Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 8
Capítulo 6 - A grande Mudança


Notas iniciais do capítulo

OI!! AQUI ESTÁ O NOVO CAPÍTULO!

FALAM *gosto* NA PÁGINA DA FIC NO fACEBOOK : http://www.facebook.com/index.php?lh=ac69a6140775d8c5b31030dfd97d8d5f&eu=FOdoS-qldVgEcqeqkHZQ1A#!/pages/Fanfic-Thats-my-life-/255897051106185

REVIEWS NÃO ESQUECER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/8

Bella POV

Eu nem sabia onde me estava a meter.

Alice ficou, claro, radiante quando lhe contei que queria mudar, mostrar a todos, principalmente a mim mesma, que eu também poderia ser bonita e sensual. Ela disse que iria amar me ajudar e que Rosalie iria ajudá-la. Tínhamos combinado que esta tarde depois das aulas que iríamos começar. Primeiro iríamos ao cabeleireiro, porque o meu cabelo já estava enorme com pontas espigadas, depois a uma clínica oftalmológica, mais tarde a um dentista, e só depois ás compras. Tal como devem imaginar vai durar a tarde toda e um pouco da noite. Enfim, só esperava que tudo corresse bem, por um lado estava um pouco nervosa, não estava habituada a estas coisas super femininas até porque eu nunca me tinha importado com isso.

Estava neste momento em casa, deitada na minha cama a descansar depois do dia cansativo de hoje. Só tinha sido o primeiro, e tinha acontecido tanta coisa. Da conversa entre Alice, Emmett, Edward, Jacob e Tanya eu não sabia grande coisa, Alice disse que eu não me tinha de preocupar que ela já tinha tratado do assunto e Emmett a mesma coisa. A única coisa que eu bem sabia era que Tanya não falava para mim, mas olhava-me com ódio e desprezo. Ah ah, estou-me a borrifar para ela. A sacana queria me lixar, mas o seu querido Edward e Jacob já tinham feito o seu trabalho mas depois Alice e Emmett devem ter-lhes dito boas verdades porque pelo menos Tanya não me disse nada, ainda bem. E pelo que sei Alice disse á frente de toda a agente que ela era minha irmã. Pff, estou-me nas tintas.

Fui até ao meu closet, e vi que tinha muito espaço por ser ocupado, bom ainda bem, porque eu sei que com Rosalie e Alice eu amanhã teria aquilo a arrebentar com roupa.

Olhei para o relógio que se encontrava na mesinha de cabeceira, eram 8h00 da noite. Desci para ver se o jantar estava pronto.

Dalila, uma das empregadas da casa, estava a acabar de por as travessas com comida na mesa, e os meus pais desciam abraçados com Tanya atrás deles, ela parecia estar feliz com alguma coisa.

Sentámo-nos, e logo depois vieram as perguntas dirigidas a nós sobre o primeiro dia de aulas.

- Então, filha, como correu o teu dia? – Perguntou Renée a Tanya. Sim, a Tanya, eu também era filha mas só Tanya era chamada de *filha*. Enfim.

- Foi mais ou menos mamã. Embora eu tenha conhecido Edward Cullen e ele já está aos meus pés! – Disse radiante. Ridícula. E o pior foram os meus pais.

- UAU! Edward Cullen? Muito bem filha, os teus dotes nunca falham. Ele deve ser bom rapa, além disso vem de boa família. – Disse Renée e Charlie assentiu concordando. Que estupidez, eu não acredito que eles felicitavam-na por ela ser linda. Para eles era uma óptima notícia saber que a sua querida filha tinha “conquistado” Edward Cullen. Claro, ele era famoso e lindo, o perfeito para ela, a contar com toda a sua estupidez e arrogância. Eu já o odiava com todas as minhas forças, e ele agora estava quase a entrar para a família, pois com pais como os meus o mais provável era eles convidarem-no  para cá vir almoçar ou jantar já amanhã, e claro eu tinha que sair ou ficar no quarto para ele não me ver e ficar enjoado.

- Então, e tu Bella, como foi o teu dia? – Perguntou Charlie. Este era o único que se preocupava um bocado comigo.

- Foi bom. – Menti. E ele não disse mais nada, pareceu ter acreditado.

- Bem filha, estava aqui a pensar, se não poderias convidar Edward Cullen para cá vir jantar amanhã. – disse Renée.

- Que óptima ideia mãe! – disse Tanya a sorrir de orelha a orelha, e a olhar para mim pelo canto do olho, a ver qual seria a minha reacção. Ah ah , deve pensar que eu estou com inveja dela. Eu quero é distância dele e dela.

- Bella, amanhã vais ficar para jantar? – Dirige-se Tanya a mim pela primeira vez. A cara dela dizia claramente *não vais jantar connosco*.

- Não, vou sair com colegas minhas. – disse descontraída. Tanya ficou logo vermelha de raiva. Eu sabia porquê. Ela já tinha topado que seria com Alice. E ela tinha inveja.

- O quê? Amigas? – Perguntou Renée pasma a olhar para mim. – Eu pensava que tu não tinhas amigas. – Tradução: Ou que as pessoas não queriam ser minhas amigas.

- Pois, mas tenho. – Disse querendo que o assunto ficasse por ali.

- Posso saber quem são? – Perguntou curiosa. Suspirei.

- Podes. São Alice Cullen e Rosalie Hale. – Minha mãe engasgou-se com a sopa que estava a comer.

- Alice Cullen? Tua amiga? – Disse ela com um sorriso de troça.

- Sim, ela mesmo. E se me dão licença. – Disse eu levantando-me e indo para o meu quarto. Ela ainda tinha a lata de fazer troça de mim. Tanya tinha puxado mesmo a ela. Só Charlie é que se aproveitava embora ele seja muito influenciado por Renée. Enfim, não me deixei abater, já estava farta da vida que levava, então fui-me deitar, porque amanhã seria um grande dia.

***

- Trim… Trim

Eram 7h30 e o meu despertador tocava. Cliquei no botão para ele parar de tocar e levantei-me. Preparei-me, desci, tomei o pequeno almoço, sozinha e ouço alguém a descer as escadas, olho e vejo Tanya.

- Olha a baranga. – disse ela. VACA!

- Oi loira burra. – disse eu sem olhar para ela.

Ela não disse nada, mas sei que se olhasse para o seu rosto ela estaria lívida.

- Aqui não tens Alice Cullen para te defender… - disse ela a tentar me meter medo.

- Eu não preciso de Alice para me defender.

- Ai não? Não me parece.

- Olha poupa-me Tanya.

- Tu estás a morrer de inveja por não teres Edward ao contrário de mim. Ontem demos uns amassos que nem imaginas, não falta muito para ele me comer. – Juro que eu quase vomitei.

- Olha, xau, a sério, que nojo. – Disse eu saindo por fora, dando de caras com Alice encostada no seu porshe.

- Bom dia! – disse ela muito feliz, e toda a gente já sabe o porquê.

O resto da manhã foi correndo. Sem esquecer que na primeira aula do dia, eu tinha aula com Edward e Jacob. E ainda por cima Edward ficava ao pé de mim.

O idiota sentou-se ao meu lado mas não disse nada. Mas eu vi pelo canto do olho ele com um sorriso de troça nos lábios. Simplesmente ignorei. Mas ao meio da aula…

- Baranga, feia, nojenta… - sussurrou ele ao meu ouvido. Estremeci com a aproximação. Eu fiquei com uma raiva dele e da minha reacção que lhe mandei uma cotovelada no tórax.

- Ai! – Resmungou ele com dor e surpresa ao mesmo tempo. E eu sorri contente. A vingança serve-se fria Cullen.

- Algum problema Sr.Cullen? – Perguntou o professor ao ouvir ele a queixar-se.

- Não, nenhum.

E foi assim. Ele não me disse mais nada, mas percebi que ele ficou espantado com a mina atitude, até eu fiquei. Pela primeira vez reagi a um ataque. Sentia que estava no bom caminho.

Almocei com Alice e Rosalie, e no fim fomos então em direcção ao cabeleireiro.

- Alice, meu amor! – Disse um rapaz indo a correr até Alice e abraçando-a assim que entrámos no cabeleireiro.

- Oi Mark! – Disse Alice.

- Ui! Alice onde Tu encontrou assim uma rapariga? – Disse olhando para mim pasmo.

- Bom, quero que me ajudes a mudá-la completamente.

- Não será difícil! Contem comigo!!

Onde é que eu vim me meter?! Eles passaram mais de 2 horas a tratarem de mim. Fizeram-me maquilhagem, pedicure, manicure, e Mark lá arranjou o meu cabelo.

No final mandaram-me abrir os olhos, sim porque eu estive sempre de olhos fechados para não ver o que ia acontecer.

UAU! Eu nunca pensei que ficaria assim. Eu senti-me bonita. Mesmo com o aparelho posto.

O meu cabelo já não estava castanho-escuro. Tinha adquirido uma cor de castanho avermelhado.

Estava encantada!

A seguir fomos ao oftalmologista e com muita sorte o médico lá me deixou começar a usar lentes, porque eu já andava a usar óculos aos anos. Tinha era de me habituar a metê-las, porque era difícil.

E depois lá fomos ao dentista. Eu tão esquecida que era, já andava com o aparelho á tempo demais. Porque eu tinha desde os 13 anos e já tinha 17, então já devia ter tirado.

Enfim. Lá tirei o aparelho.

Tinha de confessar que estava a morrer de ansiedade para ver como eu estava com o novo penteado sem os óculos e aparelho, mas contive-me fomos em direcção ao shopping.

Foram exactamente 4 horas nas lojas! Quando dei conta já eram 10h da noite!

Estava a despir a última peça que tinha experimentado quando Alice e Rosalie entraram, ao mesmo tempo que eu levantava a cabeça para olhar para elas, estas ficaram pasmas a olhar para mim.

- Hum… que foi? – Perguntei constrangida.

- Bella! Que corpão é esse?!

- Ei, por amor de deus Alice … - ela interrompeu-me.

- Bella, nós fomos notando durante o tempo que experimentavas as roupas que tu tens um grande corpo, nem imaginas, melhor que o nosso, só tens curvas e mais curvas, sem um quilinho a mais! És perfeita! Estás linda! Tu sempre foste! Apenas te escondias atrás das roupas largas! Bella, a tua face é em forma de coração, lábios cheios, olhos cor de chocolate nunca vistos iguais, corpo mais que perfeito, és simpática, tímida, amiga, muito boa pessoa… - ela não disse mais nada apenas fungou e Rosalie acompanhou-a.

De repente estavam elas a abraçar-me e a chorar. E eu estava um pouco emocionada e bastante feliz com o que elas disseram. Alguém me valorizou!

 Vesti-me com peças das mil e umas que tinha comprado.

Eu (N/a: imaginem que a manequim é Bella) estava linda e nervosa para amanhã.

Agora eu era outra Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM!?


REVIEWS! No próximo capítulo terá Edward POV e Tanya POV com o jantar da família.

Façam *gosto* na PÁGINA DA FIC NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/index.php?lh=ac69a6140775d8c5b31030dfd97d8d5f&eu=FOdoS-qldVgEcqeqkHZQ1A#!/pages/Fanfic-Thats-my-life-/255897051106185

REVIEWS ! REVIEWS!