que eu faria de tudo para fazê-lo o homem mais feliz da face da terra. Mais mesmo assim... Ele se fora.

E mesmo desolada, havia feito uma promessa. Tentaria esquecê-lo.

“E nos seus braços fui feliz demais
Seguir seus passos já não posso mais”

Por isso não voltaria mais atrás com a minha decisão. Finalmente havia me permitido gostar de alguém novamente. Mesmo que não fosse com a mesma intensidade. Nutria por ele uma paixão forte e que me realizava. Ao lado dele, sei que encontraria meu rumo outra vez. Sei que tudo o que poderia esperar era uma vida longa, alegre, feliz.  Sendo realmente amada. No início tive duvidas e medo. Não sabia se isso era o melhor para mim. Mas agora estava decidida. Ele me fizera enxergar e provar do amor novamente.

O homem com quem subiria ao altar daqui a poucas horas... Aquele que realmente merecia possuir o meu coração.

- Eu ainda te amo Sakura... – sussurrou. Fechando lentamente os seus olhos. – Você tem razão. Cometi um grande erro. Mas ainda assim, eu te amo. Agora compreendo. Jamais deveria tê-la deixado.

- Mas infelizmente deixou. Não tem idéia do quanto sofri. Das noites que passei em claro. Sonhando com o seu retorno... Isso doeu de mais Sasuke. E tem grande peso na minha escolha. É o melhor para todos.

“Vou tentar, te esquecer
É grande a minha dor...”

- Não é o melhor para mim. – reabriu os olhos e lentamente se aproximou. Senti meu coração disparar. Por mais que eu quisesse negar, era impossível. Ainda o amava também. Não havia como fingir que não. – Me de apenas mais uma chance...

- Para depois você partir novamente? – as palavras saíram automaticamente de meus lábios. Sem nenhum controle. Pensar que tudo havia acontecido, por que havia coisas que para ele eram muito mais importantes do que eu. Doía demais. Era insuportável apenas relembrar. Tão pouco seria capaz de viver novamente.

Me afastei do espelho e aproximando-me da cama, deixei meu corpo cair sobre ela. Tinha a sensação de que minha cabeça iria explodir. Tudo rodava e se misturava ao mesmo tempo em mente. Simplesmente não dava para entender. Por que estava ali novamente? Por que resolvera retornar depois de tanto tempo? Se já não fazia mais sentido...

Havia esperado tantos anos e nada. Era muito tarde para arrependimentos. Então por que tentar me confundir? Por que bagunçar meu coração? Fazer-me acreditar novamente em suas palavras, para depois voltar a fazer a mesma coisa?

Não queria passar por tudo outra vez. Não queria desistir de uma vida feliz e segura ao lado de quem realmente me amava, para ficar com alguém que já me abandonara, que não era confiável, que eu não tinha plena consciência de que eram verdadeiros seus sentimentos. Não ia arriscar algo certo, pelo duvidoso. Sabia que não podia enganar o meu coração. Acima de tudo, era ele que eu amava. Mas definitivamente, estava disposta a não sofrer mais. Estava disposta a tentar ser feliz. E eu não podia perder a única oportunidade que possuía. A única chance de ser amada de verdade.

“Despedaçado está meu coração
Inevitável minha decisão”

- Sakura eu...

- Por favor, não faça promessas que não possa cumprir. – sentia agora uma dor imensa me corroer. Era para esse ser o dia mais feliz de toda a minha vida... Mas não era o que estava acontecendo. Um buraco enorme parecia que estava se abrindo em meu coração. Um vazio que não era preenchido por nada.

Era como se minha cabeça dissesse algo. Verdadeiro e que era o melhor para mim. E o meu coração dissesse outra coisa. Que era incerta e que com toda a certeza só me traria dor e arrependimento. Tudo poderia ser diferente. Eu poderia acreditar em suas palavras e tentar novamente. Mas o medo era maior. E não queria sofrer mais. Não queria cair nesse truque novamente. Afinal, será que ele realmente me amava?  Por que não havia se importado nem um pouco com isso, quando me abandonou me deixando sozinha naquela noite.  

Eu o amava. Estava ciente disso e não podia enganar meu coração. Ainda o amava com todas as forças do meu ser! Mas definitivamente já estava decidido. Seria difícil suportar a dor de ainda o querer. Porém, não havia melhor decisão. Era isso o certo a se fazer. E mesmo que ele me amasse realmente. Agora era muito tarde. Muito tarde para voltar atrás. Para se arrepender. Não havia mais “nós”. Infelizmente tudo não passava de passado agora. E que jamais poderá se tornar um futuro.

“Eu não queria terminar assim
Querendo ter você, você querendo a mim...”

- Felizmente, essa eu posso cumprir. – um sorriso de canto brotou em seu rosto. Lentamente se aproximou até chegar à cama. E com um único movimento me puxou, colocando-me em pé. Minha respiração vacilou. Eu não era tão forte quanto eu pensava... Não era. – É só você me deixar provar.

- Sasuke... – seu rosto se aproximou do meu. A ponto de eu sentir sua respiração refrescante em minha face. Todas as minhas forças me abandonando de repente. O sentimento que eu sentia por ele era forte e poderoso. E não era controlado pela minha força de vontade.

Era algo devastador. Um sentimento que eu sabia que era proibido. Mas irresistível. Eu desejava aquele homem, com todas as minhas forças, como jamais desejei ninguém. Nutria por ele um amor forte e verdadeiro. Que tinha sido capaz de superar o tempo e a enorme distancia que nos separou. Embora fosse a coisa mais absurda. Não era capaz de resistir... Sabia que devia. E mesmo estando segura de minha decisão. Não pude mais controlar. Me rendi. Sentindo seus lábios finalmente tocarem os meus.

“Mas temos que parar
Pra não ficar pior pra mim”

Uma sensação tão boa. Que pensei que jamais sentiria novamente. O gosto do amor verdadeiro. Guardado e reprimido por tanto tempo dentro de meu coração. Sua boca devorava a minha com fome e precisão. Enquanto eu deixava me levar pela tentação. Pelo desejo que me corroia por dentro e me dominava. Dava passagem quase que automaticamente para sua língua se entrelaçar a minha. Num jogo perigoso em que a cada toque dentro de minha boca eu via estrelas. Sentia o ar me faltar. Mas isso não importava agora. Queria eternizar aquele momento. Paralisar o tempo. De forma a ser apenas nós dois. Vivendo um sonho...

Sonho?

O choque da realidade me pegou de repente. Sim. O que estávamos a fazer não passava de um simples sonho. Uma rendição impulsiva que não tinha lógica, tão pouco fundamentos. Era algo errado. Não só por que eu estava traindo nesse momento uma pessoa importante para mim. Mas sim, por que jamais se tornara realidade. Algo que começou ruim não pode terminar bem. E por mais difícil que fosse, era essa a realidade. O que eu sentia era forte, um sentimento puro e lindo. Mas que não tinha expectativas. Algo incerto e vicioso do qual deveria me livrar rápido. Fugir enquanto ainda podia. Enquanto ainda não fosse tarde de mais.

Reunindo toda minha força de vontade. Tomei o controle da minha razão e o empurrei. Afastando-me do beijo. Acabando com o contato existente de nossos corpos. Senti um vazio enorme em meu interior. Vazio que eu tinha plena consciência que ele sentia também. Mas não tinha outra forma. Já havia escolhido o meu futuro. E era outra pessoa que fazia parte dele.

“Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar, por te fazer sofrer
Por ter um outro alguém que eu não posso perder”

- Sinto muito Sasuke. Mas... – senti um aperto. Lágrimas queriam sair de meus olhos e rolar por minha face. Mas engoli essa vontade e tentei me controlar. Tinha que me controlar. – Minha resposta ainda é a mesma.

Ele nada disse. Suas mãos estavam pousadas em seus lábios. O sorriso já não estava mais presente e uma expressão diferente tomava conta de seu rosto lindo e impecável. Uma mistura de mágoa, ódio e dor. Nunca o tinha visto assim antes. Era uma tristeza torturante. Que fazia meu coração se apertar. Doer. As lágrimas não se conterão mais e despencaram.

Meu grande amor. Meu eterno Sasuke-kun. Como eu queria poder acreditar em suas palavras. Como eu queria confiar. Abandonar tudo e sair correndo porta a fora em seus braços para bem longe. E tentar finalmente ser feliz. Como sempre sonhara em todos esses longos anos de sofrimento. Mas não conseguia. Não tinha coragem o suficiente. Não queria magoar-me mais. Tão pouco magoar meu futuro marido. Naruto Uzumaki. Que por ironia era o seu melhor amigo e ao contrario dele sempre me amara e fizera de tudo por mim. Quando mais precisei de alguém para aliviar a minha dor. Estivera do meu lado. E exatamente por isso não voltaria atrás. Por mais que meu coração implorasse o contrario. O medo falava muito mais forte. E eu queria ser feliz. Queria de toda minha alma ser realmente feliz.

- Por quê? – sussurrou finalmente. A voz grave soou dessa vez como um lamento. Um triste lamento.

Dessa vez fui eu que não respondi. Passei por ele e segui novamente para o espelho. Abri a gaveta da penteadeira e retirei um batom. Enquanto me analisava. Densas lágrimas caiam de meus olhos verdes. Limpei as borras de batom que se espalharam pelo meu rosto por causa do beijo. E o retoquei. Um tom de vermelho profundo. Acho que essa cor agora demonstrava tudo o que sentia. Uma profunda dor. Ele me perguntara por quê? E merecia ter a resposta. Virei-me. Encontrando com seus olhos negros, iluminados por singelas lágrimas. Também estava chorando...

- Por que não consigo e não posso mais acreditar em suas palavras. – guardei novamente o batom dentro da gaveta. Peguei o véu esquecido ali antes de ele entrar. E o coloquei na cabeça. – Elas são como o vento. Vem fortes e poderosas. Mas são juras falsas. Pois logo partem da mesma forma. Deixando uma calmaria infernal e maldita. Apenas estraçalhando o meu coração. – iniciei os passos. Seguindo primeiro até ele. Levei minhas mãos até o seu rosto e o acariciei. Levaria essa doce lembrança eternamente. A lembrança do homem que amei de verdade. – Mas te amo Sasuke. Estejas ciente de eu te amo e te amarei eternamente...

“Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar, por te fazer sofrer
Mas pode acreditar que ainda amo você!”

Toquei seus lábios com os meus suavemente. Levaria também o gosto do fruto proibido. E com um sorriso, coloquei em suas mãos o que sempre, durante todos esses anos, levei comigo. A corrente com as nossas inicias que ele me dera na nossa primeira noite de amor. E a passos largos sai do quarto. Rumo ao altar. Aonde a pessoa certa me aguardava. Com uma verdadeira promessa de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Fiz de todo o meu coração!

E não se esqueçam... Comentem e favoritem à vontade. Afinal de contas, criticas e elogios são sempre bem vindos e incentivam o escritor.

Até a próxima!

Bjos!