Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai!
Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/9

As duas saíram do carro de Charlie e vários olhares se voltaram a elas; Isabella achava que todos eram para a sua irmã, mas muitos também eram para a garota de olhos castanhos escondidos por trás daqueles óculos.

                - Precisamos comprar lentes, urgente para você – disse Rosalie olhando-a com ar de reprovação.

                - Eu gosto dos meus óculos! – retrucou Bella.

                - Mas ele esconde os seus lindos olhos castanho – disse uma voz atrás delas.

                - Hey, All! – Rosalie cumprimentou já toda intima da garota.

                - Hey, Rose! Estava com saudades. – disse Alice. Nesses dias Alice tinha se aproximado muito de Rosalie Swan, o que fez com que Bella se sentisse meio excluída, mas ela sempre excluía si mesma de tudo.

                - Bella! – exclamou Alice – Estava com saudades de você também – continuo, abraçando-a. Todos olhavam perplexos, Isabella Swan abraçando alguém, tendo amigos... Isso era inédito em Forks High School pensavam os espectadores.

                - Então já que a Alice concorda comigo, a gente podia ir hoje ao shopping  e ai você se livra logo desses óculos.

                - Não sei... – disse Isabella meio em duvida se cedia às garotas – Você sabe onde o Emmett está? – perguntou ela a Alice.

                - Com os garotos do football – Alice respondeu.

                - Ah! – exclamou Isabella, “Agora que não vou ver o Emm mesmo” pensou  irritada, ela odiava aquele grupinho de populares que Emmett Cullen fazia parte, lógico que o garoto não era como o amigo então tratava Bella como sempre a tratava fora da escola, mas depois que ele foi para Inglaterra ela teve que se defender sozinha e a antipatia por eles só piorou.

                Rosalie e Alice conversavam animadamente sobre o dia de compras que Bella iria ser obrigada a participar, a Swan estava cansada de ouvir sobre aquilo e então foi no banheiro tentar se acalmar, pois havia percebido que o dia não seria um dos melhores.

                - Oi feiosa! – disse uma ruiva quem acabara de entrar no banheiro.

                - Oi vadia! – Bella cumprimentou irônica.

                - Já soube da nova?! Emmett Cullen estava me secando agorinha no estacionamento, então acho melhor você parar de suspirar de amor por ele.

                - Hahaha... Se você diz! – respondeu Bella divertida.

                - Pelo menos eu tenho mais chances do que você, não é feiosa!? – disse a ruiva saindo do banheiro.

                Isabella estava com muita raiva da garota, Victoria iria lhe pagar por aquilo, a Swan estava certa de que iria mudar e mesmo que não deixasse Emmett Cullen na sua mão, iria conseguir deixar alguém, ela só precisava da ajuda de uma pessoa, “Mas quem?”, perguntava a si mesma.

...

                Bella ficou com aquilo na cabeça, tinha que começar a mudar, mas não sabia como, não queria pedir ajuda para sua irmã, mas não conhecia ninguém que pudesse lhe ajudar, estava andando pelo corredor da escola, indo em direção a sua próxima aula, mas estava tão concentrada que nem percebeu que havia dado de frente com o tórax de alguém.

                Levantou a cabeça para ver o que é que estava barrando sua passagem, mas o fazer isso se deparou com incríveis olhos verdes que ela já conhecia.

                - Parece que você gosta de se esbarrar em mim – disse Edward sorrindo torto. Olhar para ele lhe deu uma ideia, mas não sabia se conseguiria propor isso a ele.

                - Aff... Você é sempre tão irritante – disse ela, entrando apressada na sala.

                O professor entrou logo em seguida junto com Edward, a garota na acreditava que teria que ter essa aula com ele, e que o único lugar vago era ao lado dela.

                - Pode se sentar ali senhor Masen– disse o professor apontando onde Bella estava.

                - Cullen, eu prefiro Cullen – disse Edward e foi em direção ao lugar vago.

                - Masen!? –perguntou Isabella.

                - Sobrenome do meu pai, mas Alice e eu sempre usamos o Cullen – respondeu dando de ombros.

                A aula começou e o assunto sobre o sobrenome de Edward acabou, também como todos os assuntos, foram cinqüenta minutos onde os dois não abriram a boca; Isabella pensava em como ia pedir para Edward ajudá-la se mal se conheciam e Edward pensava a mesma coisa sobre Isabella. Então ficou num impasse os dois não sabia o que falar para outro, mas o problema era que se eles não se falassem não poderiam se ajudar e eles sabiam disso.

                Finalmente o sinal bateu dando assim algum assuntou para Edward.

                - Então vamos? – disse ele – Estou morrendo de fome...

                - Hã? – disse Bella sem entender.

                - Bateu o sinal, hora do lanche, intervalo, recreio... Ou sei lá como vocês chamam aqui.

                - E você está me chamando para ir ao intervalo? – disse ela receosa.

                - E quem mais eu estaria chamando, só tem você e eu aqui.

                - Você sabe que eu não sou uma pessoa muito popular aqui, não é!? – perguntou ela, o fazendo rir.

                - Pelo  que eu ouvi você é bastante popular aqui – disse ele rindo e a abraçando pelo os ombros, enquanto com a outra mão pegava a bolsa dela.

                - Isso não vai ser bom para sua reputação – disse ela irônica.

                - E desde quando eu tenho uma reputação? – perguntou ele enquanto eles andavam juntos no corredor.

                - Desde quando você entrou nessa escola. – respondeu ela.

                - Então eu acho que a minha reputação vai ser uma das melhores, já que eu estou andando com Bella Swan – ele retrucou divertido. 

                - Ingleses não mostram sua afeição só para animais? – perguntou ela enquanto entravam no refeitório e todos os olhares caiam em cima deles, fazendo-o rir.

                - Minha mãe é americana esqueceu!? – perguntou retoricamente, puxando-a para fila – O que é bom daqui?

                - Hmm... Eu gosto dos cupcakes e a pizza não é nada mal.

                Pegaram os cupcakes e a pizza, alem de um refrigerante e foram procurar um lugar para sentar, mas como sempre o refeitório estava lotado.

                - Onde estão eles? – perguntou Edward para sim mesmo.

                - Eles quem? – perguntou.

                - Ah, ali! – exclamou ele a puxando para uma mesa, onde estava Emmett, Rosalie, Alice, Jasper e... Victoria.

                Edward não sabia nada sobre Victoria e Isabella, então achou estranho quando a garota parou abruptamente.

                - Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele.

                - O que aquela vadia está fazendo com eles? – perguntou Bella.

                - Que vadia? – Edward perguntou sem entender.

                - Aquela vadia ruiva – disse ela, apontando com os olhos.

                - Eu não sei, – disse dando de ombros – mas estou louco par descobrir- disse dando seu melhor sorriso torto inspirando confiança.

                 - É estou! – disse ela – Isso vai ser divertido! – disse ela como um sorriso maldoso nos lábios, passando na frente dele.

                - Ah, vai mesmo! – disse ele indo atrás.

                - Olá – disse Isabella se sentando à frente de Emmett.

                - Oi gente! – disse Edward se sentando ao lado de Bella.

                O clima estava tenso naquela mesa: Alice olhava preocupada para Rosalie e Isabella, Jasper tentava acalmar os ânimos com piadas, mas ele não era bom nisso, Rose que estava sentada ao lado de Emmett só faltava pular para o outro lado do garoto, onde estava Victoria.

                Já Bella não estava tão enciumada como ficaria a seis meses atrás, estava apenas com raiva de Victoria estar ali e Edward percebeu isso, o que fez com que ele desse um sorriso de satisfação.

                - Então gente... - disse Bella, fazendo todos da mesa olhar para ela – Querem bolinhos? – perguntou dando uma mordida em um cupcake da sua bandeja.

                - Bem se vocês não querem, sobra mais pra nós – disse Edward pegando um cupcake, quando percebeu que Isabella ficaria no vaco.

                - É verdade! – disse Jasper pegando um bolinho e dando uma bela mordida – Está delicioso!

                - Jas... – Disse Bella, mas ele nem ouvia, continuava a comer o bolinho – Jasper... – ele nem lhe dera atenção – JASPER HALE! – ela gritou.

                - O que foi Bella? – perguntou ele.

                - Você não tem alergia à ameixa?

                - Tenho, por quê?

                - Oh man, então isso explica o porquê de você está inchado.

                - O que? – disse Jasper desesperado.

                - O recheio era de ameixa – disse Bella.

                - Puta que... – disse ele enquanto soltava o bolinho e a falta de ar começava.

                Emmett pegou o garoto e o jogou no seu ombro indo direto para a enfermaria, fazendo com que os cinco fossem atrás.

...

                Os cinco estavam na sala de espera do hospital, já haviam ligado para o Senhor e o Senhor Hale, que já estavam a caminho.

                Alice estava preocupada com o garoto, havia conhecido há poucos dias, mas tinha se afeiçoado a ele e apesar de saber que ele ficaria melhor,  seu coração não conseguia se acalmar.

                - Como ele está – disse um homem mais velho, que devia ser a Senhor Hale.

                - Ele está bem, mas a gente ainda não pode ir ao quarto visitá-lo – disse Isabella.

                - O que deu nesse garoto, para comer ameixa!? – disse o outro Senhor Hale, indignado com a irresponsabilidade do filho. Aro e Claus eram pais adotivos do Jasper, sua mãe o deixou com eles e até hoje os dois cuidavam do garoto como se fosse filho deles. Jasper havia sofrido quando pequeno, por ter dois pais, mas hoje não ligava mais, para ele Aro e Claus, era a sua família, seus pais e não importava que os outros achassem isso errado ou pensasse que ele também era gay, amava-os do mesmo modo e isso nunca iria mudar.

                - A culpa não foi do Jasper, foi minha – disse Isabella, deixando os pais do garoto perplexos.

                - Nossa... Quer dizer – disse Edward se pondo ao lado de Bella – A gente que ofereceu os bolinhos, mas não foi nossa culpa ele pegar justo o de ameixa.

                - Foi sem quer – disse Bella.

                - Oh, querida! Tudo bem, o que importa é que ele está melhor – disse Claus a abraçando.

                - Os parentes de Jasper Hale? – perguntou o homem, que devia ser o médico.

                 - Sim doutor! – respondeu Aro.

                - Ele já pode receber visita – disse o médico – Eu acompanho vocês até o quarto. -Todos se levantaram.

                - Uou, tudo isso não!Quem são os pais do garoto? – perguntou o médico.

                - Nós! – respondeu Claus apontando para ele e Aro.

                - Então só vocês! – disse o médico.

                - Isso é injusto! – resmungo Alice – Eu quero ver como o Jasper está.

30 minutos depois...

                - Garotos se quiserem ver o Jas, podem ir. Eu conversei com o médico e vocês poderão entrar juntos, mas não demorem, ok!? – disse Aro, entrando na sala de espera com Claus.

                - Ok! – respondeu Alice – Onde é o quarto?

                - Terceiro andar, o segundo quarto à direita – Claus respondeu.

                - Vamos gente! – disse Alice indo na frente de todos, ao elevador.

                Quando o elevador se fechou, Claus olhou para Aro e começou a rir.

                - Acho que o nosso Jas mexeu com o coração daquela garota – disse Claus.

                - Com certeza, já tenho varias perguntas para fazer ao nosso menininho. Quero saber tudo sobre essa garota – respondeu Aro divertido.

                Alice entrou correndo no quarto de Jasper, estava muito preocupada com o garoto e só sossegaria se visse pessoalmente que ele estava bem.

                - Japer! – disse Alice o abraçando – Nunca mais coma ameixa! – ela ordenou, fazendo com que todos começassem a rir.

                Ela o soltou, mas continuo do lado da cama, dizia a si mesma que só queria ter certeza de que a alergia já havia passado, mas no fundo sabia que ela não queria ficar longe dele.

                - Então está melhor? – Bella perguntou.

                - Estou! – disse Jasper – E você como está? Parece pálida! – continuo divertido.

                - Engraçadinho! – disse Bella rindo com ele – Você não sabe o susto que você deu em todos nós.

                -Você não sabe como é o gosto de ameixa não!? – disse Emmett .

                - Lógico que eu sei, só fiz isso para ver o quanto vocês se importavam comigo – disse brincando.

                - Mas é um besta mesmo! – exclamou Edward divertido.

                - Voltou a ser emo? – disse Rosalie – Se a sua chapinha não funcionar eu te empresto a minha – continuo.

                - Haha engraçadinha! Estou rindo por dentro.  – disse Jasper – E eu não preciso da sua chapinha o meu pai tem uma ok!?

                - O Aro né?- disse Rosalie – Eu sabia que aquele liso escorrido não era natural! – continuo, fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.