Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Esta ai mais um capitulo; não tive muito tempo para escreve-lo por isso esta curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/7

5  dias depois...

Tudo ocorria em plena paz, Jacob já estava em Nova York, Rosalie já havia feito a transferência para Forks High School e amanhã seria o primeiro dia, as férias estavam acabando e Bella não queria que isso acontecesse.

Isabella ouviu vozes no andar de baixo, devia ser Rose e seu pai que havia chegado de Port Angeles, eles tinham ido para um teste que Rosalie tinha feito e Charlie fez questão de acompanhá-la.

Rosalie estava indo bem como modelo, apenas nesses cinco dias ela já tinha feito vários testes e passado na maioria deles. Charlie a acompanhou em todos eles, fazendo questão de supervisionar o que a filha estava fazendo.

- Como foi? – Bella disse descendo as escadas.

- Eu passei! – disse Rosalie animada.

- Que bom! – exclamou Bella com toda a sinceridade, estava feliz pela irmã.

- Nos compramos o almoço – disse Charlie mostrando uma sacola plástica.

...

                Os três almoçaram como uma família, apesar de tudo Bella estava se dando bem com a irmã e pouco a pouco estavam se aproximando.

                - Eu vou para casa do Bill para assistir o jogo – disse Charlie – vocês não querem ir? – as duas se olharam.

                - Não! – responderam ao mesmo tempo.

                - Melhor ir só você pai – continuou Rose.

                - É vai lá! – disse Bella.

                - Ok! Já que vocês não querem me acompanhar... – disse Charlie.

                O pai das garotas fora embora para casa do amigo, assim deixando as duas sozinhas pela 1ª vez, um silêncio desconfortável tomou conta da casa, elas não estavam acostumada a ficar sem o pai, ele era como uma linha que ligava uma a outra e sem ele era como se houvesse um vácuo enorme entre elas.

                - Então o que você quer fazer? – perguntou Bella, tentando puxar assunto.

                - Não sei! – respondeu Rosalie, então o telefone dela tocou, ela olhou no visor deu uma desculpa a Bella e subiu para atender.

                Bella ficou sem entender, talvez fosse um namoro secreto de Rose, ou algo que fosse proibido, não sabia, mas também não se importava. Foi até a biblioteca pegar um livro e voltou para sala, ficou ali lendo até ouvir um barulho de carro, fazendo Rosalie descer correndo.

                - Aonde você vai? – perguntou Bella.

                - Vou sair! – respondeu Rosalie, saindo de casa.

                Isabella bufou endireitando-se no sofá e continuo lendo o seu livro, já estava vendo o que ia passar amanhã; em meio a esse pensamento seu celular tocou lhe causando um susto, atendeu sem nem olhar para o visor.

                - Alô! – disse com impaciência.

                - Hey – respondeu uma voz masculina.

                - Quem é? – perguntou ela.

                - Eu! – respondeu o homem.

                - Ah jura, pensei que era o meu eu masculino falando do outro lado, agora da pra falar qual é o seu nome? – perguntou irritada.

                - Não! – ele respondeu.

                - O que!? Cara você deve ter problema – disse Bella, o homem na linha não aguentou e começou a rir.

                - Você é muito engraçada brava – disse ele a fazendo bufar.

                - Edward? – perguntou ela.      

- Sim!

- Você é um idiota sabia!?

- A Alice vive dizendo isso, mas eu não levo em consideração.

- Devia levar... O que você quer?

- Eu!?Nada, só conversar, por que está ocupada?

- Na verdade estou muito ocupada.

- Que bom... O Emmett disse que você gosta de filmes antigos...

- Qual parte você não entendeu que eu estou ocupada?

- Eu entendi e acho que você deveria largar o que você esta fazendo e ir comigo à Port Angeles assistir os clássicos do cinema.

- Serio que está passando? – disse ela entretida na conversa.

- Sim, então você vai comigo?

- Eu vou, mas não com você. Tchau! – Bella respondeu desligando na cara dele.

Bella saiu do sofá e foi se arrumar, não iria perder esse festival, adorava filmes antigos e seria ótimo sair um pouco da realidade. Foi até seu notebook olhar o horário do festival, faltava ainda duas horas para começar, demorara mais ou menos uma hora e pouco para chegar a Port Angeles, então teria que sair de casa logo.

...

                Faltavam 10 minutos para o filme começar, Bella já estava na galeria onde aconteceria o festival, sentiu que alguém estava atrás dela e virou com tudo se deparando com o tórax de Edward, olhou para cima acabando sendo hipnotizada pelo olhar penetrante dele.

                - O que você está fazendo aqui? – perguntou ela quando se livrou de seu olhar.

                 - O mesmo que você, – respondeu ele – melhor nós entrarmos logo, falta pouco para o filme começar.

Os dois entraram e sentaram um do lado do outro, o que incomodava Bella, mas Edward nem ligava, achava engraçado o jeito dela infantil e maduro ao mesmo tempo, não conseguia defini-la, ela era uma incógnita e ele gostava disso.

O filme começou e logo a Swan esqueceu que Edward estava ao seu lado, já ele não havia esquecido este detalhe, não sabia se ficava bravo com ela ou ria da situação, ela era tão diferente das garotas que ele conhecia...

...

Quando o filme acabou Bella estava mais amigável com Edward, não havia se tornados grandes amigos, mas não se sentiam tão estranhos um para outro.

- Então gostou do filme? – perguntou Edward tentando puxar assunto.

- Sim – respondeu Bella.

- Hmm... É tão ruim minha companhia assim!? – perguntou ele intrigado.

- Não... Quer dizer sim... Não... – disse Bella se enrolando – você é suportável – terminou ela.

- É bom saber isso – respondeu ele dando-lhe seu melhor sorriso torto – Você quer ir jantar?

- Não! – respondeu ela tropeçando – tenho que voltar pra casa.

- Ok! Onde está o seu carro?

- Ali! – disse ela apontando em direção ao carro.

- Venha, eu te acompanho até o carro – disse ele.

- Não prec.... – ele não deixou terminar a frase e foi lhe levando para carro – Não precisa me trazer até o carro – Ela continuo quando havia chego ao carro.

Bella entrou no carro deu partida, mas o carro morreu, tentou de novo e começou a sair fumaça do capô, fazendo-a sair correndo.

Edward foi ajudá-la, tentando dar uma de mecânico e reverter a situação, mas o carro era antigo e necessitava de um mecânico de verdade.

- Melhor a gente ligar para um guincho – disse o Cullen.

- E como é que eu vou para casa? – perguntou a Swan

- Deixa que eu te levo – disse ele, e Bella o olhou meio torto – ou é isso, ou você vai a pé.

- Ok!Vamos ligar para o guincho – respondeu se rendendo.

...

O guincho não demorou mais do que 20 minutos, mas para os dois tinha sido uma eternidade, principalmente na hora em que ficavam sem assunto. Estavam indo em direção ao carro de Edward, um volvo prata, conversando sobre coisa fúteis, como cor preferida, o tempo...

Já estavam perto do carro quando Edward vê algo que preferia não ter visto, olhou para Bella, ela estava distraída olhando para os próprios pés, ele teria que agir rápido, não podia deixar que a Swan visse aquilo.

- Vamos logo Swan! – disse Edward nervoso.

- O que foi Cullen? – perguntou ela grosseiramente.

- Nada! É que falta tão pouco para chegarmos ao carro e eu estou com fome...

- Tem um restaurante ali se você quiser a gente pode comer lá.

- Não, não, não, já passou a minha fome, acho que é melhor a gente ir embora - respondeu Edward após ver a onde ela apontava, não poderiam entra lá de jeito algum.

- Você é estranho sabia? – disse ela.

- Sei, sei agora vamos – disse a empurrando.

- Qual é o seu problema garoto? – perguntou ela

- Ah, você nem imagina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal só estou tendo tempo de postar nos fins de semana, então a cada semana eu vou postar um capitulo.Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.