Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 27
NOVA FIC ! LEIAM !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/27

Oi!

Não é capítulo, ainda.

Eu só queria informar que tenho uma nova fic: "Don't forget me"

Resumo: Bella e Edward Cullen eram casados, muito felizes e ambos de 24 anos. No dia da comemoração do 4º aniversério de casamento... o inesperado acontece, Bella sofre um acidente de carro e acaba por falecer... que dizer não exactamente. E se Bella acordasse no corpo de outra pessoa? Como será a vida de Bella daqui para a frente? E Edward? Lê para saber.

Atenção: O prólogo já está postado. Só irei dar continuação na fic quando acabar "That's my life..." e se tiver bastantes reviews.

Por isso, enquanto "That's my life..." não acabar, "Don't forget me." vai ficar apenas com o prólogo. Deixem reviews e recomendem a fic. Eu espero que gostem e acompanhem.

Beijoss *.* e POR FAVOR VÃO LER!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.