Destroy My Life escrita por AnnaCleawater


Capítulo 6
The Hangover - Part1


Notas iniciais do capítulo

Crianças, minha vida está complicada depois da volta as aulas, mas eu aproveitei o carnaval pra produzir. Perdão pela demora. Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153568/chapter/6

SEXTA-FEIRA – 23h

Eu e Edward nos olhamos e começamos a gargalhar. A bebida estava começando a fazer efeito.

- Você está um pouco suja aqui, na-mo-ra-da – ele disse rindo.

- Acho que tem um pouco de tinta no seu cabelo, na-mo-ra-do! – gargalhamos de novo. Gargalhar estava fazendo meu olho doer.

- Acho que deveríamos ir para o Blue Man Group! – ele riu depois parou, com uma expressão perplexa. – Mas o Blue Man Group não é... VERMELHO! – gargalhamos de novo.

- Sabe o que é engraçado? Toda essa tinta vai acabar com o tapete deles!

Samuel e Juliet pararam na nossa frente e cruzaram os braços.

- Temos que tirá-los daqui rápido, antes que Louis volte. – Samuel disse.

- Não se preocupe com isso, já estamos indo. – Tentei me levantar, mas Juliet me empurrou para o chão.

- Não vai a lugar nenhum. – Ela disse ameaçadora.

- Ui, Juliet manda! – eu debochei e começamos a rir de novo.

- Sabe no que eu acabei de reparar? Que “Juliet” rima com “Piriguete” – Edward disse e rimos de novo.

- Cansei, leve-os para a casa de Meredith e depois resolvemos o que fazemos com eles. – Juliet disse.

Ela se abaixou e me fuzilou com os olhos. Quando mandei um beijo, ela me deu um tapa no rosto.

- Espero não te ver nunca mais, Isabella. – ela sibilou.

- E você não vai, Juliet... – Samuel disse diabólico.

NO DIA ANTERIOR...

- Olá, querida! – Renée disse, vindo até a piscina. - O que está fazendo aí?

- Aproveitando o clima maravilhoso de Phoenix – menti sorrindo.

- Tome um banho e se vista, vamos sair pra jantar! – ela disse animada.

- Tudo bem... – Ela entrou na casa e eu saí da piscina logo depois.

- Bella! – ela gritou e eu entrei na casa correndo. – O que esse modelo da Calvin Klein está fazendo na minha casa?!

Edward estava parado na escada, na defensiva. Dei uma risada nervosa e fui até ela, antes que ela atirasse o sapato que ela tinha em mãos nele.

- Mãe, esse é o Edward... Hm, filho da noiva do papai... – expliquei.

- Meu Deus, garoto! Não devia ficar andando pela casa dos outros assim! – ela ofegou.

Edward estava só de bermuda, com uma camiseta branca nas mãos.

- Sinto... Sinto muito por isso. – ele disse perplexo.

- Tudo bem! – Renée se esforçou para sorrir. – Vamos sair para jantar, então... Bella pode ir ajudar seu namorado?

- Mãe, ele não é... – eu disse corando. Nunca pensei nessa possibilidade, mesmo porque, ela era absurda.

- Conversamos sobre isso depois. – ela disse séria. – Prazer em conhecê-lo Edward.

- Vamos logo antes que isso fique pior... – sussurrei, empurrando Edward escada a cima.

Fomos para o quarto dele e eu fechei a porta.

- O que... O que você pensa que está fazendo? – ele perguntou quando comecei a tirar minhas roupas molhadas.

- Não vou ficar molhada para sempre! – resmunguei. – Posso? – perguntei apontando para a blusa que ele tinha em mãos.

- Toda sua... – ele disse virando de costas. Tirei meu biquíni e vesti a blusa dele. Uma parte da minha bunda ficou de fora.

- Pegou suas malas no meu quarto? – perguntei. Ele se virou.

- Peguei... Oh, God... – ele murmurou. – Pode vestir algo decente? Essa blusa transparente não está tampando nada!

- Isso é uma reclamação? – provoquei. Ele revirou os olhos.

- Sua mãe está aqui em baixo, tem certeza que quer me provocar Senhorita Swan? – ele sorriu torto.

- Temos mais três dias querido, não se esqueça disso. – dei uma piscadela. – Onde estão as suas roupas?

- Aqui... – ele foi pegar a mala do outro lado da cama.

Abri a mala e comecei a procurar algo que não fosse tão sofisticado – ele pareceria mesmo um modelo com todas aquelas roupas caras. Optei por uma calça jeans e uma blusa xadrez. Joguei em cima da cama e virei às costas para sair do quarto.

- Esqueceu uma coisa – ele disse se aproximando. Quando ele estava prestes a me beijar, ele parou. – Suas roupas estão no chão.

- Obrigada... – sibilei sorrindo.

Catei minhas roupas e saí, batendo a porta do quarto. Phoenix, Phoenix, Phoenix... Por que eu acho que você vai me trazer alguns problemas?...

Escolhi um vestido vermelho, que eu tinha há alguns anos e o meu inseparável All Star. Eu estava suficientemente bonita para qualquer restaurante de Phoenix e, principalmente, para Edward. Não que eu me importasse muito com a opinião daquele idiota, mas fazia parte do plano estar bonita e irresistível o tempo todo.

Passei uma maquiagem básica, dei uma ajeitada no cabelo e desci as escadas. Edward estava... Bem, ele erabonito, não conseguia entender como isso ainda me surpreendia.

- Podemos ir? – perguntei.

- Sua mãe ainda não... – ele começou a resposta, mas ela surgiu da sala de filmes.

- Precisamos conversar – ela disse séria. – Não sei o que vocês dois andam fazendo, mas espero que usem preservativos, tudo bem?

- Mãe! Nós não...

- Não fizemos nada inade...

- Talvez eu não tenha sido clara: eu não seie também não quero saber.Mas da próxima vez, se dêem ao trabalho de tentaremesconder as provas. – ela ergueu a capa do DVD que estávamos assistindo.

- Estou faminta, podemos ir? – eu disse rápido. Edward estava levemente corado, mas nada comparado ao meu rosto.

Renée POV

Estávamos saindo para jantar, então peguei o garoto pelo braço e puxei-o gentilmente para dentro da casa. Ele estava visivelmente nervoso – e eu tive que controlar o riso, para não perder a autoridade.

- Se você engravidar a minha filha, eu mando o pai dela te castrar, entendeu? – ameacei. É lógico que não era sério, mas pelo menos ele não esqueceria a prevenção nunca mais. Dica para as (futuras) mães.

- Sim, senhora. – ele assentiu.

- Ótimo.

Fim de Renée POV

O restaurante não era nada muito formal: silencioso, sofás vermelhos em voltas das mesas, mesas de madeira, boa iluminação... Era confortável e limpo, no geral. Eu e ele sentamos juntos e minha mãe sentou na nossa frente. Ia ser muitodivertido.

- Sabe por que estamos aqui hoje querida? – Renée perguntou sorrindo.

- Eu não sei...

- Eu contei para Mariah que você estava vindo e ela contou para todo mundo,então os Sanders ficaram sabendo e nos convidaram para jantar aqui: no novo restaurante! – ela disse sorrindo.

Demorei alguns segundos para reagir. Sanders. Novo restaurante. Nos convidaram. Por que isso parecia extremamente perigoso? Talvez porque em algumas férias passadas eu tivesse feito algumas pequenas coisas ruins para cada um deles. Talvez porque Louis e Juliet estavam vindo na nossa direção com um sorriso tão diabólico que só de olhar pra eles eu já me sentia no inferno. Ou talvez porque Samuel jurou me matar da próxima vez que me visse o que iria acontecer em breve, já que era o restaurante da família dele.

- Bella, você está bem? – Edward perguntou preocupado.

- Isabella! – Louis exclamou sorrindo. – Faz quanto tempo desde que te vimos? Está tão crescida!

- É... – foi tudo que eu conseguir dizer.

- Quem vai namorar dessa vez? – Juliet disse e riu. – É só brincadeira, águas passadas, certo?

- Claro... – murmurei. Claro que eu vou ser ASSASSINADA SE NÃO SAIR LOGO DAQUI!

- Quem é o seu amigo? – Juliet perguntou com um sorrisinho.

- É meu namorado, Edward Cullen. – eu disse sorrindo de volta. Tudo bem que era mentira, mas nenhuma vara pau vagabunda precisava saber disso.

- Eu... – Edward tentou dizer, mas finquei minhas unhas na coxa dele e isso o fez desistir. – Fico feliz em conhecê-la! – ele forçou um sorriso e pegou minha mão, para tirá-la da perna dele.

- O lugar está lindo, Louis! – Renée disse sorrindo.

- Obrigado! Ellie resolveu vir me ajudar depois que as crianças insistiram.

- Fico feliz que estejam se dando bem! – Renée respondeu e o sorriso falso de Louis diminuiu um pouco. – Bem, é um começo...

- Certo! – Louis bateu uma palma e voltou a sorrir. – Não quero atrapalhar o jantar de vocês. Fiquem à vontade e é bom te ver de novo, Bella.

- Obrigada, Louis. – respondi baixo.

- Bella, gostaria de convidar você e... o seu namorado, para uma festa amanhã a noite. – Juliet disse fitando Edward com uma pontada de desejo. – Samuel vai adorar te ver e lembre-se: você nos deve uma, então... Não falte! – ela deu uma piscadela e saiu com o pai.

Deixei minha cabeça cair no ombro de Edward e fechei os olhos.

- O que aconteceu? – ele sussurrou.

- Eu estou fudida, Eddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destroy My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.