Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 37
Capítulo 28 - Casamento - 2ª parte / Fim


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Demorei muito,eu sei, mas explico tudo ao fim!
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/37

Edward POV

Bella.

O nome da minha amada ecoava pela minha cabeça, constantemente, já há dias. Porquê? Porque a dona Alice não me permitiu ver o amor da minha vida por vários dias. Uma tortura. Então, só me restava sonhar e… er… ter, digamos, umas fantasias com ela, para aliviar a tensão.

Agora, aqui estou eu, no altar para, finalmente, casar com Isabella Swan, quase Isabella Swan Cullen.

A felicidade nem cabia em mim.

Já imaginava o futuro: eu e Bella felizes numa linda casa com os nossos filhotes a correrem e a brincarem à nossa volta.

Claro que ainda iria demorar a este “sonho” se realizar, visto que eu e Bella ainda tínhamos de ir para a Universidade, mas ao menos, íamos casados e viveríamos juntos.

Não entendo porque é que as noivas têm sempre de chegar atrasadas! Que treta de tradição.

Meu pai, Carlisle, iria trazer Bella ao altar, para esta não entrar sozinha. Pode parecer estranho, mas até do meu pai eu fiquei com ciúmes. “Fazer o quê, né?!”, foi o que a Bella me disse.

Emmett, estava ao meu lado, e não parava de gozar com a minha cara.

– Mano, vai-se a ver e ela ainda te deixa aqui pendurado! – Ele era tão parvo, ninguém se ria das piadas dele, quer dizer, só ele próprio mesmo.

– Cala a boca Emmett!

– Não precisas de ficar assim! Só te estou a preparar para a verdade! Eu até a compreendo, fogo, ela de certeza que não quer viver, como eu vivi contigo, durante estes anos todos! Que tédio, Eddie!

Eu já estava para saltar para cima dele, mas Jasper me segurou.

– Vá, chega de brincadeiras de mau gosto, Em! – Jasper entreviu.

Emmett parou. Eu sabia que ele estava a brincar, mas admito que a dúvida perdurou na minha mente por uns segundos. Mas logo passou, Bella amava-me como eu a ela.

A música de entrada da noiva, começou a tocar e o meu coração quase parou.

E lá entrou, a minha Bella! Tão…magnífica, linda, fantástica, estupenda, maravilhosa, deliciosa, gostosa, minha, graciosa, delicada… Ok. Parei.

Meu coração batia descontrolado. Bella caminhava devagar, acompanhada pelo meu pai que sorria orgulhoso.

Enquanto ela se aproximava cada vez mais de mim, eu vi que ela estava corada e envergonhada.

Ela não gostava de ser o centro das atenções, e hoje, definitivamente era o dia dela, e ninguém iria parar de olhar para ela, admirá-la.

Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha, Minha.

Carlisle entregou-me a mão dela e mal os nossos dedos se tocaram, as famosas correntes eléctricas entre nós, começaram. Eu estava em casa.

Olhámos nos olhos, verde e castanho chocolate juntos. A perfeita junção. Nada mais, era preciso ser dito.

O padre começou com a cerimónia, e sinceramente, eu não estava nem aí! Não parava de olhar para Bella, que como já referi, estava divina. Eu devorava-a com os olhos e ela corava ainda mais.

– Edward Cullen, aceita Isabella Swan como sua legítima esposa? – Finalmente a pergunta crucial de toda a cerimónia.

– Sim. – Disse, eu, com um enorme sorriso em alto e bom som.

– Isabella Swan, aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo? – Meu deus! SIM SIM! Bella, diz SIM! Ok. Parei.

– Sim. – Referiu tímida. Esta era a minha Bella, agora, Bella CULLEN!

– Declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Beijei-a com todo o fervor, amor, saudade, paixão e tudo mais que eu sentia. Nosso 1º beijo de casado! O 1º de milhões!

– Amo-te. – Disse-lhe ao ouvido com doçura.

– E eu a ti. – Respondeu ela.

Voltei a beijá-la. E logo a seguir uma rachada de palmas dos convidados!

Estávamos prontos, para uma nova etapa, juntos, da nossa vida.

FIM

( vai ter epílogo)

*Por favor,leiam as notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Feito!
Meu deus! Voçês querem me matar, eu sei! Mas eu explico tudo!
Pessoal, as aulas começaram e o tempo é cada vez mais escasso. E além disso, estou a passar por um mau bocado, e a disposição para escrever algo de jeito muitas vezes é nenhuma.
Estou surpresa comigo mesma, pelo facto de ter conseguido escrever um capítulo minimamente feliz ou ramântico, pk com o meu estado de espírito é realmente de admirar!
____________________________________________________________
Bom, deixando os meus problemas de lado, vou falar da fic em si.
Voçês devem ter lido no título deste capítulo: "FIM" e no final deste também.
Pois, é assim, eu já havia dito que estava a pensar se ìa fazer 2ª temporada ou não. E a resposta final é: não.
Na minha opinião, penso que se eu fizesse 2ª temporada,esta não iria ter o sucesso que esta temporada teve, pelo simples facto de que pode enjoar. Vai ter epílogo, claro.
Eu acho que a fic fica muito bem assim. Nem muito grande, nem muito pequena. Na medida certa. Espero não ter decepcionado ninguém ou magoado. Mas entendam o meu ponto também. Eu acho que se a fic ficar por aqui tudo fica perfeito.
Eu amei escrever esta fic! Foi a minha 1ª e graças a voçês eu terminei!! Estou orgulhosa de mim própria, porque consegui terminar um trabalho e não deixá-lo a meio. Foi difícil, porque nem sempre há vontade de escrever, e eu como sou muito preguiçosa mais complicado é. MUITO OBRIGADA POR TUDO!! Como já disse, vou postar o Epílogo, e se todas deixarem reviews, talvez poste 1 bonus! que dizem????
Não se esqueçam que também vou estrear a minha outra fic, um novo trabalho: Don't forget Me. Encontro-vos lá, siim??
Obrigada do fundo do meu coração! A todos os leitores! Mesmo aqueles que nunca deixaram reviews!!
É muito bom saber que alguém gosta do teu trabalho e o aprecia. É muito agradável saber que voçês perdiam uns minutos a ler a minha fic!!
MUITO OBRIGADA! Não me deixem e vão ler a minha nova fic, que vai estrear em breve, Don't Forget Me!
Vai ter Epílogo! E pronto, digam o que acharam! Se querem que eu poste bonus, e pronto é isso.
BeijãoOOOOOOOO para todos!!! EU AMO VOÇÊS!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.