Opposites Attract escrita por mariana147


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei mais voltei.
Era para ser mais rapido, mais aqui estamos nós .
Me desculpem, please.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153557/chapter/7


Senti meu celular vibrar, quando olhei era a Demi , não esperei e logo atendi.



- O que está acontecendo, Demi? – Perguntei.

- Não sei, só sei que quando abri a porta da minha casa, tinha um monte de gente falando que iria ter uma festa, não entendi. – Ela falava muito rápido e o som que já estava alto não ajudou em nada.

- Estou aqui na porta vem para cá! – Falei preocupada pois ela esta visivelmente muito nervosa .

- Não dá, estou presa com um louco desvairado que esta tentando me agarra aqui no banheiro, ele trancou a porta jogou a chave no vaso sanitário e deu descarga, socorro ele esta se aproximando – Falou ela gritando.

- Ferro – falei para a Taylor, segurando sua mão e a puxando em direção a escada, já no primeiro degrau senti uma mão firme puxando  meu braço, olhei para o lado e era um moreno gato eu só de olhar dava água na boca, mas pena que já tinha dona, fiz beicinho com esse pensamento.

- o que aconteceu?- ele falou olhando para minha cara de decepção

- A Demi esta no banheiro com um louco que não quer abrir a porta – falei olhando para os lados e notando presença de uma mosquinha de cabelo para cima e perna fina.

A Taylor notando que o clima estava mais tenso do que deveria falou no meu ouvido:

- Não é hora para isso, a Demi precisa de nos. E saiu me puxando escada acima.



#Taylor L.

Que clima tenso, se soubesse que isso iria acontecer não teria convidado o Justin para essa noite e o mesmo não teria a brilhante idéia de convidar todo esse povo e a Demi não estaria em perigo.

Quando percebi a Taylor já tinha saído puxando a Sel em direção ao banheiro e nos fomos atrás tentando acompanhar o passo delas, mas eu só conseguia reparar como a Taylor estava linda.

Tropecei em meus próprios pés e se não fosse o Justin teria caído

- Acorda- disse ele com o ar risonho.

- Rá, Rá Rá - falei com sarcasmo.

#Demi L.

Desliguei o celular e vi que o cara já estava em cima de mim, ele não era feio, mas suas intenções também não eram nada boas, seu olhar era frio, suas palavras era cruéis e meus unicos pensamentos eram assim (- puta merda eu vou morre)

Sua voz era grossa:

- Que corpinho, em vadia?!

O medo me consumia, apelei para meu lado ousado

- você ainda não viu nada.

Tinha que ganhar tempo, mas essa não é uma opção muito boa... Porra cadê a Selena? Quando eu o percebi já estava se aproximando cada vez mais, empurrei-o contra o espelho que estava nas suas costas e tentando parecer que eu estava no controle e ele deu aquele sorriso de lado, aquele mesmo tipo canalha.

- a gatinha quer brincar? Então vamos brincar... – e ele veio me beijar a força puxando os meus cabelos para trás e depois descendo os beijos pelo meu pescoço e dando uma mordida lá, o empurrei e dei um sorriso sacana mais morrendo de medo do que ele iria fazer em seguida. Ele segurou meu pescoço e forçou-me para olhar em seus olhos que naquele momento estava brilhando de luxuria e o beijo recomeçou com ele apertando a minha bunda e eu mordi os seus lábios com força e ele me deu  um olhar feroz e  meu corpo todo estremeceu de medo quando ele veio me beijar novamente tinha duas opções:

1-   Deixar ele me beijar e esperar “segura” com ele em cima de mim

2-   Dar um chute entre suas pernas e correr o risco dele se excitar mais com a violência e me bater e forçar mais.

Então decidi pela primeira opção e deixei ele me beijar sem retribuir é claro e ele forçou mais suas pernas entre as minhas mas não permite ele rasgou o meu casaco e lagrimas começaram a brotar em meus olhos, escutei um estrondo na porta e vi que alguém estava tentando abri-la e o cara começou a puxar o zíper da calça e ao mesmo tempo que levantava o meu vestido criei coragem e deu um chute no meio de suas pernas e ele caiu para trás e a porta abriu com tanta força como se alguém tivesse ido contra ela o que era provável e Taylor L. estava com os olhos no chão, seu olhar não era nada amigável e o cara levantou novamente vindo em minha direção e me desferiu um tapa no rosto e minha boca começou a sangrar o Taylor veio com tudo pra cima desse infeliz e o puxou pelo camisa falando:

- A cara você não deveria ter feito isso- e lhe deu um soco na boca do estomago, o loiro se curvou e levantou duma vez dando um soco no queixo do Taylor, e falou

- essa Vadiazinha merece muito mais...

Selena entrou com tudo dentro do banheiro e eu perdi as forças das minhas pernas e escorreguei ate o chão com as mãos em meus cabelos e minha amiga me abraçou, perguntando se eu tinha me machucado muito.

Taylor dava vários socos no loiro e o cara caiu no chão quase desmaiado enquanto eu respondia a pergunta da Selena

-Não deu tempo para isso- falei com o resto da voz que ainda tinha

O Taylor levou o cara para fora do banheiro juntamente com um cara que não cheguei a ver e abaixei a cabeça novamente suspirando.

- meu Deus... – escutei alguém  falar na minha frente levantei a minha cabeça lentamente e fitei a Taylor  se ajoelhando na minha frente – vamos até o seu quarto- falou com a voz doce e estendendo o a mão para mim.

E esse foi o melhor conselho que recebi nesse curto espaço de tempo.

- sim vamos- falei tomando sua mão e com ajuda delas fui para meu quarto.

#Taylor S.

A Demi estava totalmente acabada pode ser que ela não esteja ferida fisicamente mais emocionalmente dava a se notar que ela não estava nada bem. Deixei nossas diferenças de lado e segurei sua mão firmemente e quem sabe esse não pode ser um inicio de uma grande amizade?





Tem hora que tudo que queremos é um tempo sozinho e eu estava apostando nisso, quando coloquei a Demi debaixo do chuveiro para tomar um banho após chegar a seu quarto e colocar um casal que estava se agarrando em sua cama pra fora. A loira parecia em estado de choque depois do susto que ela tomou, não falou nada após aquela confusão, e o que mais importa ela não fez que foi chorar ou até mesmo gritar, ela simplesmente ficou quieta. Sai de seu banheiro com a Selena atrás de mim e sentei em sua cama para esperar um tempo.

Olhei para a Sel e ela estava chorando, não sabia o que fazer mais nesse momento tínhamos que ser fortes não por nos mas por Demi que tinha estado em uma faze ruim e agora estava enfrentado isso.

Abracei a Selena e falei que já voltava, saindo do quarto encontrei os meninos sentados na porta e falei que a Demi estava tomando banho e sai em direção a sala onde a musica alta ainda tocava e uma mão forte segurou meu braço

- aonde vai?- perguntou o moreno

-vou acabar com essa festa- falei com raiva e frustração. Abaixei o olhar e vi que ele ainda estava segurando o meu braço e ele me soltou na hora, olhei mais uma vez para ele e virei para começar a caminha novamente e escutei-o vindo atrás de mim.

Passei por vários casais se agarrando outros conversando, grupos de amigos bebendo, desci a escada e um cara me agarrou e o Taylor logo foi o soltando de mim e me segurando pela cintura com o olhar raivoso.

-obrigada- falei, olhando para cima

E ele só me olhou, como se aquilo não fosse nada, soltei-me de seu braço e fui logo a caminho do som e desliguei o mesmo, as pessoas logo me olharam como se eu fosse louca e disse pegando o meu celular

- nesse momento estou ligando para a polícia para fazer uma denuncia de invasão domiciliar e...

Mal terminei de falar e eles já estava a caminho da porta, fiquei olhando boquiaberta para essa multidão e quando já não tinha ninguém na sala eu fui para as escadas e falei para os que restaram que a policia já estava chegado, os mesmo disparam como um tiro indo para a porta.

Olhei para a porta onde o Taylor estava me olhando e disparamos a ri...



Enquanto isso no quarto

#Justin B.

Vi a loira e o Taylor saindo para a sala e fiquei um tempo olhado para o nada, lembrando do que eu tinha feito e me remoendo por ter feito... estranho não sou do tipo que faz e se arrepende mas depois de conhecer aquela morena meu mundo ficou literalmente de cabeça para baixo, quando a musica foi desligada notei um som que não escutava antes e era um choro sofrido abri a porta de onde o choro vinha e vi a razão de todo meu arrependimento olhando para o chão com o cabelo pregado do rosto as mãos abraçadas ao joelho e meu coração mais uma vez apertou.

Ela levantou a cabeça e olhou para mim e não falou nada e naquele momento eu soube que era pior do que eu imaginava mas não tão ruim de imaginar que ela faria o que eu nem nos meus melhores sonhos sonhei, ela levantou correndo e me abraçou de chorou mais ainda.

Abracei-a apertado, sem falar nada até ela se acalmar, mas isso demorou e muito, tanto que a Taylor entrou no quarto e a Selena deu um pulo dos meus braços e a olhou assustada, Taylor olhou para nos com ar risonho e levantou as mãos com quem não quer nada e foi em direção ao banheiro...

#Taylor S.

Subi as escadas só, Taylor resolveu ficar um pouco mais na sala, fazendo não sei o que, talvez querendo dar privacidade para nos garotas, entrei no quarto e vi uma cena muito fofa, e que se fosse em outra ocasião não teria interrompido, Justin e Selena juntos, eu sabia que esses dois iam ter algo...

Pedi para o Justin dar licença do quarto que ia retirar a Demi do banheiro e ele fez o que eu pedi sem discutir, fui em direção a porta e a abri sem bater a Demi estava ainda debaixo do chuveiro e não acreditei no que ví...

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai fofas gostaram? Ai comente por favor.
Kiss Kiss Fuuuuuuuuuuuuui