Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 29
Capítulo 23 - A verdade vem toda de uma vez...


Notas iniciais do capítulo

OI!
ESTE NÃO É O CAPÍTULO COM CENAS PARA MAIORES DE 18 anos! Só o próximo!
ENJOY !! E DEIXEM REVIEWS !!!
Não se esqueçam de ler a minha nova fic: Don't Forget Me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/29

Bella POV

- Eu não sou vossa filha? – Perguntei surpresa e chocada ao mesmo tempo. – Então sou filha de quem? Como me puderam enganar ainda mais?

- Não, não és nossa filha, felizmente. – Disse Renée maldosa. – E não tenho ideias de te contar quem são os teus verdadeiros pais. Até porque estes já morreram.

- EU TENHO TODO O DIREITO DE SABER! SÃO OS MEUS PAIS, EU TENHO QUE SABER A VERDADE TODA! – Estava completamente descontrolada, e era normal. Como não reagir desta maneira ao saber o que me acabaram de contar. Ainda por cima, Renée não me quer dizer quem são os meus pais biológicos, ela queria mesmo provocar-me.

Renée já me ia responder mais uma vez mas foi interrompida por Charlie.

- CHEGA! – Gritou já vermelho. – Bella, eu conto-te.

- Charlie! Não, ela não merece saber. Ela que vá embora daqui e nunca mais volte. – Renée.

- Renée. Eu vou lhe contar. Ela merece a nossa honestidade depois do que lhe fizemos. – Renée ficou a olhar para ele surpresa e zangada com a sua atitude.

Ele sentou-se no sofá e começou a contar.

- Quando eu entrei para a faculdade, o meu colega de quarto era Tom Franklin. Bom rapaz mas muito mulherengo. Á medida que o ano passava ele saía com várias garotas, até que uma delas o marcou bastante, Sarah Dunt. Eles começaram a namorar a sério. Mas nem tudo é um mar de rosas. Sarah engravidou e eles não tinham condições financeiras para cuidar do bebé e muito menos o apoio dos pais. Aconteceu tudo muito rápido, meses depois, um dia quando eu cheguei á faculdade depois de passar o fim-de-semana em casa, eu mal entro no quarto e dou com uma bebé em cima da minha cama com uma carta ao lado. Eles haviam fugido e deixado o bebé para mim.

- Meu deus… - Sussurrei com os olhos marejados.

- E depois tive eu de levar contigo o resto da minha vida. – Resmungou Renée.

Eu não respondi, não estava com paciência para a aturar. Sentia-me rejeitada, embora soubesse que os meus pais biológicos não tinham ficado comigo por questões financeiras. Mas mesmo assim, era muito difícil ouvir aquilo. A verdade estava a vir toda junta e tudo estava a deixar-me cada vez mais confusa e cansada.

Eu necessitava de carinho, de ternura. Sentia-me carente de amor. Queria o meu Ed ao pé de mim. Mas antes ainda precisava de ir fazer as malas, pois eu não passaria ali nem mais uma hora naquela casa. Acabou.

Dirijo-me até ao “meu” quarto e rapidamente começo a arrumas roupas e tudo o que me vinha á mão para dentro de malas. Estava desesperada para sair dali. Toda aquela casa e pessoas faziam me mal. Estava farta de tudo isto. Queria me ir embora o mais rápido possível.

Não sei onde iria ficar naquela noite nem nas próximas. Só quando tivesse a minha fortuna é que poderia alugar um apartamento ou assim. Agora sem dinheiro, só me bastava ir ter com Edward.

No fim de ter as malas cheias de coisas e mais coisas, pego nelas e desço as escadas. Os três encontravam-se sentados no sofá. Nem sequer lhes dirigi o olhar, fui logo em direcção á porta.

- Bella… - chamou-me Charlie.

- É Isabella para vocês. – Sibilei eu. – E não digas nada. Acabou. A partir de hoje eu não vos conheço mais. Apenas quero o que é meu e mais nada. Adeus.

- Não vais conseguir Isabella. – Disse Renée. Nem respondi. Ela merecia desprezo, tal como os outros dois.

Saí e cá fora peguei no meu telemóvel pronta para ligar para Edward.  Mas nem cheguei a marcar o número. Ouvi o barulho do seu carro. Olhei para a estrada e lá vinha ele.

- Bella! – Ele exclamou saindo do seu carro e vindo na minha direcção. Ao olhar para mim, ele percebeu que a conversa não havia sido nada agradável. Não disse nada, apenas abraçou-me. Era exactamente o que eu precisava.

Ficámos assim por uns 3 minutos. Logo depois ele dá-me um beijo carinhoso na testa. Ele olhou para as minhas malas e pegou nelas.

- Vamos.

Eu segui-o.

(…)

Estava em casa de Edward, com os meus amigos( Rose, Alice, Emmett e Jasper) e pais de Edward, sim eu já os havia conhecido e não havia melhores pessoas que Esme e Carlisle.

Contei absolutamente tudo o que descobrira e é claro que eles ficaram chocados com as atitudes da “minha” família. Sinceramente, eles davam-me nojo.

O julgamento seria na próxima quinta-feira e eu esperava que o juiz fizesse algo por mim.

Eu não queria aceitar mas não tinha outro remédio: Os pais de Edward insistiram que eu ficasse lá por uns tempos enquanto eu não tivesse lugar para ficar, ou seja, até receber a minha fortuna. Então eu aceitei. Fiquei bastante contente porque ao menos ficaria com Edward quase 24 horas por dia, o que era fantástico.

Os pais de Ed deram-nos a opção de dormirmos juntos no quarto dele ou então se que quisesse dormia sozinha no quarto de hóspedes. Era estranho porque claro que eu queria dormir com Ed, mas nós nunca havíamos dormido juntos e muito menos feito…sexo, também nunca havíamos falado no assunto, mas mais tarde ou mais cedo teríamos que falar. Eu decidi dormir com Edward. Seria dormir, apenas. Estava na altura de avançarmos na nossa relação.

Reparei que Edward ficou bastante feliz quando revelei a minha decisão. Que fofo.

Fomos para o quarto dele. Estava tão cansada que não resisti e atirei-me para cima da cama, fechei os olhos. Senti o colchão a afundar ao meu lado, Edward abraçou-me pelas costas.

Virei-me para ele. Este olhava-me com ternura e preocupação ao mesmo tempo. Os seus lindos e hipnotizantes olhos verdes estavam quase a cintilar.

- Obrigada… por tudo. – Disse eu carinhosamente acariciando-lhe a face, levemente com os meus dedos. Ele fechou os olhos, aceitando o carinho.

- Por ti faço qualquer coisa. – Ele respondeu. Beijou-me suavemente por uns minutos. Um beijo quente e ao mesmo tempo muito, muito apaixonado.

- Amo-te. – Disse-lhe eu pela primeira vez. Embora ele já soubesse disso antes, sorriu de uma forma linda para mim.

- E eu a ti. – Respondeu simplesmente. Beijou-me mais uma vez e depois permitimo-nos cair no mundo da inconsciência e dos sonhos.

AVISO IMPORTANTE( POR FAVOR LEIAM) :Recebi uma mensagem da MiSwan de estrema importância, queria que vocês a lessem com atenção e quem poder ajudar agradeço! Fiquei sabendo agora que uma das autoras de fics do site, a Mary_CullenS2 está com leucemia crônica e internada num hospital. Espalhem a notícia para ajudar! Ser doador não é nada demais, precisa apenas de retirar um tubinho de sangue de uma veia, tal e qual como em exames. Quem sabe essa medida não ajuda a salvá-la, ela precisa encontrar esse doador em no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar, ela tem uma filhinha de apenas um aninho. Estou repassando esse recado a todas que eu posso, que eu tenho acesso.

Por favor faça isso também.

Bjs.

Aqui esta o link da conta Mary_Cullens2:

http://www.fanfiction.com.br/mary_cullens2

Muito obrigada!

MInha nova fic: http://www.fanfiction.com.br/historia/166051/Dont_Forget_Me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e é isso!
DEIXEM REVIEWS !!!!!!!
BEIJOS E OBRIGADA POR TUDO ! ♥.♥