Opposites Attract escrita por mariana147


Capítulo 5
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

FALO COM VOCÊS LÁ EMBAIXO, QUERIDAS!APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153557/chapter/5

POV Taylor Swift

Depois daquela adrenalina toda que passamos, que de fato foi muito legal, o Lautner pediu para explicarmos o que aconteceu, a Selena me olhou implorando para que EUZINHA conta-se. Já falei que o Lautner tava muito gostoso com aquela regata branca, com uma jaqueta de couro e com aquela calca jeans preta? Se não falei estou falando agora, ele está gostoso, sexy, lindo, e tal.

- Estou esperando! – Ele chamou minha atenção, seus olhos eram da cor dos olhos do barman, gatinho.

- Droga! – Murmurei me lembrando que a Selly me atrapalhou lá com o barman.

- Droga o que, Swift?! – Selena perguntou confusa, assim como o Lautner.

- Nada esquece! – Eu falei e olhei para o Taylor e comecei a contar sobre o ocorrido, ele mantinha seus olhos nos meus, o que me deixava mais sem graça. – Em fim, foi isso! – Falei por fim, desviando meus olhos dos seus.

- Nossa, que cafajestes... – Lautner bufou batendo sua mão no volante do seu carro conversível, lindo.

- Muito, agora será que dá pra me levar em casa? – Selena falou soltando uma risada no final (?).

- Claro, Selena! – Lautner falou e ligou o carro dando partida no final.

Ficamos conversando até a casa da Selena que não era muito longe de onde estávamos. Assim que chegamos a S. desceu do carro se despedindo de mim e agradecendo o Lautner, em seguida. Fiquei imaginando se não tivéssemos encontrado com o Lautner, o que seria da gente?

- Pra sua casa? – Perguntou ele dando partida no carro assim que a Selena entrou em casa.

- Pro estacionamento da boate! – Falei me lembrando do meu carro que ficará lá.

- Por quê? – Ele perguntou guiando o carro em alta velocidade em direção a boate.

- Meu carro, querido! – Falei revirando os olhos como se fosse óbvio, mais espera ai! Era óbvio.

Ele tirou uma mão do volante e ligou o rádio, trocando de estação até ele parar em uma que estava tocando qualquer música eletrônica, ele abaixou o volume. A música parou e o locutor falou alguma coisa lá que nem me dei o trabalho de ouvir e começou a tocar uma música perfeitamente linda. (Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=2vt52TBQ0LE&feature=player_embedded)

- Namorando? – Lautner perguntou do nada.

- Pelo que eu saiba não! – Falei o olhando automaticamente e ele deu um sorriso torto.

- Chato em? – Ele falou, e eu ri baixo.

- Muito chato! – Falei e rimos.

- Ta gravando algum clipe? – Ele perguntou tirando os olhos da estrada e me olhando por algum tempo.

- Ah não... Estou escolhendo ainda qual vai ser o próximo! – Falei animada. – Estou ansiosa para ver o filme, Abduction! – Falei me lembrando que ele estava fazendo um filme com a Lily Collins.

- Ah não é só você! Esse filme promete, e muito! – Falou Taylor sorrindo convencido. Ele estacionou o carro uns dois carros depois do meu, ainda dava para escutar a música que vinha de dentro da boate.

- Obrigada, mais uma vez Lautner. – Falei inclinando minha cabeça para lhe dar um beijo na bochecha, mais ele virou o rosto deixando nossos lábios próximos demais, seus olhos castanho-escuros brilhava de um modo diferente, ele aproximou seus rosto mais do meu selando de uma vez nossos lábios.

Mágico, essa era a palavra perfeita para aquele beijo, não duro muito, mas a sensação era indescritível, após o beijo sai do carro com o rosto pegando fogo de tão vermelho que estava não olhei para trás, mas senti uma mão segurar o meu pulso virei para ver quem era e era o meu moreno, palavras baixas começaram a sair daqueles lábios perfeitos:

- Não sei mais quanto tempo conseguirei ficar sem você, fica comigo? - Eu queria, mas não podia, não podia por saber que uma vez já fui trocada, não podia por saber que ele já havia quebrado o meu coração, a marca ainda está presente em meu peito, sinto a dor a cada olhar que trocamos, cada palavra dita e a cada toque.

- Não dá! - Falei com os olhos marejados, tentei puxar meu braço, mas seu aperto era forte, sua expressão era de puro desespero, não sei se conseguiria segurar o choro por mais tempo.

- Por favor?! Sei que errei mais aquele tempo eu era um moleque, eu tenho pensado nos meus erros e machuca saber que um dia eu te machuquei, me machuca saber que outro homem pode te tocar como te toquei. - Não dava mais pra segurar, chorei na sua frente, a dor era insuportável cai de joelhos, uma chuva fina começou a cair e ele se ajoelhou na minha frente me abraçado forte, me soltei de seus braços e falei com a voz rouca pelo choro:

- Não dá! - E sai correndo em direção ao meu carro e apartir daquele momento, sabia que minha noite seria um tormento.

Abri meu carro e entrei no mesmo, encostei a cabeça no encosto e fechei meus olhos lembrando de cada dia que passei com o Lautner, os melhores momentos de minha vida.

Flashback ON*

O sol quente penetrava nossas peles, a água azul parecia gelada, Lautner sorria enquanto seu braço estava apoiado no meu ombro e meus finos braços rodeava sua cintura. Estávamos em Kailua, Hawaii.

- Vamos entrar? – Perguntou Lautner, enquanto me olhava, não dava para ver seus olhos, por conta dos óculos escuros que usava.

- A não Lautner! Eu vou só tomar sol, por enquanto! – Falei enquanto me soltava dele e sorria pegando minha toalha e esticando na areia branca.

- A não, minha gatinha... Vamos lá? – Ele falou segurando minha mão e me puxando colando nossos corpos e selando nossos lábios. Retribui o beijo passando meu braço em volta de seu pescoço e ele colocando sua mão na minha cintura. Senti meus pés se levantando do chão e o Lautner me pegando no colo. Desgrudei nossos lábios e ele começou a rir me levantando, agora, correndo para dentro do mar, ele sorriu que nem uma criança feliz.

- Lautner... Me larga já! – Falei ao perceber que a água já batia em seu joelho.

- Ok, minha gatinha! – Ele falou e andou mais um pouco, senti minha costa sendo molhada pela água gelada do mar. – Pronto! – Ele me soltou e eu estava toda encharcada.

- DOIDO! – Gritei e joguei água nele, e comecei a rir.

Ficamos na água um tempo, ninguém nos incomodou como o esperado, nenhuma fã pedindo autografo e não avistamos nenhum paparazzo.

- Quando estou com você, eu esqueço que sou famoso! – Ele falou colocando o polegar na minha bochecha e acariciando.

- Eu esqueço até meu nome, Lautner! – Falei sorrindo, e dando um pequeno selinho em seus lábios.

Flashback OFF*

Meus olhos já estavam ardendo, meu rosto devia estar  inchado, de tanto que eu chorei, liguei o carro e dei ré saindo de alta velocidade de dentro daquele estacionamento.

POV Selly

Depois de tudo que passamos Taylor L. me deixou em casa fui para meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormi. Acordei no outro dia já era 11h00min da manhã, fiquei rolando na calma pensando em o que poderia fazer hoje, depois de alguns minutos decidi que iria ao Shopping. Levantei-me da cama, prendi meu cabelo em um coque fui tomar banho.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/614618/gd/1279145668/Estilo-Selena-Gomez-Compras.png

Tomei um banho, fui a arrumar, coloque uma roupa simples e passei uma maquiagem bem natural, peguei uma bolsa joguei meu celular, minha carteira e outas coisa lá e coloquei-a sem meus ombros, peguei a chave do meu carro sai do meu quarto fechei a porta ,desci as escadas correndo, passei pela a sala que estava vazia. Não liguei e fui em direção a garagem, entrei em meu carro fui em direção ao shopping que não era muito longe, liguei o radio que estava passando a musica daquele do Bieber mais não liguei, ele pode ser um perfeito ótario mais sua musica boa. Minutos depois cheguei ao shopping que estava cheio estava uma montoeira mais não liguei muito fui em direção a minhas lojas preferida. Depois de quase 2 horas decidir ir ate a praça de alimentação, fui ate o Mcdonalds pedi Suco e um e big Mc, coloco minha sacolas no chão minha bolsa na cadeira ao lado mais quando eu vou começar a comer meu celular toca.

CellPhone On *-*

- Alô! - Falei um pouco estressada, a qual é meu estomago esta corando

- Nossa Selly e assim que fala com suas amigas? - Perguntou a Demi.

- Desculpa Demi! - Falei com vergonha.

- A nada não, mais você vai vim para minha noite das garotas? – Pergunto ela.

- Claro que sim! – Falei sorrindo

- Legal mais Selly o que você esta fazendo? – Demi.

- Estou no shopping, mais estou indo para minha casa, por quê? - Perguntei curiosa.

- É que estava pensado se você poderia vir aqui em casa para nós duas arrumamos como antigamente?! - Falou ela e um sorriso nasceu em meu rosto.

- É claro Dems chego ai agorinha no vou termina de comer tá? - Perguntei sorrindo.

- Claro te espero! – Disse Dems.

- Beijos! – Falei desligando.

CellPhone Off

Após desligar o telefone voltei a comer quando acabei de comer peguei bolsa e as minhas sacolas do chão. e fui em direção a estacionamento abri a porta de trás do meu carro coloquei minha sacolas em cima do banco com preguiça de abrir porta-malas. Dou a volta no carro e abro a porta do motorista, coloquei a chave na egnição e dei partida no carro. Fui em direção a casa de Demi.

Quando cheguei a casa dela que me atendeu a tia Dianna

- Selena querida, quanto tempo você não vem aqui!- Falou ela com um sorriso no rosto.

- É sim, tem muito tempo que eu não venho aqui! – Falei sorrindo.

- Entre querida, Demi esta te esperando lá dentro! - Falou me dando espaço para entrar.

- Claro posso subir? – Perguntei, para tia Dianna que sorriu e assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM, MEUS AMORES, PRIMEIRO DE TUDO, NOS DESCULPE PELA DEMORA.MAIS EAI O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? FICOU MUITO FRAQUINHO, NÉ? MAIS TÁ AI... DEPOIS VOLTO COM MAIS UM, PARA VOCÊS... A NOITE DAS GAROTAS E OUTRO FLASHBACK DA TAYLOR SWIFT... SUPER DIVO!BJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.