Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 34
Capítulo 26 - Julgamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aiiii.... DESCULPEM!!! Eu sei que vcs querem me matar mas por favor entendam que eu não tive muito tempo! São só testes/provas e além disso a
ESTREIA DE AMANHECER PARTE 1!!!
AI meu deus ! EU MORRI! TÁ PERFEITO O FILMEEEE!!!!!!!!!!!!!! CHOREI E RI TANTOOOOOOO!!!!
Bem pronto, leiam lá ! E DEIXEM REVIEWS!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/34

Bella POV

Ai meu deus. Os nervos apoderavam-se de mim. Edward, sentado ao meu lado, agarrava a minha mão com força, tentando passar confiança. Ele estava mesmo ciente que eu ia ganhar o caso… mas eu não estava assim tão segura. Sabia que dadas as circunstâncias eu é que tinha de ganhar, mas com o tipo de pessoas que eram os meus “pais e irmã” nunca se pode saber se eles tinham feito alguma merda.

E a decisão final:

- Declaro Renée, Charlie e Tanya Swan como culpados. Isabella Swan irá receber todos os bens que lhe foram retirados. – O Juiz afirmou. O suspiro de alívio que dei foi bastante longo. Edward vira-se para mim e abraça-me.

- Conseguiste amor! – Ele disse e deu-me um beijo apaixonado. Eu retribuí, claro, completamente feliz.

(***)

Estava agora em cima da cama de Edward, e este estava ao meu lado a dormir. Tinha-mos acabado de chegar de uma festa preparada por Alice e Rose para festejar a minha vitória.

Eu ainda nem acreditava que tinha ganho o caso e que estava bilionária! Além disso, eu agora possuía a empresa do meu avô. Uma empresa com várias gerações. O problema é que eu não fazia a mínima ideia de como gerir tudo. Estava muito confusa.

Eu tinha planos para o futuro e continuo a ter. O dinheiro vai dar jeito para eu me sustentar, mas eu não quero trabalhar na empresa porque o que eu sempre quis ser foi médica e iria estudar para Harvard com Edward se tudo corresse bem.

Agora eu tinha de ir à tal empresa, ver e saber como andavam as coisas, tal como saber quem é que a estava a gerir neste momento. Se a tal pessoa for de confiança, eu vou continuar a deixá-la gerir… e claro, continuo a saber de tudo o que se lá passa e a receber créditos, pois a empresa é minha.

Uau, eu ia, aos 17 anos, tornar-me uma senhora de negócios, tal como o Edward disse. Ri desse pensamento. Suava tão ridículo.

(***)

6 Meses depois…

Já estávamos em Maio de 2012. Como o tempo passa rapidamente. Já tinha acontecido tanta coisa.

1º- A passagem de ano (de 2011 para 2012) tinha sido a melhor de sempre! Diverti-me tanto com a minha nova família! Emmett sempre com as suas baboseiras.

2º- Eu continuava a morar em casa dos Cullen. Eu sei, eu dizia queria ser independente… E ainda quero… mas é mais difícil do que pensam ir morar sozinha quando estives-te semanas a morar com Edward Cullen. É muito difícil largar-me dele. Então, como estávamos quase a ir para Harvard decidimos que eu ficaria a morar com os Cullen naqueles poucos meses. Edward, claro, ficou nas nuvens.

3º- Os meus “pais” desde o julgamento tinham sido presos. Tanya na altura como ainda era menor começou a fazer trabalho comunitário. Safou-se, mas eu sei o quanto ela odeia trabalhar.

4º- Mudei o meu nome. Pois é, passei de Isabella Swan para Isabella Franklin, pois este era o apelido dos meus pais biológicos. Admito que foi difícil habituar-me a este nome, mas eu sentia-me melhor do que ter o nome daqueles merdas.

Bem, e é isso.

E vocês perguntam-se: e Jane? Thomas? A empresa?

Bem, eu e Thomas damo-nos melhor que nunca, ele é o meu melhor amigo. Quem tem problemas com isso e sempre vai ter é Edward, mas acerca disso ninguém pode fazer nada. Ele é muito ciumento, ninguém consegue imaginar as cenas que ele já fez, e não apenas por causa de Thomas, mas sim por todos os homens que põe os olhos em mim. Enfim, que fazer, né?

Jane. Jane não aguentou muito tempo em Forks, isto não era para ela. Jane quer glamour e tudo mais e Forks não lhe podia dar isso, na opinião dela. Por incrível que pareça, ela percebeu que eu e Edward estávamos juntos mesmo a sério, não uma aventura como ela pensava que era. Para a minha GRANDE felicidade, ela voltou para NY e espero sinceramente que não a volte a ver mais na minha vida.

Estou mais feliz e completa que nunca.

Na empresa tudo corre bem, eu acho. Pelo menos o meu grande assistente e coordenador principal da empresa, Leonel Martin, diz isso. Leonel já tinha sido o assistente do meu avô na empresa, e trabalhou lá, praticamente, a vida toda. Então, não havia melhor pessoa que ele, para assumir o lugar.

Bem, a minha vida estava perfeita…por agora.

---------------------------------------------------------------------------------

Próxima fic, leiam o prólogo e recomendem por favor: http://www.fanfiction.com.br/historia/166051/Dont_Forget_Me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Reviews????
Desculpem mesmo pela demora, sei que ando a abusar mas eu tenho motivos! :/
Peço mesmo desculpas, do fundo do coração.
E AMANHECER PARTE 1?????? GOSTARAM??? EU A.M.E.I !!!!! Fui à estreia em Portugal, no dia 17 de Novembro! MEU DEUS FOI DEMAIIS!!!!
BEIJOS E DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM A FIC!!!
ATENÇÃO: A FIC ESTÁ A ACABAR! Vão ler o prólogo da minha próxima fic: http://www.fanfiction.com.br/historia/166051/Dont_Forget_Me.