Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/3

Isabella estava no meio do corredor com Alice, não consegui acreditar que aquele era o tal Edward e aquela era a tal Alice, pois eles eram completamente o oposto do que tinha imaginado.

- Bella você ainda está ai? – disse Alice balançando a mão na frente do rosto de Bells.

Então ela voltou a realidade, mas achava que tudo aquilo era um sonho, não, um pesadelo, a prima de Emm não podia ser louca, pensou ela.

- Oi – foi apenas o que Bella conseguiu responder

- Oi – continuo Alice – Novamente, me desculpe, acho que fiquei er... Meio ansiosa para te conhecer, não devia ter agido como uma louca – completou ficando corada de vergonha. Alice nunca agira assim, ela podia ser animada com os familiares, mas só com eles, pois com estranhos era bastante tímida e ainda estava abismada com seu comportamento.

Bella percebendo como a garota estava encabula foi logo mudando de assunto.

- Vocês vão ficar aqui por muito tempo? – perguntou ela.

- Não sei – respondeu Alice – Talvez só uns seis meses, depende de como as coisas iram acontecer.

- Que coisas? – Bella perguntou.

- Ah, nada! – exclamou – Quer ver o meu quarto? – Alice continuou, assim mudando de assunto.

- Claro! – respondeu Bella tentando ser amigável, fingindo ter esquecido as tais coisas.

30 minutos depois...

                Bella já tinha se acostumado com a nova amiga, não pensava mais que Alice precisava de um psiquiatra.

                - A escola é legal? – perguntou Alice do nada.

                - Nenhuma escola é legal – respondeu Bella entediada.

                - Eu sei – Alice explicou – o que eu quero saber é se o pessoal lá é legal.

                - Ah, - exclamou Bella – eles são suportáveis.

                - Como assim? – Alice perguntou com medo da resposta.

                - Vejamos, por onde eu começ... – Bella nem terminou a frase e seu celular tocou, era seu pai, Charlie, um cara sossegado, de altura mediana, olhos castanhos e cabelos do mesmo tom que já estavam começando a ficar meio grisalhos. Era xerife da cidade e para os de fora podia até parecer durão, mas era o oposto quando se tratava de suas filhas.

                - Oi pai! – atendeu Bella – tudo bem?

                - Bella onde é que você está? – perguntou Charlie.

                - Na casa do Emm, ele chegou de viagem ontem e eu vim vê-lo – respondeu ela – Algum problema?

                - Venha pra casa imediatamente – disse Charlie nervoso.

                - Ok, tchau – respondeu Bella preocupada.

                - Tchau! – respondeu seu pai.

                - Alice, eu tenho que ir – disse se levantando em pulo da cama onde estava.

                - Aconteceu alguma coisa? – Alice perguntou.

                - Eu não sei – Bella respondeu preocupada – depois a gente se fala.

                Isabela saiu do quarto em disparada, passando por Emmett e seu primo que estavam na sala.

                - Bells aconteceu alg... – disse Emmet, mas Bella não esperou ele terminar a frase, passando por eles e indo para fora da casa em direção ao seu carro.

                Emmett ficou parado na sala, Bella tinha mesmo acabado de ignorá-lo.

                - Ei acorda! – disse Edward – O que aconteceu? – ele continuou, mas agora se dirigia a Alice que acabara de descer as escadas.

- Ela recebeu uma ligação – disse Alice dando de ombros – não deve ter sido muito bom o que pessoa falou, porque ela disse que precisava ir.

10 minutos depois...

                Bella já estava em frente a sua casa, saiu do carro rapidamente entrando em casa com tudo. Assim se deparando com seu pai em pé na sala, enquanto uma loira, alta de olhos chocolate que nem os seus estava sentada no sofá chorando.

                - Rosalie? – Bella perguntou surpresa, o que estivera acontecendo enquanto tinha saído!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.