Opposites Attract escrita por mariana147


Capítulo 3
Capítulo 02 – A Balada


Notas iniciais do capítulo

(Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=iP6XpLQM2Cs&ob=av3e)Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153557/chapter/3



POV Selena Gomez


Levantei-me e fui procurar a minha roupa.


Demorei mais o menos 20 minutos procurando a roupa, quando achei, corri para o banheiro percebendo que a Taylor logo chegaria para irmos para a balada. Deixei meu cabelo liso na raiz e ondulado nas pontas, fiz uma maquiagem rápida e básica, pois não tinha muito tempo, faltava meia hora para a Tay chegar. Terminei e fui calçar meus sapatos, assim que acabei me olhei no espelho e sorri, eu estava simplesmente linda. (N/A: Convencida nem um pouco?!)

Desci as escadas rapidamente, minha mãe estava sentada no sofá lendo uma revista de famosos, meu padrasto estava vendo ‘E! New’s’.


– Mãe, vou sair com a Tay... – Falei já indo em direção a porta.

– Selena, a Demi ligou! – Falou calmamente, me virei e a olhei.

– Tá vou falar com ela, agora. – Falei pegando o meu celular e discando os números da Demi.


CellPhone ON*


– Alô? – Falei quando ela atendeu no 4 toque, quando eu ia desligar.

– Oi, quem? – Falou, a voz dela estava bem diferente.

– É a Selena... Demi! – Falei chateada, por ela não reconhecer minha voz.

– Ah, Oi Sel! – Falou Demi com uma voz visivelmente mais animada

–Oi Demi tudo bem? – Perguntei saindo de dentro de casa e vendo que o carro da Taylor já parando na porta da minha casa, caminhei até o carro e entrei.

– Bem também... Eu te liguei, para lhe chamar para vim passar uma noite aqui, uma festa das garotas, o que acha? – Perguntou Demi, poderia ver um sorriso nascer em seu rosto.

– Claro que sim, que dia? – Perguntei animada, Taylor vendo minha animação sorriu.

– Amanhã pode ser? – Ela perguntou, revisei minha agenda toda na minha cabeça e não havia nenhum compromisso.

– Okay, pode sim... Te vejo amanhã! Ah... Posso levar a Taylor? – Perguntei com certa timidez.

–Claro que pode, é uma grande oportunidade para conhecer ela melhor. – Ela falou.

–Obrigada Demi. Tchau! - Falei sorrindo e me despedindo.

–Por nada, Sel! – Ela disse. – Tchau! – Ela se despediu e desligou.

CellPhone OFF*


Taylor já guiava o carro em direção a boate, ela cantarolava uma música baixa e batia os dedos no volante conforme a música que cantava. Ela tinha uma expressão serena no rosto, ela não me parecia tão animada quanto hoje mais cedo.


– O que houve Tay? – Perguntei querendo saber o motivo, Taylor nunca foi de desabafar assim para alguém, ela desabafava em suas músicas.

– Ah estava aqui pensando no Taylor! Sinto saudades dele... – Ela falou e abriu um sorriso calmo no final.

– Até hoje não entendo o motivo que vocês terminaram! – Falei confusa, ela nunca me contou o motivo disso tudo, isso que me mata de raiva.

– Queira não saber, amiga! – Ela falou e riu fraco.


Assim que chegamos a tal boate, estava lotada, dava para perceber na quantidade de carros estacionados, logo Tay achou um local vago perto da entrada. Fomos caminhando até a entrada e um segurança que usava um terno preto e tinha um carimbo na mão nos barrou.


– Ingresso! – Ele pediu sem mostrar nenhuma expressão, deve ele não gosta dessa profissão¬.¬

– Aqui, moço! – Tay lhe deu dois papeizinhos que eu concluo serem os ingressos.

– Área vip! – Ele falou e pegou duas pulseirinhas verdes florescentes e colocou no braço de cada uma.

– Obrigada! – Taylor entrelaçou nossos braços e me puxou para dentro da boate, as luzes estavam piscando no ritmo da música que tocava. Tay logo entrou no embalo e começou a dançar, fiz o mesmo, fomos para o meio da pista e começamos a dançar, achei um milagre ninguém vir pedir autografo.


POV Justin Bieber


Eu e o Ryan já havíamos chegado à balada, estava lotada como Ryan disse, assim que chegamos umas duas meninas olharam curiosas para nós, Ryan deu seu sorriso safado e eu bufei. Assim que conseguimos entrar, é lógico que foi fácil entrar, eu era famoso e tinha 17 anos... As luzes coloridas preenchia o local, pessoas bebendo e dançando era o que não faltava, Ryan me puxou para o meio da pista e começou a dançar, logo eu vi duas pessoas bem conhecidas, me aproximei mais e vi quem era Taylor Swift e Selena Gomez, um garoto dançava com as duas e elas riam do passinho dele, qual é eu sei fazer mais que isso ai! Voltei para onde o Ryan estava mais ele não estava mais lá (N/A: Confuso?!). Caminhei até a escadinha para a entrada VIP e enquanto subia uma garota bem bonita passou por mim sorrindo maliciosa, continuei subindo, e me sentei em uma das mesas vagas, fiquei olhando lá de cima a pista de dança se encher mais e mais.


– Te achei! – O Ryan se sentou ao meu lado com dois copos que tinha caipirinha.


Não dei tanta importância para ele não, peguei o copo de caipirinha e fitei a mulher mais linda que já vi, ela estava indo pelo que pude notar para o banheiro resolvi ir ate ela.


– cara, vou ali e já volto. – falei levantando e indo em direção as escadas. Estava difícil passar, era notável que não cabia mais ninguém naquela pista de dança me dirigi o mais rápido que eu pude para a entrada do banheiro e o que aconteceu não era previsto...


POV Selena Gomez


Quando Tay e eu paramos a chamei para ir ate a banheiro arruma meu cabelo, mais quando estava indo me esbarro em uma pessoa ,quando vou pedi desculpar percebo que e o retardado do Bieber, agora todo lugar que vou.


– Agora deu para me perseguir agora Bieber? – Perguntei irritada

– É claro que não, porque faria isso? – Perguntou ele olhando para mim divertido

– Porque você e um idiota. – falei sorrindo falsamente

– Idiota? Você vai ver o idiota. – falou ele levantado à mão.


Por um momento pensei que ele iria me dar um tapa, mas ele fez uma coisa que eu jamais imaginaria em fazer, colocou uma de suas a mãos em minha nuca é outra na minha cintura me puxou para perto, sem saber onde colocar as mãos coloquei-as em seu peitoral, nesse momento ele já estava perto de mais, já estava sentido seu hálito inebriante, fechei os olhos e consequentemente fui perdendo a consciência é correspondendo ao beijo. Nosso beijo era intenso, era uns do melhore beijo que eu já havia dado na minha vida toda. Nosso beijo durou por pouco tempo mais nos afastamos em busca ar. Quando abrir os olhos percebi que ele ainda estava de olhos fechados, não dei muita importância tire suas mãos de meu corpo e fui em direção ao banheiro ,quando entrei lá dentro percebi que estava vazio , dei graça a deus, e fui em direção ao espelho arrumei meu cabelo e fiquei lá ate me acalmar .

Voltando do banheiro vi algo que me deixou um tanto de mal com a vida, um sentimento que não soube distinguiu me atingiu em cheio e meus olhos marejaram, fui tomada por impulso ao aceitar dançar com um completo estranho e perfeitamente gostoso, comecei a entrar no ritmo da dança meu quadril mexendo de um lado para o outro, tudo que eu queria agora era esquecer que um dia eu o beijei e que havia gostado meus olhos aos poucos foi se fechado meu acompanhante naquele momento se agarrou a mim, me trazendo para mais perto de si, nossos corpos perfeitamente colados ele me virou de frente e nos juntou mais, segurando minha mão me rodou me parando de costas para ele e puxando mais e mais, desci ate seus pés em um rebolado que deixava qualquer um doido ao subir novamente a musica tocou e em um giro já não estava mais em seus braços, reconheci o cheiro que exalava na hora, tentei sair, mas ele era mais forte, entrei no seu jogo, já que era pra provocar vamos provocar, o ritmo do meu coração se intensificou, colei meu corpo ao seu e em movimentos nada provocante desci ate os seus pés passando a mão pelo seu corpo, subi novamente mas de costas e vi quando ele perdeu totalmente o controle, ele segurou meus quadris firme e me virou tentando me beijar, fui rápida o suficiente para não deixar ele fazer o que queria, desviei meu rosto ao seu pescoço e comecei a deixar leves beijos e mordidas subindo ate o cantinho de sua boca e voltei para seu pescoço deixando uma marca que ele não se esqueceria tão cedo voltei em direção a sua orelha beijei e puxei sentido gemer baixinho em meus ouvidos e falei com uma voz que eu tinha certeza que o deixaria louco se fosse outras palavras :

– Nem pense em chegar perto de mim novamente Bieber, ou você vai se arrepender, pois não sou qualquer que você acha que vai ter a qualquer hora em sua cama e dispensar no dia seguinte, sou muito mais eu e nem um pouco você. - Dei as costas e sair de perto dele procurando a Taylor...

***

Fácil não foi achar a Taylor, mas sempre se tem privilégios quando esta com seu celular em posse. Quando achei ela estava supostamente paquerando o Barman, sem dar muita importância puxei para a saída , ela não parava de falar que estava quase conseguindo um beijo e o seu telefone e que eu tinha atrapalhado tudo, começando a choramingar. Uma voz chegou aos meus ouvidos me fazendo gelar ate a alma.

– Ei, onde pensam que vão gracinhas? ...

***




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.